1. Spirit Fanfics >
  2. The Werewolfs and vampires >
  3. Híbrido?

História The Werewolfs and vampires - Híbrido?


Escrita por: selgil3

Capítulo 17 - Híbrido?



                                                             [GOMEZ]
Saí do banheiro com um pouco de receio mas não liguei e quando estava a passar no corredor, não havia ninguém o que fez-me ficar mais confortável e menos nervosa mas depois começei a reclamar porque tinha lembrado que não poderia comer. E agora? O que você vai fazer?. Há não enche não o saco tá? Subconsciente estúpido...
Eu ouvi isso!
- claro que ouviste - reclamo revirando os olhos.


- está falando com quem? - pergunta alguém e quase que o meu coração saiu pela boca por tamanho susto.


- com ninguém Lyia, Haim... a comida já está pronta? - pergunto tentando disfarçar. Mas que idiota! Não foi agora à pouco que disseste que não poderias comer?Pronto! Eu já cansei seu subconsciente imprestável.


- você tá bem? - Walyia pergunta estalando os dedos à frente da minha cara.


- sim, porquê que eu não haveria de estar? - pergunto forçando um sorriso.


- porque você estava a fazer muitas caretas e a olhar para o nada - diz como se fosse óbvio. E não é? Cala a boca! Mas eu não tenho boca! Eu sou apenas a sua mente sua doida!


- preciso ir para casa urgentemente... Porque os meus pais estão a precisar da minha ajuda em algo de família! - tento inventar uma desculpa para poder sair daquela casa.


- tá bom... - não à deixo acabar de responder e começo a descer as escadas rapidamente, entro na sala encontrando Zayn a desenhar algo num caderno.


- Zayn... - chamei-lhe só que ele nem olhou para mim - Zayn... - chamei novamente por ele mas não obtive sucesso - ZAYN SEU IDIOT...! - grito mas Zayn tapou a minha com a sua mão e eu à mordo fazendo o moreno retirar sua mão rapidamente e gemer de dor.


- CE tá louca? E se a minha mão sangrasse? O que você faria? E se eu ficasse vampiro também?- pergunta nervoso.


- eu não mandei você ignorar-me e para depois tapar a minha boca com a tua mão - falo dando de ombros - mas isso não interessa agora, temos de sair daqui porque eu não poço comer as mesmas coisas que vocês e tu sabes perfeitamente bem disso - ele suspira guardando o seu caderno e levantou-se do sofá.


- tá mas vamos avisar à minha mãe primeiro - diz e eu abano a cabeça positivamente. Fomos logo em direcção à cozinha e a mesa já estava posta e bem decorada com várias comidas de vários tipos - mãe...


- sim? - diz a mulher mais velha virando-se para nós e sempre com "aquele" sorriso alegre.


- eu e a Selena não vamos ficar para comer porque... - não termina de falar e olha para mim.


- porque eu recebi uma mensagem urgente de meus pais - continuei o que o moreno não terminou e a Trisha assentiu um pouco triste.


- tá bom minha querida, talvez da próxima - diz acenando e eu também fiz o mesmo, Zayn abriu a porta de casa e Caio no chão porque duas criaturas vieram abraçar-me.


- até mais! - a Walyia e Safaa falam ao mesmo tempo e empurram-me para dentro do carro e fecham a porta do mesmo acenando e sorrindo para mim. Cara, elas te odeiam! Kkkkk CALA A BOCA! Eu só queria que você não existice.


- onde fica a casa de seus pais? - Zayn pergunta fechando a porta do carro e colocando o cinto de segurança assim como eu.


- nós não vamos para a casa dos meus pais - falo olhando para os seus olhos.


- então vamos para onde? - pergunta ligando o carro.


- para a casa da Taylor e os meninos também estão lá - aviso e ele não diz mais nada.


*************


Alguns minutos antes


                                                           [MALIK]
Bom pessoal, vocês devem estar a perguntar-se o porquê da Donya estar viva e a minha mãe não é?
Para falar a verdade, a Trisha é só a nossa mãe adotiva porque eu não poderia cuidar da Safaa e Walyia sozinho, então como ela era uma grande amiga dos meus pais biológicos eu pedi-lhe para poder adotar-nos, depois de um ano eu fiquei sabendo que a Donya estava viva e estava em outra cidade, eu da minha parte estava surpreso e decidi ir visita-lá e quero que ela me conte bem essa história.


