1. Spirit Fanfics >
  2. THE WEDDING - Jikook >
  3. 10

História THE WEDDING - Jikook - 10


Escrita por: Gizao_jj

Notas do Autor


Eu não revisei se tiver algum erro me perdoem
Boa leitura 💕😙

Capítulo 11 - 10



   
   Acordei na manhã seguinte pensativo sobre a carta que eu havia escrito que por sinal estava dentro do nosso álbum de casamento o mesmo estava dentro de uma caixa azul cheia de coraçõezinhos,coloquei ali pois sabia que Jimin nunca mexia ali. Levantei tomei um banho,coloquei uma roupa social,tomei café e sair pra trabalhar pois iria sair mais cedo para buscar jimin o mesmo chegaria hoje.

       Quando fui buscar Jimin no aeroporto,lembro que me sentir super nervoso. Era uma sensação esquisita e me sentir aliviado ao ver um sorriso atravessar o rosto do meu marido quando ele cruzou o portão de saída e veio em minha direção. Quando se aproximou,estendi o braço para pegar sua mala.
-Como foi a viagem?-perguntei.
 - Boa - respondeu ele.
-Está feliz em voltar pra casa ?

Na verdade eu queria saber era se ela havia sentindo a minha falta,pensei comigo mesmo.
-Estou.-respondeu ele.-Estou,sim. Feliz mas cansado.
-Imagino .Viajar cansa.
Ficamos alguns instantes sem dizer nada.
-Como está Seokjin e Namjoon ?- perguntei.
-Bem. Eles são tão fofos juntos e da pra perceber de longe o quanto são apaixonados um pelo um outro.

    Sentir uma leve pontada no meu peito quando ele falou aquilo fiquei parado pensando quando vi um casal se abraçando e se beijando como se houvesse muitos anos que não se viam. Me aproximei de Jimin e o abracei tão forte que acabou enfiando o rosto na minha camisa e por um momento eu sentir vontade de chorar o mesmo ficou sem reação e por fim olhei em seus olhos e então o beijei.
   Um beijo calmo e suave que eu sentir minhas pernas tremerem. Os beijos estavam ficando mais exigentes como se dependecimos um do outro. Jimin me empurrou mais mesmo assim eu senti que ele queria aquilo o tanto quanto eu.
-Sentir saudades e estou feliz que tenha voltado.- falei.
Jimin apenas me deu as costas e entrou no carro me olhou e falou.
- Eu sei que sim .
       Durante todo o trajeto seguimos em silêncio  apenas nos olhavamos de vez enquanto. Eu estava doido pra chegar em casa  e conversar mais com o Jimin queria saber tudo sobre a viagem talvez assim nos aproximamos mais. Mas não foi isso que aconteceu o mesmo só chegou tomou banho e foi dormir.
            Eu fiquei um tempo na sala sozinho por um tempo e pensei que amanhã iria levantar mais cedo que ele e iria preparar seu café da manhã eu queria impressioná-lo.
                                    💕💕💕💕💕

     Abri os olhos, e a primeira coisa que vi foi Jimin.Ele estava deitado de frente para mim.Eu fiquei ali por um momento,olhando para ele o observando quanto dormia.Eu ainda precisava me arrumar para o trabalho mais antes eu queria preparar seu café da manhã .
          Eu cuidadosamente sai da cama,tentando não acordá-lo.Quando eu estava a caminho da porta ouvir ele se mexer nas cobertas .Eu me virei e olhei para ele,ainda dormindo tranquilamente,eu fui ao banheiro um banho e terminei de me arrumar.
        O café da manhã estava quase pronto então eu fui até nosso quarto para ver se ele estava acordado.Eu ouvi o chuveiro desligar então fiquei na porta esperando por ele.
 - Você me assustou.- disse ele .
Ao vê-lo parado ali com nada,exceto uma toalha,foi a mais bela visão que ja vi.
     Sua pele estava úmida do banho,com cabelos molhados e jogados no rosto, é a pequena toalha que ele havia pego mal cobria seu corpo.Suas pernas pequenas e grossas é perfeitamente esculpidas.Ele ficou ali olhando para mim.
-Eu sinto muito.- Eu disso com um sorriso
Ele revirou os olhos para mim mesmo sabendo que eu odiava quando ele fazia aquilo.Sorriu para mim enquanto me retirava do quarto.
    Quando desceu as escadas foi direto para a cozinha e se sentou na mesa.Coloquei o prato a sua frente,e ele olhou pra mim com um olhar de surpresa.Ele me perguntou se eu fiz tudo sozinho,e eu disse à ele que sim.Ele parecia surpreso com o fato de que eu estava conzinhando.
        Pois era coisa que eu nunca fazia.


 
 
              
         
 


   
          


Notas Finais


Comentem se vcs estiverem achando chato 🙆🙆.. Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...