1. Spirit Fanfics >
  2. The Werewolfs and vampires >
  3. Fun and around - Part 1

História The Werewolfs and vampires - Fun and around - Part 1


Escrita por: selgil3

Notas do Autor


Oee! Eu tenho mais um capítulo preparado mas só irei postar ele se houver comentarios neste capítulo! ( eu como fiquei muito tempo sem postar, decidi ser boazinha e preparar mais um cap)

BOA LEITURA!!!! :3

Capítulo 18 - Fun and around - Part 1


                      
                                                         [MALIK]                  

2 semanas depois


Estava com muita raiva desse tal de Vasco. Eu conheço ele, ele tornou-se um híbrido à alguns anos à trás. Droga! Já não bastava o Drake e agora o Vasco? Estava nesse momento em casa de Liam para poder pôr em ordem os meus pensamentos.


- cê tá pensando em quê mano? - Liam pergunta aproximando-se de mim.


- é o Vasco...


- ata, explica tudo e...


- como assim? - indago confuso.


- cara você tem de descontrair! Nunca mais tivemos aquela adrenalina! E até mesmo uivar à lua cheia - diz pensando em várias opções - agora você só está se preocupando com garotas e seus inimigos - dá um soco de leve no meu ombro.


- é... talvez eu deveria fazer isso! - falo tentando entrar na onda - mas, por onde começamos?


- sei lá! Talvez dar-mós uma corrida pela floresta e caçar - diz empulgado.


- tá! Você me convenceu e vamos chamar o Niall também - falo já pegando no meu celular quando sem querer marquei para o número da Selena. Eu desliguei rapidamente. Hoje não! Hoje só terei diversão com vários obstaculos, desafios, festas e garotas! Desta vez eu tenho de concordar com esse subconsciente.


- Zayn? - Liam chama-me.


- fala aí cara - respondo com tranquilidade.


- você acha que o Drake desapareceu do mapa? - quando ele pergunta isso eu sinto uma forte dor de cabeça - e se ele estiver vivo e voltar mas forte? Cê sabe que se ele estiver vivo ele buscará vingança e sabe-se lá o que aquele louco faça connosco - ele tem razão, e se ele estiver mesmo vivo? E se ele tornar-se num híbrido também?


- tá Liam acalme-se, e é claro que ele desapareceu do mapa - falo seguro do que acabei de falar. Talvez...- agora vamos para a diversão que está nos esperando! - exclamo tentando tirar a tesão em que o clima formava.


- é isso aí!


                                                                    [AUTORA]


Todos pensavam que Drake tinha morrido mas ninguém estava lá para comprovar se era verdade.
O mesmo encontrava-se às escuras sorrindo mas era um sorriso vingativo e doentio."Prepare-se para o pior Malik..." dizia o mesmo várias vezes e à sua trás podia-se ver sombras também sorrindo, mas não dava para conseguir identificar o que era.


                                                                       [GOMEZ]


Ainda não parava de pensar no tal de Vasco! Ai como eu quero vingar-me, ele e a sua namoradinha! Mas tudo bem, ele ainda voltará a ver-me.


- garota? Você está estragando a minha sanduíche! - diz uma senhora loira rabujando. É, como eu e a Taylor precisamos de dinheiro para pagar o nosso novo apartamento, porque lá no Colégio agora o internato só é para os do ensino primário, tivemos de comprar um apartamento e olha que ele é caríssimo, então aqui a loirinha pálida teve a "brilhante" ideia de nos pôr a trabalhar nesse estúpido café.


- foi mau! Vou já buscar uma nova! - falo dando um sorriso falso que logo foi retribuído e lá fui para o balcão encontrando a Sia, uma nova amiga e também é do mesmo Colégio que o nosso, ela é nova aqui na cidade e descobrimos que ela é também híbrida. Nem sei como é que viramos amigas porque quando ela entrou na sala de aula a Taylor foi logo falar com ela e também à pediu para trabalhar connosco neste café, ela acabou por aceitar e começamos a falar de coisas aleatórias e acabamos por ficar amigas. A Ariana como não tinha nada à fazer decidiu trabalhar junto também.

- eae Selena? Aprontou o quê desta vez? - Sia pergunta atendendo um cliente. Ela é muito mais velha que eu e é muito bonita até os seus olhos azuis são de invejar.


- acabei por estragar uma sanduíche de uma cliente - acabamos as duas na gargalhada.


- tá, vai falar com a Taylor porque eu estou ocupada a atender os clientes aqui no caixa - ela diz olhando para mim e eu concordo com a cabeça. Passo por ela e entro na cozinha encontrando Taylor a trocar mensagem no celular. Mas que folgada. Deve estar a falae com o Harry.


- bicha! Cê tá fazendo o quê aí no celular? Enquanto que eu, Ariana e a Sia trabalhamos duro e você fica aí no celular com o Harry? - pergunto irritada tirando o celular de suas mãos.


- ei! Era importante! E além disso vocês estavão a trabalhar tão bem que decidi não encomodar - diz rindo da minha cara e eu reviro os olhos várias vezes.


- as vezes dá-me vontade de matar-te! - falo com o sangue fervendo.


- calma! E já que falaste nesse assunto, eu acho que deveríamos nos divertir um pouco! Já não somos como de antes! - diz sacando o seu celular das minha mãos.


- não sei n...


- nada de não! Nós hoje depois de acabarmos o trabalho no café, vamos sair para vários lugares e fazer vários desafios, festas e garotos até porque hoje é sexta-feira à tarde - diz emocionada e eu cruzo os braços.


- pelo que eu saiba você e o Harry não estão num relacionamento sério? - pergunto arqueando uma sobrancelha.


- nós decidimos dar um tempo pelo menos até ficarmos de férias e até lá ficaremos apenas amigos - dá de ombros mostrando não muito interesse.


- humm... tá você me convenceu! - falo rendendo-me e a Sia junto com a Ariana entram na cozinha com os olhos arregalados.


- garotas! Vocês não tão vendo que o café está cheio? Eu e a Ariana somos as únicas trabalhando! - diz nos repreendendo.


- nós já vamos! Quanto mais cedo trabalharmos, mais cedo iremos ter com a diversão! - Taylor de dançando de um lado para o outro e sai da cozinha. Eu reviro os olhos e a Ariana diz que ela é louca, mas a Sia diz que a Taylor é mais do que isso e eu concordo abanando a cabeça.


                                                                             [VASCO]


Estava sério, eu estava a olhar para um quadro de coisas "fora do dormal". Eu para além de ser um híbrido também controlo as coisas que se passam fora do normal aqui na cidade. E vocês devem estar a perguntar-se o porquê de um híbrido controlar uma cidade? É simples. Eu gosto de descobrir os comportamentos dos vampiros e lobisomens ao lado dos mortais, as coisas que passam fora do normal e aí descobrirei a causa de algo inexplicável. Eu já vi essa coisa e é proibida, foi até uma sorte não ter morrido, ela anda adormecida à décadas, mas algo o despertou e se eu não fizer algo imediatamente, pode-se dizer que todos nós estaremos mortos. Até mesmo eu. Eu não sei explicar muito bem mas eu tenho de descobrir a sua fonte ou então tudo acabará e até pode chegar a matar não só o universo mas sim a galáxia inteira. Eu tenho cerca de 997 dias para poder descobrir a sua fonte e saber como destruí-lá. 
 


Notas Finais


Foto da Sia:
https://goo.gl/images/lzxN4r

Espero que tenham gostado do cap! Kissus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...