FLASHBLACK ON
Toquei a companhia de sua casa e logo foi aberta por uma morena com uma expressão confusa mas ao mesmo tempo surpresa.


- Zayn?- ela chamou-me e logo fui abraça-lá que foi rapidamente retribuído o gesto.


- eu preciso que você me conte toda a verdade! - exclamo entrando na casa sem ser permitido e ela suspira logo de seguida fechando a porta. Sentei no sofá da sala olhando o meu redor.


- não vai querer nada? - ela pergunta olhando para mim e eu rapidamente nego.


- não desvie do assunto não! Eu quero saber a verdade agora mesmo - falo ficando sem paciência e ela encolhe os ombros desconfortável.


- é assim... antes de você ter brigado com o Drake, alguns meses antes eu estava namorando o Jason, é um amigo meu e ele contou-me que era um Híbrido, eu também queria ser mas ele disse que a única forma era eu estar amaldiçoada e transformar-me à lua cheia. Então no dia em que você pensou que eu morri, eu apenas desmaiei porque o Jason deu-me algo no qual eu ainda não poço revelar, foi por isso que eu consegui suportar - eu estou cada vez mais confuso.


- o que é que ele te deu? Porquê que você fingiu estar morta e vir para outra cidade? Cara todos nós estávamos preocupados com você! - exclamo ficando com raiva.


- eu fingi porque eu não queria que vocês soubessem que eu namorava um Híbrido! Vocês só sabem criticar! - diz um pouco alterada.


- o que é que ele te deu? Porquê que não podes revelar agora? - indago deixando a morena ficar sem paciência.


- Zayn! Para de fazer perguntas! Eu sei que você tem razão mas eu prometi não contar a ninguém o que ele deu-me! É um assunto muito delicado!


- assunto muito delicado? - pergunto sarcástico - por favor! Poupa-me! Eu a pensar que eras diferente! - falo me levantando e saio daquela casa com raiva.


FLASHBLACK OFF


Foi por isso que eu e a Donya não temos mais aquela ligação de irmão, só então após dois meses e meio da nossa briga ela apareceu em casa arrependida e pediu-nos desculpas. Eu aceitei, mas só por palavras e não por sentimentos.


Presente


                                                                  [GOMEZ]
Toco a companhia da casa da Taylor e o Niall abre a porta com a boca cheia de chocolate e brigadeiro.


- cara, você só sabe comer? - Zayn pergunta indignado mas o Niall não responde e continua a comer.


- comer é a minha paixão! - responde e deixa cair um pouco de brigadeiro no chão. Eu reviro os olhos entrando em casa procurando o meu ser loiro e a encontro dançando que nem uma louca.


- já chegaram? - ela pergunta desligando a música e vem em minha direcção.


- você não tá vendo não? Ou tem problemas de visão? - Louis pergunta rabujando e levantou-se do sofá para ir buscar alguns biscoitos.


- cala a boca Tomlinsom! - Harry defende sua amada e agora é a minha vês de revirar os olhos.


- mas que tédio! - Ariana diz atirando-se no chão.


- que tal jogarmos verdade ou desafio? - pergunto e todo mundo concorda - só precisamos de uma garrafa...


- eu vou buscar! - Taylor diz indo à cozinha buscar uma garrafa vazia e todo mundo fez uma roda, Taylor girou a garrafa dando à Louis e eu.


- verdade ou desafio? - ele pergunta com cara de safado.


- desafio - falo determinada.


- desafio você a tirar uma foto com o cabelo meio despenteado, óculos de sol, os lábios pintados de rosa e depois postar no instagram - todo mundo na roda começa a rir.


- fácil até demais - falo me levantando indo ter com a Ari que tem um batom rosa, pintei os lábios, tirei os meus óculos de sol, bagunçei um pouco o cabelo e tirei a tal foto(link nas notas finais). Depois de tirar a foto enviei não só para o instagram mas como todas as redes sociais que tenho.


- até que ficou legal - diz não mostrando interesse e eu ri logo de seguida girando a garrafa que deu Taylor e Zayn.


- verdade ou desafio? - Taylor pergunta dando uma risada maléfica.


