1. Spirit Fanfics >
  2. The Weeding >
  3. Visitas

História The Weeding - Visitas


Escrita por: LostTheWorld

Notas do Autor


RENASCI

Olá amores.

Primeiramente
O que foi aquele MV de Check-in ein? 😍 amei

Vou deixar as notas no final pq vcs devem estar querendo ler logo o cap n é mesmo? 😂
Até as notas 🌼 (tenho um recadinho lá 💕)

Espero que gostem.

Capítulo 13 - Visitas


Miho On - Quarto da Miho.

 

Já fazia uns quinze minutos que eu estava encarando o teto. Conversar? Com Vernon? Sobre o que? E sobre o que ele estava falando com meu pai? Perguntas bestas que não saem da cabeça. Ou será que não são tão bestas assim?.

Pego um travesseiro e taco em cima da minha cabeça, começo a me retrair mas noto que estou de saia. Não tem problema já que estou sozinha no quarto mas resolvo colocar uma roupa mais confortável. Quem sabe isso tira as perguntas da minha cabeça. 

Vou para frente do guarda roupa e pego um short de moletom e uma blusa bem antiga que tenho , do dragon ball, quando me deparo com um flashback.

FLASHBACK ON

" - Conversar comigo?- eu dizia ainda no quarto do hospital - T-tudo bem - disse e me sentei na cama do hospital.

- Não agora - Vernon respondeu- Faz assim.... Eu vou na sua casa mais tarde e conversamos - ele dava a ideia.

- Mas você não sabe aonde fica... E nao pode dirigir com o tornozelo...

- Para isso existe um querido ser humano chamado Jisoo. - ele ria."

FLASHBACK OFF

 

 

OK. Vernon vai vir aqui. 

Logo taco novamente a roupa dentro do guarda roupa e minha jornada de achar uma roupa boa que não pareça que eu me arrumei, começa.

Depois de meio seculo coloco um short jeans e uma blusa bem larga ,com mangas  que é rosa clara . Acabo fazendo um rabo de cavalo e depois de 40 minutos me arrumando volto a fazer nada. 

Resolvo ir lá em baixo e me deparo com meus pais assistindo filme.

- Mãe ,..- digo - Um amigo meu vai vir aqui e casa.

- Que amigo? Seungcheol? - Minha mãe diz. Ela amava Seungcheol. 

- Não ,não. Vernon vai vir aqui. 

- O garoto do hospital? - meu pau diz sorrindo de uma forma estranha não sei porque.

- Sim - afirmo e ele ri de uma forma estranha . - Jisoo virá também.

Meus pais apenas confirmam com a cabeça e vou para a cozinha para fazer aquele bendito ritual de abrir a geladeira várias vezes para ver se brota magicamente alguma comida incrível ali. Mas como de costume, isso não acontece.

Vernon não havia estipulado nenhum horário , ele apenas iria aparecer em casa. Eu sei que isso é sem sentido, talvez até mesmo orgulho, mas não queria mandar mensagem ou algo perguntando para não parecer muito preocupada.

Subi novamente para o meu quarto. Olhei em volta e parei quando cheguei na minha estante. 

Ler.

Olho para todos os livros, vejamos, lembro que tenho muitos livros da universidade que eu precisava ler para fazer relatório e uma apresentação. Ao mesmo tempo vejo livros de ficção e entre outras histórias . 

Aí vem a querida dúvida.

Um livro que eu preciso ler ou um livro que eu estou afim de ler?

Acabo pegando ambos e me sento na mesinha do quarto. Ligo meu celular na caixinha de auto falantes mas não deixo muito alto para poder me concentrar. Começo pelo importante, os livros da universidade. Passam-se duas páginas e percebo que acabei não lendo nada e tenho de reler tudo de novo. 

E de novo.

E de novo.

Acabo desistindo e vou para um livro de meu interesse. No caso, a playlist de Hayden, que era um livro que havia começado a pouco tempo.

Começo a ler e fico totalmente envolvida no livro ... Por cerca de 10 minutos... Depois disso... Eu apago.

 

[.....]

 

Acordo com o som campainha (na verdade levei um susto) e percebo que havia caido no sono. 

Sera que se passou muito tempo?

Olho na janela e vejo que o dia ainda está ainda escurecendo. Devo ter apagado por apenas alguns minutos. Espero.

Desço correndo e por sorte meus pais não atenderam. Acredito que ambos estavam na cozinha. Abro a porta e me deparo com Jisoo e Vernon.

- Annyeonghasayo - Ambos dizem em coro e eu repe o fazendo uma pequena reverência e digo para eles entrarem.

Todos nos sentamos no sofá e dá pra notar um certo clima de nervosismo no ar que não se reflete em Jisoo que parece muito calmo. Começamos a conversas sobre assuntos triviais como a casa e etc até um silêncio ficar no ar.

