1. Spirit Fanfics >
  2. THE WEDDING - Jikook >
  3. 12

História THE WEDDING - Jikook - 12


Escrita por: Gizao_jj

Notas do Autor


BOA LEITURA 😙

Capítulo 13 - 12


Fanfic / Fanfiction THE WEDDING - Jikook - 12


   O beijo que Jungkook me deu ontem quando estávamos no aeroporto me fez recordar o que ele me dera tantos anos atrás. Imagino que ele tenha achado que fosse uma trégua e as coisas voltariam a dar certo novamente.
        Eu havia ligado para Seokjin porque não queria conversar com jungkook, o mesmo estava sentando no sofá do outro lado da sala. Reparei nele olhando pra TV e pensei comigo mesmo se Jungkook era feliz  comigo,mas fui logo cortado desses pensamentos quando Jin atendeu.

      -Oi meu bolinho de arroz - disse ele todo animado
     
     - Não me chama assim - você sabe que eu não gosto mais. - falei sem graça
     
     - Nossa, desculpa -Como vocês estão.
  
     - Estamos na mesma Seokjin. -falei cabisbaixo.

Seokjin parece um irmão mais velho que quer sempre me proteger,sempre me da conselhos.Na minha viagem ao Japão eu havia contando a ele tudo sobre a crise que meu casamento se encontra,e que Jungkook tinha esquecido nosso aniversário de casamento. Ele é a pessoa que me diz todos os dias para não desistir do amor de Jungkook e eu ainda não sei porque eu lhe dou ouvidos, deve ser porque  lá no fundo existe uma parte de mim que ainda o ama muito.
         
     - Tudo vai melhorar Jimin, só nao desisti dele assim, repito isso sempre porque sei quanto você o ama e não adianta ficar negando pra se mesmo.
    
    - Nós nos beijamos,quando ele foi me buscar no aeroporto. -Falei

     - Serio.
Jin quase deu um grito do outro lado da linha
   
 - Sim, e no outro dia eu acordei ele tinha feito café da manhã, fiquei surpreso porque ele não sabe cozinhar direito.
 
   - Ele de algum modo está tentando te reconquistar e só você não ver isso.

 Aquelas palavras que Seokjin havia me dito estava ecoando na minha cabeça.

        - Mais mudando de assunto. - Você sabe que vou me casar logo não é. - disse ele animado
   
    - Eu sei sim.- falei.
   
   - E você vai me ajudar em tudo .
     
  -Jin,eu nunca organizei um casamento na vida,mas eu estou muito feliz,de verdade.-E eu vou ter que voltar para o Japão.
    
    - É quem disse que precisa vir pra cá, eu quero me casar em Busan Jimin, Namjoon também quer isso.-Disse ele .

      Eu queria da pulinhos de alegria porque Jin e Nam irão se casar aqui em Busan, por conta de tantos amigos que eles tem aqui.
  
   - Jimin, podemos conversar depois Namjoon chegou e iremos jantar fora hoje .

   - Tudo bem, manda beijo pro Nam e fala que estou com Saudades.-Falei.
         
        - Eu te amo Jimin, e pensa um pouco sobre o que conversamos.
    
   -Eu também te amo .-Até logo.

          Assim que eu desliguei o telefone, fiquei pensando no que o Seokjin me falou sobre não desistir de Jungkook. Logo vi ele se aproximar de onde eu estava, eu percebi que ele queria se reaproximar, então apenas levantei do sofá e disse que iria dormir.
            
        Quando eu cheguei ao quarto me joguei na cama, a única coisa que eu queria naquele momento era chorar, não sei o porque eu estou agindo dessa forma porque eu o amo também. Depois de alguns minutos Jungkook aparece na porta e me encara logo perguntando o porque de eu estar chorando, mais não respondi,continuei deitado.logo em seguida ele deitou ao meu lado.
       
       -Jimin? - Está tudo bem?  -Porque está chorando? .
     Continuei de costas para ele.

     -Esta tudo bem, não e nada demais. - Falei.

     -Não vai me dizer porque está chorando? 

    Ele continou insistindo, então inventei que estava sentindo falta da minha mãe, não queria que ele soubesse que eu estava chorando por causa dele. Mais no fundo ele sabia que não era isso .

       - Olha Jimin eu sei que nem sempre fui o melhor dos maridos e as vezes me pergunto por que você me aturou tanto - Disse ele, baixinho.

  Ao ouvir aquilo, me virei para encará-lo, eu queria ouvir o que ele tinha pra dizer. Então ele continou.
 
-Sei que você passou muitas noites e muitos fins de semana sozinho, e eu enfiado no trabalho o tempo todo. Você sempre queria passar mais Tempo comigo. - Fez uma pausa, então continou. Eu já cometir muitos erros e eu queria tentar concertar.
       
        - Eu também nunca fui perfeito Jungkook todo mundo comete erros , e você sabe disso.
   
        -Eu sei que você trabalhou bastante. -continuei .- Provavelmente demais. mas eu sempre soube que você fazia isso porque queria sustentar a casa sozinho até porque eu não trabalho, isso teve muito valor .
      
    -Sabe o que mais eu tenho pensado? - perguntou ele.

  - Em que?

  - Tenho tentado entender o que fez você se casar comigo.

 -Não seja tão duro consigo mesmo. Eu não teria me casado com você se não quisesse. -Falei

  - E porque você quis?  -

  - Porque eu amava você.

  - Mas porquê? 

 - Por vários motivos.

 - Por exemplo... ?

 -Você quer detalhes? - Perguntei
Ele apenas assentiu  com a cabeça e sua insistência me fez sorrir.
 
  - Tudo bem. Porque me casei com você... Bom pra ser sincero, trabalhador, paciente, lindo e engraçado, gentil. Era educado e muito mais maduro do que todos os outros caras com quem eu ja sai. E você me ouvia de um jeito que fazia com que me sentisse o único homem do mundo. Eu me sentia completo com você  e estarmos juntos simplesmente me parecia ser a coisa certa. - falei com os olhos marejados de lágrimas.

   Jungkook passou os dedos pelo meu rosto  limpando as lagrimas,ele se aproximou logo selando nossos lábios e o que ele parecia estar dizendo com aquele beijo calmo e cheio de paixão era: SE VOCÊ AINDA ESTIVER TENTANDO, EU TAMBÉM ESTOU.
   

 
      

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...