História The West - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Kanye West, Little Mix
Personagens Justin Bieber, Leigh-Anne Pinnock
Tags Fama, Jenners, Justin Bieber, Kardashians, Leigh-anne Pinnokc
Exibições 277
Palavras 2.547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTEEE ME DESCULPA NÃO TER POSTADO ESSA SEMANA !!!!
Explicação :

1) Meu celular bugo e excluiu o Cap. então eu tive que refazer.

2) Tava dando atenção a minha vó que agora está com bastantes problemas de saúde. E depressão então ela precisa de mim que sempre teve com ela digamos assim... Só espero que entendam, O porque da demora.

☆☆☆☆☆

HOJE TEM HOT ♡ Esse é o primeiro "Hot"que eu fiz na Life espero que gostem. Lembre-se é o "Primeiro HOT que eu fiz na vida" então relevem. O Cap. Tá meio Coco mais no próximo vai está bem melhor.

Desculpem os erros....

Boa Leitura ☆☆

Capítulo 13 - Hot


Fanfic / Fanfiction The West - Capítulo 13 - Hot

  
    Após o Gustavo me dizer aquelas coisas eu não aguntei e delinguei na cara dele, Aff mino escroto . Eu acho que aquela frase se encaixa perfeitamente  " As pessoas só dão  valor quando perdem ". 

Pois é! Só acho que agora Já está mais do que tarde, pra ele dizer que me ama. Eu estou amando outra pessoa, e sinceramente eu acho que amar é a Melhor e Pior coisa do mundo.

  A Melhor parte é quando se ama essa pessoa te ajuda, da carinho, ama , protege e Te apoia. A Pior é quando tem mentiras, brigas  e traições, isso nos machuca e nos fere, Como se uma lâmina cortasse os nossos pulsos .

 Mas logo depois Vem outra pessoa e Te ajuda a se reerguer e ver que aquilo que você passou foi só uma fase e que Deus estava le testando pra sentir o que realmente é o Amor. 

Eu achei ? Bom eu achei mas, como sempre Deus e Pessoas Começam, a testar esse sentimento e o meu sentimento pelo Justin, Não mudou só aumentou. Eu o perdoei eu só estou fazendo doce, se ele pedir pra voltar....Talvez quem sabe eu volte.

  Saio dos meu pensamentos com meu telefone tocando. Pego meu celular e vejo o nome numa tela  "Jay♡ " e um sorriso involuntário se abriu em meus lábios.

Ligação on **

Drew : Oi Boo, tá  em casa ?

Eu : Oi Jay, to deitada, Por que ?

Jay : Quer jantar comigo? Pra comemorar a venda do CD ?

Eu: Pode ser mais, eu não quero sair, to cheia desses paparazzi...

Jay : Eu ligo pro The Nice Guy e encomendo algo pra gente comer. O que vai querer ?

Eu: Pode ser....Eu quero Espaguete com molho Branco e CupCake de sobremesa.

Jay : Tudo bem ,Chego ai daqui a pouco. Bjos

Jay : Bjos.

Ligação of **

   Me levanto e coloco Uma blusa ciganinha de manga cumprida e um Short Jeans, e meu chinelo da Nike.  Pego meu celular e twito :

"@BrunaWest : Vou jantar com o Loiro Hoje ♡  @JustinBieber Lol xoxo"

 Logo vejo que Justin também Twitou :

"@JustinBieber : Vou Jantar com a @BrunaWest, Amo essa Garota.  ♡ Lol  "

     Entro no Snap e começo a tirar algumas fotos e ver os Snaps do pessoal. Escuto a Campainha tocar e vou abrir a porta.

  Quem será ? - eu disse começando a Gravar no snap, abro a porta e filmo o Justin com sacolas na mão - Olha só, Se não é o Justin Bieber - eu disse rindo e finalizou o vídeo e começo outro

  Olha se não e a Bruna West, Me recebendo junto com as Westers - ele disse sorrindo e eu ri

  Manda beijo - eu disse e ele mando um beijo. Então eu finalizo o snap e pego as sacolas do Jantar. - Oi Jay, obrigado por vir, tava me sentindo  sozinha - eu disse e fiz biquinho em seguido e ele me roubou um selinho

 Desculpa mas não me segurei, Você ficou muito fofa assim.  - ele disse sorrindo e eu sorri - Vamos comer que eu to com fome - ele disse e eu fui colocar as coisas na mesa da a cozinha enquanto ele ia até a geladeira. E pegou um vinho. Comemos e fizemos snaps.