- Então, sobre o que queriam falar?  - quebro o silêncio

- Eu não tenho nada a falar - Jisoo diz e faz um gesto com a cabeça apontando para Vernon que está olhando para o chão.

- E-eu queria falar com você - ele diz e para de encarar o chão para me encarar. Era a primeira vez que eu o via gaguejar.

-Tudo bem - digo

- Entao...- Jisoo diz interrompendo - Eu vou lá pra fora ver se tem algum outro pokémon além de Zubat. - Ele diz e eu rio e como se já soubesse o caminho ele vai até o quintal no fundo.

- Então , eu queria falar sobre .... - Vernon começa a dizer mas me lembro que meus pais estão na cozinha e que eles podem ouvir tudo de lá. Como o assunto parece importante não quero simplesmente que meus depois fiquem me questionando. 

- Espera ai. - o interrompo- Vamos pro terraço.

Me levanto e vou mostrando o caminho até chegarmos ao terraço.

- agora sim - sorrio e me sento em uma cadeira . Fico nervosa por estar pensando na probabilidade de ter acontecido alguma coisa no hospital e ele querer me contar agora, como alguma doença ou algo. Sim, sou pessimista eu sei, mas é melhor pensar o pior e se forem boas notícias ficar surpresa,  do que pensar o melhor e se decepcionar , eu acho .

- OK... Vamos lá - Vernon - Não sei como te dizer isso. Então vou te dizer de uma maneira rápida . - ele diz de uma maneira meio eufórica , o que... Está me assustando... Um pouco... - Miho - ele diz e respira fundo - eu gosto de você. E não tipo gostar tipo, 'ai eu gosto' da mesma forma que se gosta de uma cor de tinta que se pinta uma casa ,é tipo assim, gostar bastante sabe, do tipo que você não se importa de mudar seu programa de TV favorito pela outra pessoa... Não é isso que eu ia dizer.... Bem...- tenho vontade de rir pela forma que ele se expressa mas me mantenho sugurando um sorriso. - e , eu acho que talvez , você também pense assim... Eu acho.. - ele diz e olha pra mim que apenas confirmo com a cabeça . - Ótimo ... Ótimo.... - ele sorri -  Bom, mas pelo pouco que sei você não é dessas que vai querer aparecer do nada com outra pessoa quando terminou semana passada com um cara então.. Então... - ele diz e encara o chão.- o que quero dizer é - ele respira fundo - Quando você achar melhor. Eu vou estar aqui.

 

 

Sorrio. E o abraço.

- Kamsamnida - digo . Mas quando vou dizer outra coisa sou interrompida pelo grito de minha mãe avisando que temos visita. 

Visita? 

Porque ela está me avisando?

Vernon e eu descemos enquanto seguro seu pulso. Chegamos na sala e damos de cara com meus pais conversando com....

 

Park....

 

Penso logo em perguntar o que ele está fazendo ali mas ele começa a conversar confortavelmente com meus pais então eu e Vernon apenas o cumprimenramos.

Ficamos quietos e fiquei esperando uma chance  de poder puxar Park para conversar com ele mas esqueci de um pequeno fato.

Meus pais amam o Park. E em pouco tempo de conversa acabei ouvindo.

- "Porque você não fica para jantar?" - de meu pai.

E é logico.

 

 

Ele aceitou.


Notas Finais


Rellou.

Espero que tenham gostado do cap 💕 demorou (miane 🙊) mas saiu.

Gent, socorro.
Nunca estive tão cansada na minha vida 😣.
Faltam três semanas pro semestre acabar.
Tenho exatos 12 trabalhos além de apresentações e os arranjos da formatura.
Além do fato de que um primo próximo irá casar e eu to responsável por ajuda-los na arrumação. ( ̄^ ̄)
E para piorar estou fazendo dois cursos de línguas (uma delas sendo coreano ❤ to ruinzinha ainda mas to tentando haha) além da que já sei e tenho que praticar.
Eu tô é morta.

Mas voltando para fic pois isso é o que importa \o
Quase coloquei Baekhyun (Exo) nesse cap hauha mas achei melhor deixar para em um futuro distante talvez fazer outra ficou de EXO .
Mas com essa ideia acabei pensando um pouco em colocar outro(a) personagem na fic.
Portanto não sabia ao certo se colocava um personagem do seventeen ou criava algum outro personagem original.
Então unnies ou dongsaengs , pensei em uma forma de vocês poderem interagir por escolher qual personagem colocar. Me mandem uma mensagem caso queiram escolher , pode ser um dos garotos do seventeen ou caso você queira colocar algum personagem de sua escolha por favor mencione a idade , alguma característica de personalidade e uma característica física do personagem.
Fica a escolha de vocês , se quiserem me mandar 😁

Mas enfim.
Espero que tenham gostado do cap 💕

Bye bye ( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...