1. Spirit Fanfics >
  2. The weird x Jikook x >
  3. Stalker

História The weird x Jikook x - Stalker


Escrita por: _D4DDYJunggkie_

Capítulo 1 - Stalker


Fanfic / Fanfiction The weird x Jikook x - Stalker

°•°Park Jimin°•°

• • •

Bonnie1997_ seguiu você

Antes de seguir de voltar, observei o perfil do garoto, parecia mais velho e muito sexy, o sorriso se soltava entre meus lábios,segui ele de volta e o mesmo me mandou solicitações em todas as redes sociais. Me assustei em ver isto, fiquei com medo e logo desliguei meu celular.

Vou para o computador e fico vendo minhas redes sociais, fui ver o Skype e vejo que um garoto com o mesmo nome do que me seguiu, estava me ligando, atendi meio desesperado e na mesma hora, apareceu o abs do garoto, só aparecia seu abdômen e seu membro que já estava duro pelo jeito. Eu não sabia o porque e nem quis perguntar... Na ligação só mostrava meus lábios carnudos e vermelhos, o garoto começou a tirar suas calças e se tocar observando seu celular... Lá estavam fotos minhas que nem eu sabia que tinha... Por exemplo fotos minhas nuas... Me assustei logo perguntando se ele me conhece.

-V-Você me conhece?

-Mais do que imagina, babyboy...

B-Babyboy? Quem ele acha que é...? Nem sei quem é também então não faz porra nenhuma de diferença... Logo ele parou de se tocar e limpou todo o gozo que estava em seu membro... Me assustei em observar aquela cena... Mas até gostei... Seu membro era grande e grosso... Ele vestiu suas calças rapidamente e seus lábios deram um sorrio em meio do vídeo. Ele viu minha expressão de medo e mandou um beijo...

Desliguei em sua cara e fui deitar. Quando subia as escadas,ouvi a campainha tocar, fui até a mesma e peguei uma carta que estava no chão.

Baby,eu quero te foder e sim, estou mais perto do que imagina.

Ass: Daddy

Depois de ler está carta, me assustei e subi para meu quarto, logo mexendo em meu celular e vendo que um novo número tinha me chamado.

Me assustei e logo respondi sua mensagem

Mensagem On

olá nenê

O-ola...

O que foi? 

Não te interessa! Quem é você?

Não interessa a você agora... Mas como eu já disse, estou mais perto do que imagina...

Ainda assustado, bloqueei o número e desliguei meu celular logo tentei dormir. Minha respiração estava ofegante e o suor escorria por meu rosto... Imaginar que aquele garoto estava me  perseguindo, me assustava... 

[ Minutos Depois... ]

Eu acordei ofegante e olhava para os lados... Meu sonho era estranho, ele estava me fodendo com toda a sua força... Meus gemidos eram altos e manhosos. Mas o bom que era só um sonho, mas agora eu fiquei com vontade disto... Ele era familiar, as maçãs de seu rosto eram iguais a de Jungkook! Mas claro que não é ele, Gukkie não é tarado como ele. Gukkie nunca teve uma "queda" por mim, Gukkie sempre gostou do V hyung.

• • •

Fui para a escola de manhã e logo meu celular tocou enquanto eu andava. 

Mensagem de "Garoto estranho!"

Ei! Acha que me "bloqueando" vou parar de te perseguir?!

Acho, por quê?

Porque acho que deveria pensar bem. Eu vou te foder, sim, foder e te fazer de esquecer de seus pais, a sua mãe que apanhava de seu pai e seu pai que abusa de você...

Comecei a chorar no meio do caminho logo correndo para a escola e entrando lá, vi pessoas me comprimentando e perguntando o que aconteceu. Não respondi e só fui até o banheiro.

Lá estava garotos homofóbicos... Que não podiam me ver e começaram a me bater e a me chutar. Cada xingamento doía mais que os socos e chutes.

Eles saíram logo me deixando sozinho sangrando em meus lábios, Gukkie chegou e me abraçou.

-Minnie-ah! Você está bem?

TÔ, TÔ ÓTIMO, LEVEI UM MONTÃO DE SOCOS, CHUTES, MÃOS NA BUNDA E TÔ COM A BOCA SANGRANDO! TÔ ÓTIMO JEON JUNGKOOK.

Eu o respondi com total ignorância, o mesmo ficou me encarando e fiquei confuso.

Terra chamando JungKook, JungKook está ai?

Movia minha mão  levemente na frente de seus olhos, o mesmo balançou a cabeça e me deixou no chão logo saindo do banheiro.

Levantei-me, lavei meu rosto e sai logo indo para a sala, abaixando a cabeça e chorando baixinho.

[•••]

Cheguei em casa, corri para meu celular e via 100 mensagens do desconhecido. Ele me mandava muitos corações e falava que era para mim mandar "nudes". Não queria mandar mas ele me mandou um áudio falando manhoso.

Eu mandei a foto {foto do capítulo}. Ele mandou um áudio se tocando, seus gemidos eram gostosos e fino, o garoto começou a gemer meu nome e logo mordi o lábio.

Eu amo o daddy gemendo meu nome... Tão bom... Quero conhece-lo melhor... 

[ Fim do Capítulo de hoje ]







 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...