[....]

  Agora eu estava terminando de lavar a louça e Justin tava na mesa me olhando.

  Bruna posso também faze uma pergunta ? - ele perguntou e eu assenti - Porque você as Jenners e as Kardashians SÓ tomam suco de abacaxi ? - perguntou confuso e eu ri sequei minha mão  e fui pra sala me jogando no sofá - Eiii ! Me responde.

  Bom digamos...Que...Que...Ah! vai pesquisar no Google - eu disse gaguejei e ri e ele pegou o  celular. Depois de um tempo ele falou.

  Sério ? Eu não acredito - ele disse incrédulo e eu ri - Nesse cite  diz que " Suco de abacaxi é para que mantenha a Vagina das mulheres saudáveis  e Cheirosas" e diz também "E Para que tenha um sabor melhor na hora do Sexo Oral" - ele disse rindo e eu gargalhei - Nossa Boo, agora eu entendi o porque da sua.. - ele dizia até que eu interrompi

  Para ! Pra não ficar deselegante Chame ela de "Becka" - Eu disse e ele arqueou as sobrancelhas  - eu sei, eu sei é estanho da nome pra minha vagina ,mais Poh! É constrangedor fala Vagina ou Buceta toda hora. - eu disse rindo e ele riu também

  Verdade! Como eu ia dizendo... Agora eu entendi o porque da "Becka"  Ter um cheiro bom e um gosto Maravilhoso  - ele disse sorrindo malicioso e eu dei um tapa no braço dele

   Meu Deus!!!! Justiiiin !!!! - eu disse envergonhada e ele riu .

  A que é isso Boo, Nós somos namorados ou...Éramos - ele disse meio triste e  fiquei olhando pra ele. Então um silêncio constrangedor pairou naquele momento. E aquilo estava me encomodando na verdade tudo aquilo tava. Então decidi falar.

 Como você está?...você sabe?...Em relação a Nós? - eu perguntei receosa e ele me olhou

 Você que mesmo saber ? - perguntou e eu assenti - Eu não consigo tirar você da minha cabeça, eu sei que te machuquei e tudo mais, Só que eu me arrependo e quero te fazer feliz, eu só queria que você também sentisse minha falta e pensasse em mim como eu penso em você . Eu estou Mal por sabe que eu não estou te fazendo bem...Eu so queria que voce sentisse um pouco do que eu sinto.. - ele disse e ficamos nos olhando - Bruna Você pensa em mim. ? - perguntou com esperança e eu assenti

  Eu penso em você desde o momento em que te vi no Clip da One time.- eu disse rindo e ele sorriu - Posso  parecer que eu estou bem mais eu não to, eu te amo e isso infelizmente não tem como eu negar. - eu disse sorrindo fraco  e seus olhos brilharam. 

  Então porque as gente  não tenta de novo, Só que dessa vez sem erros e sem mentira?  - ele perguntou.

  Tem como eu negar que sinto falta desse homem ? E de dormir nos seus braços e acorda com ele sorrindo pra mim? Não, Não tem. Por mais que eu esteja Magoada eu quero muito tentar. Eu tenho certeza que Deus só está nos testando e testando o "nosso" amor.

  Eu te amo Justin Bieber, essa é a última chance que eu te dou - eu disse sorrindo e ele me beijou. Logo nos separamos dando um selinho demorado.

  Eu Te amo Bruna West - disse e me beijou, mas dessa vez o beijo estava mais intenso. Mas eu me afastei e ele me olhou confuso e eu desviei o olhar - Bom...É... Vamos assistir algum filme - ele disse pegando o controle da TV. E eu deitei no colo dele. - O que quer ve ? - Justin perguntou, enquanto zapiava os canais.