- desafio! - Zayn respondeu e o Harry cochichou no meu ouvido e disse:


- com esse sorriso da Tay, coisa boa não vai ser - eu começei a rir escandalosamente.


- desafio você a fazer uma dança muito louca junto com o Harry - diz pegando no seu celular e o Harry diz "há não". Lá os dois se levantaram e fizeram a tal dança na qual todo mundo filmou.

- eu nunca vou esquecer isso! - Liam diz rindo até saíram lágrimas de seus olhos. Harry revirou os olhos voltando a sentar e o Zayn girou a garrafa que deu Niall e Ariana.


- desafio! - Ariana responde rapidamente.


- ok... desafio você a dar uma cantada no Justin - diz comendo batata frita. Ariana cora e vai em direcção ao Justin.


- gato, entre o passado, futuro e presente eu quero você AGORA! - Ariana diz olhando nos olhos de Justin e o mesmo cora violentamente. Ariana sem demoras gira a garrafa dando no Harry e em mim.


- fala sério! Eu acabei de fazer um desafio! - reclamo e todos começaram a rir ironicamente.


- desafio você a vestir de uma assaltante com uma arma e assustar um rapaz/homem, como uma pessoa normal - diz sorrindo vingativo e eu arregalei os olhos.


- eu nem sequer disse se queria verdade ou desafio - falo indignada e o Harry imita-me só que fez uma voz muito engraçada.


- eu sei que você só escolhe desafio, por isso... - diz rindo e eu murmuro várias coisas que passavam na minha cabeça.
Lá fui para o quarto da Taylor trocar-me e depois de estar vestida o Zayn entregou-me uma arma.


- você utiliza armas? - pergunto um pouco assustada e mau conseguia pegar na arma.


- só quando é necessário - diz dando de ombros.


**************


E lá estava eu, num carro de um completo estranho que entrou numa casa abandonada, eu não sei o porquê que aceitei fazer este desafio e ainda mais com esse homem. Pelo menos ele era giro e parecia ser um tipo legal.(foto dele nas notas finais).
É, talvez quando eu acabe esse desafio nós possamos ser amigos ou então ele dá um fora por causa da brincadeira de mau gosto. Os rapazes, a Taylor e a Ari estavam escondidos há quatro carros antes deste.
Quando vejo ele a sair da casa, baixo-me para que ele não poça ver-me e quando ele abre a porta do carro eu aponto a arma para ele.
O mando atirar tudo ao chão e ele olhou para mim com sarcasmo.


- você não sabe com quem está falando não? - pergunta olhando para mim com indiferença.cara esse tipo de pessoa não é para brincar não!


- e-eu mandei você atirar as coisas ao chão, olha que se você não fizer o que estou mandando você morre - ameaço segurando desajeitadamente a arma e ele ri com deboche e revirou os olhos logo de seguida.


- eu vou novamente fazer aquela pergunta: você não sabe não com quem está falando? Achas mesmo que uma simples arma me fará ter medo? - pergunta rindo da minha cara com muito sarcasmo e recebe-me a arma com uma certa brutalidade.


- olha seu... - não terminei de falar porque ele segurou com muita força o meu pescoço.


- escuta aqui, eu... - ele não termina de falar porque uma voz femenina o chamou.


- Vasco? Deixa essa sem vergonha aí! Ela deve estar com fome por isso que está encomodando você - diz uma mulher loira bonita - larga ela, temos coisas mais importantes para fazer!


- mas...


- Vasco! - exclama a loira já ficando com raiva, o tal de Vasco largou-me e olhou para mim. Ele pode ser mais forte que eu ou talvez não, mas ele não viu ainda do que eu sou capaz.


- desta vez escapa! - diz e vai ter em encontro com a loira que logo desapareceram da minha vista.


- Selena! Você está bem? Nós vimos tudo mas não deixaram-me vir ter contigo e nem ao Zayn - Taylor diz com um pouco de raiva e vejo que o Zayn estava ficando com raiva também.


- estou! Mas não vou deixar isso barato! Não vou mesmo Vasco... - falo com raiva. Ninguém trata-me desse jeito! Ele vai provar o próprio veneno.Mas como é que ele pode ser assim tão forte? Eu acho que já o ví em algum lado só não sei aonde, mas para ele ser assim... Ele parece ser um HÍBRIDO??
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...