1. Spirit Fanfics >
  2. The Wayne family >
  3. Vagalumes no telhado

História The Wayne family - Vagalumes no telhado


Escrita por: GodKarma

Notas do Autor


o cap ficou curto, e mais uma vez desculpa a demora, sempre que falo que não vai demorar pra sair demora pra sair shaushaushauhsau

Capítulo 9 - Vagalumes no telhado


Fanfic / Fanfiction The Wayne family - Vagalumes no telhado

A lua brilhava intensamente naquela madrugada, um vulto passa por ela e pousa no chão. Usando um colete de metal com asas acopladas em uma mochila a jato com um visor amarelo no capacete, trazia nas mãos um lança-chamas, vinha Garfield Lynns, ou como gostava de ser chamado “Vagalume”.

- Estamos com todos os presos. – Dizia a voz no comunicador. – Você apenas precisa cumprir a sua parte.

- Eu seeeeei – Garfield disse impaciente. – Não precisa ficar me lembrando o tempo todo do meu trabalho porra, no fim do dia você terá essas malditas bombas, então pare de encher o meu saco antes que eu queime a sua csa.

- Cuidado com o que diz Lynns, está mexendo com gente grande.

- E eu sei muito bem que dessas pessoas importantes você não está incluso, é no máximo o mordomo que escolta as pessoas no portão.

- Eu seria o mordomo mais perigoso que você já conheceu. – havia um leve tom de fúria na voz.

- Não seria mais assustador que os mordomos dos Zoldycks, com certeza não.

- Os mordomos de onde?

- Não conhece Hunter? Ah foi mal estou desligando.

- Senhor Lynns não ous...

- Desligar? Hehe.

Ele rapidamente moveu sua cabeça para trás se esquivando de alguns batrangues que vinham de sua direção.

- Ora ora... Terei morcego no espeto hoje?

- tenho que te lembrar que morcegos comem insetos miúdos? – do escuro daquele telhado surge a loira Batgirl, com a máscara escondendo o rosto de Stephanie Brown.

- esperava o morcegão, mas é só a garotinha.

- Espero que consiga dizer isso de novo quando estiver engolindo os dentes. – ela correu em direção a ele esquivando dos jatos de fogo do lança chamas, antes de ela conseguir acerta-lo ele se pôs em vôo.

Saltando para frente a garota novamente se esquivava das chamas mortais. Voando, o homem a perseguia pelo telhado, chegando à ponta do prédio ela prendeu um ganho na beira e saltou, movendo seu corpo entrando pela janela.

- Eu quero entrar no prédio, a garota vem me impedir, e acaba entrando no prédio. Isso foi mais fácil do que pensei. – ele foi voando entrando pela janela já quebrada em alta velocidade quando a garota cai em cima dele, os dois rodam pelo ar e caem sobre algumas caixas.

A garota se via coberta por pequenos itens, que de primeira imaginou serem cartões de memória.

Vindo voando com a mochila o vaga-lume acertou um chute na barriga da garota, já com o lança-chamas em mãos dispara, sendo acertado no peito por um chute de dois pés vindo de alguém que ele não virá chegar.

- Ste- Digo.. Batgirl, você ta bom. – perguntou o Robin vermelho para olhando para ela.

- Tirando o fato de estar quase vomitando o café da manhã da semana passada tudo ok. – ela falava enquanto tossia.

- Ah ótimo. - Disse o vaga-lume se pondo de pé. – agora o Robin Shiny ta aqui, o Batman por acaso tá de folga? Porque no mínimo eu esperava alguma diversão aqui.

- Então espero que isso te faça rir. – a voz grossa do homem-morcego veio por cima do ombro Garfield junto com a mão do mesmo o puxando e lhe desferindo um soco no rosto.

A pancada fez a cabeça de Garfield girar e ele cambaleou quando um chute em seu peito o atirou no chão. Batman pôs o pé sobre o peito dele.

- Diga... Para quem está trabalhando Lynns?

Ao fundo Tim ajudava Steph a se levantar.

- Se eu te disser... Eu morro. – ele disse com um sorriso presunçoso.

- Se não me falara, eu te mato. – o vigilante aproximou seu rosto do de vaga-lume e arrancou seu visor laranja para olhá-lo nos olhos.

- HAHAHA isso é uma piada? O Batman do novo testamento não mata, você é Jesus cristo que bate forte pra caralho.

- Sendo assim eu sou um cavaleiro templário. – Capuz vermelho aponta uma arma para a cabeça do incendiário que ao perceber começou a suar.

- C-Capuz vermelho? M-mas você é o coringa?! Por que o coringa e o Batman estão juntos? O que está acontecendo aqui?

Jason fez um sinal de silêncio por cima de sua máscara vermelha. – Deus Vult.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...