História The Werewolfs and vampires - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift, Zayn Malik
Personagens Ariana Grande, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Selena Gomez, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Jariana, Selena Gomez, The Werewolf, Zaylena, Zayn Malik
Exibições 22
Palavras 1.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oee! Eu tenho mais um capítulo preparado mas só irei postar ele se houver comentarios neste capítulo! ( eu como fiquei muito tempo sem postar, decidi ser boazinha e preparar mais um cap)

BOA LEITURA!!!! :3

Capítulo 18 - Fun and around - Part 1


                      
                                                         [MALIK]                  

2 semanas depois


Estava com muita raiva desse tal de Vasco. Eu conheço ele, ele tornou-se um híbrido à alguns anos à trás. Droga! Já não bastava o Drake e agora o Vasco? Estava nesse momento em casa de Liam para poder pôr em ordem os meus pensamentos.


- cê tá pensando em quê mano? - Liam pergunta aproximando-se de mim.


- é o Vasco...


- ata, explica tudo e...


- como assim? - indago confuso.


- cara você tem de descontrair! Nunca mais tivemos aquela adrenalina! E até mesmo uivar à lua cheia - diz pensando em várias opções - agora você só está se preocupando com garotas e seus inimigos - dá um soco de leve no meu ombro.


- é... talvez eu deveria fazer isso! - falo tentando entrar na onda - mas, por onde começamos?


- sei lá! Talvez dar-mós uma corrida pela floresta e caçar - diz empulgado.


- tá! Você me convenceu e vamos chamar o Niall também - falo já pegando no meu celular quando sem querer marquei para o número da Selena. Eu desliguei rapidamente. Hoje não! Hoje só terei diversão com vários obstaculos, desafios, festas e garotas! Desta vez eu tenho de concordar com esse subconsciente.


- Zayn? - Liam chama-me.


- fala aí cara - respondo com tranquilidade.


- você acha que o Drake desapareceu do mapa? - quando ele pergunta isso eu sinto uma forte dor de cabeça - e se ele estiver vivo e voltar mas forte? Cê sabe que se ele estiver vivo ele buscará vingança e sabe-se lá o que aquele louco faça connosco - ele tem razão, e se ele estiver mesmo vivo? E se ele tornar-se num híbrido também?


- tá Liam acalme-se, e é claro que ele desapareceu do mapa - falo seguro do que acabei de falar. Talvez...- agora vamos para a diversão que está nos esperando! - exclamo tentando tirar a tesão em que o clima formava.


- é isso aí!


                                                                    [AUTORA]


Todos pensavam que Drake tinha morrido mas ninguém estava lá para comprovar se era verdade.
O mesmo encontrava-se às escuras sorrindo mas era um sorriso vingativo e doentio."Prepare-se para o pior Malik..." dizia o mesmo várias vezes e à sua trás podia-se ver sombras também sorrindo, mas não dava para conseguir identificar o que era.


                                                                       [GOMEZ]


Ainda não parava de pensar no tal de Vasco! Ai como eu quero vingar-me, ele e a sua namoradinha! Mas tudo bem, ele ainda voltará a ver-me.


- garota? Você está estragando a minha sanduíche! - diz uma senhora loira rabujando. É, como eu e a Taylor precisamos de dinheiro para pagar o nosso novo apartamento, porque lá no Colégio agora o internato só é para os do ensino primário, tivemos de comprar um apartamento e olha que ele é caríssimo, então aqui a loirinha pálida teve a "brilhante" ideia de nos pôr a trabalhar nesse estúpido café.


- foi mau! Vou já buscar uma nova! - falo dando um sorriso falso que logo foi retribuído e lá fui para o balcão encontrando a Sia, uma nova amiga e também é do mesmo Colégio que o nosso, ela é nova aqui na cidade e descobrimos que ela é também híbrida. Nem sei como é que viramos amigas porque quando ela entrou na sala de aula a Taylor foi logo falar com ela e também à pediu para trabalhar connosco neste café, ela acabou por aceitar e começamos a falar de coisas aleatórias e acabamos por ficar amigas. A Ariana como não tinha nada à fazer decidiu trabalhar junto também.

- eae Selena? Aprontou o quê desta vez? - Sia pergunta atendendo um cliente. Ela é muito mais velha que eu e é muito bonita até os seus olhos azuis são de invejar.


- acabei por estragar uma sanduíche de uma cliente - acabamos as duas na gargalhada.


- tá, vai falar com a Taylor porque eu estou ocupada a atender os clientes aqui no caixa - ela diz olhando para mim e eu concordo com a cabeça. Passo por ela e entro na cozinha encontrando Taylor a trocar mensagem no celular. Mas que folgada. Deve estar a falae com o Harry.


- bicha! Cê tá fazendo o quê aí no celular? Enquanto que eu, Ariana e a Sia trabalhamos duro e você fica aí no celular com o Harry? - pergunto irritada tirando o celular de suas mãos.


- ei! Era importante! E além disso vocês estavão a trabalhar tão bem que decidi não encomodar - diz rindo da minha cara e eu reviro os olhos várias vezes.


- as vezes dá-me vontade de matar-te! - falo com o sangue fervendo.


- calma! E já que falaste nesse assunto, eu acho que deveríamos nos divertir um pouco! Já não somos como de antes! - diz sacando o seu celular das minha mãos.


- não sei n...


- nada de não! Nós hoje depois de acabarmos o trabalho no café, vamos sair para vários lugares e fazer vários desafios, festas e garotos até porque hoje é sexta-feira à tarde - diz emocionada e eu cruzo os braços.


- pelo que eu saiba você e o Harry não estão num relacionamento sério? - pergunto arqueando uma sobrancelha.


- nós decidimos dar um tempo pelo menos até ficarmos de férias e até lá ficaremos apenas amigos - dá de ombros mostrando não muito interesse.


- humm... tá você me convenceu! - falo rendendo-me e a Sia junto com a Ariana entram na cozinha com os olhos arregalados.


- garotas! Vocês não tão vendo que o café está cheio? Eu e a Ariana somos as únicas trabalhando! - diz nos repreendendo.


- nós já vamos! Quanto mais cedo trabalharmos, mais cedo iremos ter com a diversão! - Taylor de dançando de um lado para o outro e sai da cozinha. Eu reviro os olhos e a Ariana diz que ela é louca, mas a Sia diz que a Taylor é mais do que isso e eu concordo abanando a cabeça.


                                                                             [VASCO]


Estava sério, eu estava a olhar para um quadro de coisas "fora do dormal". Eu para além de ser um híbrido também controlo as coisas que se passam fora do normal aqui na cidade. E vocês devem estar a perguntar-se o porquê de um híbrido controlar uma cidade? É simples. Eu gosto de descobrir os comportamentos dos vampiros e lobisomens ao lado dos mortais, as coisas que passam fora do normal e aí descobrirei a causa de algo inexplicável. Eu já vi essa coisa e é proibida, foi até uma sorte não ter morrido, ela anda adormecida à décadas, mas algo o despertou e se eu não fizer algo imediatamente, pode-se dizer que todos nós estaremos mortos. Até mesmo eu. Eu não sei explicar muito bem mas eu tenho de descobrir a sua fonte ou então tudo acabará e até pode chegar a matar não só o universo mas sim a galáxia inteira. Eu tenho cerca de 997 dias para poder descobrir a sua fonte e saber como destruí-lá. 
 


Notas Finais


Foto da Sia:
https://goo.gl/images/lzxN4r

Espero que tenham gostado do cap! Kissus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...