1. Spirit Fanfics >
  2. The Weeding >
  3. The Dress

História The Weeding - The Dress


Escrita por: LostTheWorld

Notas do Autor


Hellou

Espero que gostem 💞

Capítulo 11 - The Dress


Sexta-feira 14h30 - Miho On

 

Eu e meu pai estavamos em um silêncio total dentro do táxi, ninguém citava nem uma palavra, dava quase para ouvir a respiração um do outro. Eu não parava de pensar o pior .Acidente de carro? Ele está bem? O Jisoo sabe disso? Provavelmente. Eu estava claramente nervosa pois não parava de mecher as mãos , o que costumo fazer sempre que estou assim. Já estávamos na avenida do hospital quando finalmente alguém abriu a boca.

- Então... Esse Vernon. Posso saber quem é?  - meu pai perguntou. Eu havia esquecido o fato que só minha mãe o conheceu.

- É um amigo meu. - respondi

- De onde?

- Do casamento do seu filho. Ele é amigo do Jisoo.

- Você parece bem preocupada com ele.

- Não é pra menos né? Ele sofreu um acidente de carro! 

- eu sei , eu sei. É que normalmente em situações assim você é a calma e sua mãe é a que fica surtando - ele diz me fazendo rir

- Digamos que estou substituindo a presença dela - digo e imediatamente o taxi para e saio em direção ao hospital enquanto meu pai paga o motorista.

Quando chego na porta do hospital um gelo bate sobre mim e acabo olhando para trás para esperar meu pai ; mas logo que sai do taxi ele recebe uma ligação e vai para um lugar mais distante para atende-la. Acabo tendo que entrar sozinha. Só de entrar já sinto arrepios pelo clima de hospital, e também por ele ser muito gelado , parece que a escolha de usar vestido hoje não foi muito sábia.

Vou diretamente a moça da recepção.

- Eu vim ver Hansol Vernon. - digo.

- Nome, por favor - ela diz sem nem olhar para mim

- Miho - digo e ela sorri olhando para o computador.

- O paciente estava pedindo para te ligar desde mais cedo.

- Pois é - dou um sorriso de canto por lembrar do numero de ligações que tive mas não pude atender. - Eu estava ocupada.

- Tudo bem, preciso de um documento com foto.-  procuro no bolso do terninho o qual ainda estou usando e entrego minha identidade. - Muito bem, ele está no terceiro quarto do quarto corredor a direita. Espere no corredor que a enfermeira lhe mandará entrar em um instante.

Concordo com a cabeça e agradeço. O clima ali era muito triste e parecia ficar cada vez pior conforme ia passando os corredores e me aproximando do quarto. Ao chegar no quarto corredor vejo Jisoo sentado em um corredor. Ele logo me avista.

- Miho... - ele diz e vem na minha direção - o Vernon... Ele...

- Eu estou sabendo do acidente - o interrompo.

-  Mas não se preocupe - ele diz sorrindo no canto da boca - ele...

- Como não me preocupar Jisoo?! - digo gritando com os olhos aos poucos se enchendo de lagrimas mas não as solto ,e uma moça pede para mim fazer silêncio. 

- Tudo bem... Eu... Vou sentar de volta ali...

Espero alguns segundos e a enfermeira diz que posso entrar. 

Ok Miho.

Respira.

Tá tudo bem.

Não chore na frente da pessoa . Isso só piora.

Você aprendeu isso.

Segure as lagrimas

Esconde-as

Vamos lá.

 

Sorrio para enfermeira e entro no quarto quando me deparo com Vernon conversando com uma enfermeira e ele nem nota minha presença.

- Eu gostei da gelatina daqui, e ela é sem açucar mesmo? - ele dizia e a enfermeira sorria e confirmava com a cabeça - Wow , vocês são magicos, - ele dizia enquanto segurava com potinho ( da provavel gelatina) vazio na mão

Começo a me aproximar tentando ver algum arranhão, vermelho, ou até mesmo um roxinho na testa mas não me deparo com NADA. 

- Vernon... - digo meio baixo

- Miho! - ele nota minha presença e sorri - Você está aqui! Eu tinha pedido pra enfermeira ligar e....

- Ela disse que você tinha sofrido um acidente - digo ainda sem acreditar e me sento na beirada da cama

- Sim senhora.

- Você não parece ter sofrido um acidente - digo ainda sem entender nada e ele ri.

- Eu felizmente não sofri nada grave.

- Pelo que parece você não sofreu nada 

- Ei ! - ele ri - Não desmereça meu tornozelo mmachucado. - ele diz me fazendo rir - e você como está?

- No momento estou querendo te dar um soco por ter me matado de susto - digo e ele ri

- Não acho que possa fazer isso em um hospital.

- Estou ciente disso. - sorrio - eu vou na maquina pegar algo pra comer , meu estomago está vazio - rio e saio do quarto, dando de cara com Jisoo.

- Eu disse para não se preocupar - ele diz sorrindo

- Cala boca Jisoo - digo rindo pelo fato de estar mais calma agora. - Sabe onde fica a maquina de comida?

- Você tem algum tipo de vicio nisso?

- Não, mas elas ajudam bastante.

- Vamos, eu te mostro.

Fomos até quase a recepção novamente , e Jisoo estava sendo bem legal , acho que esse seja o normal dele agora. Pego um salgadinho e vamos comendo até o quarto novamente. 

- Vai entrar? - digo

- Não , depois eu vou.

- Desde que cheguei aqui você não entrou no quarto. O que faz aqui?

- Bom... Se você quer mesmo saber....- ele diz de aproximando e congelo - eu.. Eu estou... Caçando pokemon - ele diz me e relaxo imediatamente. - lá dentro não tem , então eu to procurando mais , só que aqui só tem Clefairy. - rio

- OK, eu vou indo lá dentro. - digo ainda rindo e entro no quarto quando dou de cara com meu pai conversando com Vernon.

- Falando dela, olha quem chegou - Vernon sorrindo

 

 


Notas Finais


Rellou.

Espero ter aliviado vocês em relação ao acidente hsuhu

É uma pena mas acredito que a fic esteja quase chegando ao final ಥ_ಥ

Mas anyway.

Espero que tenham gostado amores 💞


(Ps::: socorro to viciada no musically)

Bye bye ( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...