  Não sei, coloca em algo Legal - eu disse olhando pra ele que sorriu malicioso, eu não entendi mais deixei quieto.

  Você  que pediu. - ele disse rindo e eu encarei ele confusa. Até escutar Gemidos de uma mulher. Arregalei os olhos ao ver que na TV passava um filme pornô. Eu comecei a gargalhar e Justin ficou rindo também - Ei achei que você, ia me  pedir pra mim, tirar ou algo do tipo. - ele disse ainda rindo

  Porque? Olha Justin eu posso ser virgem e tals, mas pelo amor de Deus. Quem nunca viu um porno ? - eu perguntei e Justin assentiu rindo e eu deliguei a TV, e  me levantei e subi em seu colo . - Então Jay...Você não sente falta de nada ? - perguntei no seu ouvido, fazendo ele se arrepiar.

  Bruna não provoca, porque se não eu vou ter me aliviar com a mão.- ele disse bufando  e eu ri

  Mas quem disse que eu estou provocando - eu disse e ele me olhou confuso, o que me fez revirar os olhos - Olha Justin eu sei que eu posse me arrepender ou talvez não. mas...Eu quero que você seja o meu primeiro, eu sei eu posso também estar sendo precipitada..Mas eu quero e quero com você e agora - eu disse e ele apertou a minha cintura

  Olha eu te amo mas...Eu não quero que se arrependa e muito menos ache que eu estou querendo voltar , por sexo. Amor eu  quero ser seu primeiro, mas só quando você quiser. - ele disse e eu saí do seu colo e fui em direção ao quarto.

   Sério ? ele acabou de se negar em tirar a minha virgindade? Porra ! Se fosse o Gustavo tenho certeza que aceitaria na Hora . Nossa mano como eu sou trouxa ! Eu pedi pra ele tira a minha virgindade pensando que ele ia querer também e ele diz um não?

   Entro no quarto coloco Uma Blusa e tiro o short. Ficando só de Blusa e calsinha e me deito.
     
 __________

 Estava deitada enquanto pensava no porque dele não querer ficar comigo. Até que vejo o Justin entrar no Quarto. Viro pro lado e ignoro ele.

   Amor, Sério vai ficar assim porque não vamos transar?  - ele disse e eu ignorei  - Amor sério olha pra mim - ele disse e eu me viro pra olha lo - Você sabe, eu só não quero que se arrependa, Lógico que eu quero transar com você então...Se você quer ,vai rola mas vamos com calma - ele disse sorrindo e eu sorri de leve

 Eu só meio que quero entende, não é que eu queira por você, eu somente quero te ter e ser sua. E tambem acho que não quero ficar, so no sexo oral - eu disse rindo e ele riu e se sentou em cima das minhas pernas e foi a aproximando do meu rosto

Eu vou fazer de tudo pra você ter uma noite especial, mas como eu disse vamos com calma - ele disse e me deu um beijo e logo depois saindo de cima de mim, se deitando no meu lado e me puxando pra deitar no seu peito.

Promete ? - perguntei e ele sorri

Prometo Boo ... - ele disse sorrindo e ligou a TV, colocando num filme qualquer

______________

  (N/A : Coloquem uma música romântica ou PYD/Justin Bieber )

  O filme tinha acabado e eu estava deitada olhando pro Justin, que também me olhava, ficamos nos olhando em silêncio até ele falar ;

  Você confia em mim ? - perguntou receoso e eu sorri

  Sim, eu confio mas...porque da pergunta ? - eu disse  e ele sorriu e me beijou.

 Logo o beijo se intensificou  e eu percebi que já estava em seu colo. Justin apertou minha cintura e abaixou a mesma na altura de seu membro, fazendo com que causasse um pequeno impacto entre a minha intimidade com seu membro, Logo o ar nos falto e ele começou a beijar e chupar meu pescoço me fazendo soltar alguns gemidos baixos.

   Começo a rebolar em cima do membro de Justin, que solta gemidos roucos, que me fazem ficar mais exitada. Justin vai subindo os os beijos até chegar na minha orelha.

  Tem certeza?  - ele perguntou com a voz ainda mais rouca, me fazendo arrepiar

   Tenho Jay - eu disse nos beijamos e ele trocou as posições, ficando em cima de mim. 

Ele abriu minhas pernas devagar, ficando no meio delas e tirou meu short. E eu tiro minha blusa deixando meus Seios expostos, e eu tapo os mesmos com as mãos e ele riu

   Não precisa de vergonha, Você é perfeita e na medida certa e também eu ja vi mesmo - ele diz e me beija. Me fazendo sentir confortável.

   Justin começa a Fazer uma trilhas de beijos do meu pescoço até meus Seios. Ele começa a Sugar o meu seio esquerdo enquanto massageia o direito. Ele sugava com força Enquanto eu gemia. Logo ele fez o mesmo com o outro. Então ele começa a fazer uma trilha de beijos até minha intimidade. Sinto sua respiração próxima da mesma me fazendo Gemer antes mesmo de sentir ele me tocar. Logo sua  Língua passa por toda a extensão, tombo a Cabeça pra trás. Logo Ele começou a Chupar e lamber meu ponto de prazer.

   Oooh.....Juss...I-isso.... - eu disse entre gemidos e ele começou a Sugar com mais força, em seguida me penetrar com dois dedos, me fazendo Gritar (Porra isso doeu !) ele começou a Fazer vai e vem, fazendo com que eu arqueie minhas costas. Sinto minhas pernas bambearem e minhha respiração acelerar - Ju-Justin eu vo go-gozar - eu disse e ligo senti meu líquido escorrer e ele sugar tudo. Até a última gota

  Você tem um gosto Maravilhoso sabia ? - ele perguntou tirando os dedos de dentro de mim e colocando na minha boca, e eu chupo sentindo meu próprio gosto.
  
  Minha vez - Eu disse e empurrei ele o deitando. Juntei nossos lábios em um beijo intenso e com desejo. Começo a descer o beijo até o seu pescoço e começo a beijar, chupar e morde o lugar, enquanto ele  mordia os lábios, reprimindo os gemidos. Olho nos seus olhos e posso percebe que eles estão cheio de luxúria e desejo. Me abaixo e tiro sua cueca e levo minha mão até seu membro e aperto o mesmo fazendo Justin, tombar a Cabeça pra trás. Começo a masturbando e olhando em seus olhos.

  F-faz...isso d-direito...Bruna - ele disse entre os gemidos que escapavam. Paro de masturbalo e passo a Língua por toda a sua extensão, e coloco tudo que consigo na Boca e começo  a Chupar com um pouco de força -  Meu..Deus...como...Eu..Tava..Com.... Oooh....Saudades  - ele disse entre os gemidos e coloca as mãos no meu cabelo, me indicando a ir mais rápido e assim eu fiz. Logo sinto seu líquido quente jorrar em minha boca. Engulo e sugo tudo até  a última gota, sem deixar vestígios. - Você é demais Bru - ele disse e me deitou na cama

  Eu sei Justin, Eu sei - eu disse sorrindo maliciosa e ele riu e sussurro " Convencida" e ficou no meio das minhas pernas. É começou a passar a cabecinha na extensão da minha intimidade. - Você quer brincar ou tira a minha virgindade?  - perguntei irritada e ele riu e me penetrou devagar e eu mordi o lábio pra não gritar. (Doía, mas dava pra aguentar) E ele me olhou como se tivesse pedindo "permissão" pra continuar e eu assenti. Então ele começou a me penetrar devagar e aquilo foi a tornando prazeroso e não doloroso. Então ele aumentou  a velocidade - M-Mais...R-Rápido...Owwnnn - eu disse entre gemidos e ele fez o que eu pedido. Depois de alguns minutos sinti meu corpo amolecer e meu líquido escorrer, Logo depois de mais duas entocadas, Senti o líquido do Justin me prencher. E ele caiu ofegante na cama.

  Eu te amo Boo - Ele disse tentando regular a respiração e me puxou pro seu peito e eu me deitei ainda ofegante.

  Eu também te amo Jay- Eu disse e ele beijou minha testa.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Bjos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...