História The West - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Kanye West
Personagens Justin Bieber, Leigh-Anne Pinnock
Tags Fama, Jenners, Justin Bieber, Kardashians, Leigh-anne Pinnokc
Exibições 471
Palavras 2.419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HOJE TEM HOT ♡ Esse é o primeiro "Hot"que eu fiz na vida, espero que gostem.

Desculpem os erros....

Boa Leitura ☆☆

Capítulo 13 - Do you trust me !?


Fanfic / Fanfiction The West - Capítulo 13 - Do you trust me !?


    Após o Gustavo me dizer aquelas coisas eu não aguntei e delinguei na cara dele - Aff mino escroto - Eu acho que aquela frase se encaixa perfeitamente bem " As pessoas só dão valor quando perdem ".

Pois é! Só acho que agora Já está mais do que tarde, pra ele dizer que me ama. Eu estou amando outra pessoa, e sinceramente eu acho que amar é uma bosta, mas é bom quando se acha a pessoa certa.

Se eu achei ? Bom eu achei mas, como sempre Deus começa a testar esse sentimento e o meu sentimento pelo Justin não mudou só aumentou.

Eu o perdoei, mas só estou fazendo doce, se ele pedir pra voltar....Talvez quem sabe eu volte. Saio dos meu pensamentos com meu telefone tocando novamente.

Pego meu celular e vejo o nome na tela "Jay♡ " e um sorriso involuntário se abriu em meus lábios.

Ligação on **

Justin : Oi Boo, tá em casa ?

Eu : Oi Jay, to deitada Por que ?

Justin: Quer jantar comigo? Pra comemorar a venda do CD ?

Eu: Pode ser mais, eu não quero sair, to cheia desses paparazzi...

Justin : Eu ligo pro The Nice Guy e encomendo algo pra gente comer. O que vai querer ?

Eu: Pode ser....Eu quero Espaguete com molho Branco e CupCake de sobremesa.

Justin : Tudo bem ,Chego ai daqui a pouco. Bjos

Eu : Bjos.

Ligação of **

Me levanto e coloco uma roupa qualquer e Pego meu celular e Twito.

"@BrunaWest : Vou jantar com o Loiro Hoje ♡ @JustinBieber Lol "

Logo vejo que Justin também Twitou :

"@JustinBieber : Vou Jantar com a @BrunaWest, Amo essa Garota. ♡ Lol "

Entro no Snap e começo a tirar algumas fotos e ver os Snaps do pessoal. Escuto a Campainha tocar e em seguida vou abrir a porta.

-Quem será ? - eu disse começando a Gravar no snap, abro a porta e filmo o Justin com sacolas na mão - Olha só, Se não é o Justin Bieber - eu disse rindo e finalizou o vídeo e começo outro

-Olha se não e a Bruna West, Me recebendo junto com o Snap - ele disse sorrindo e eu ri

- Manda beijo - eu disse e ele mando um beijo. Então eu finalizo o snap e pego as sacolas do Jantar. - Oi Jay, obrigado por vir, tava me sentindo sozinha - eu disse e fiz biquinho em seguido e ele me roubou um selinho

-Desculpa mas não me segurei, Você ficou muito fofa assim. - ele disse rindo e eu ri - Vamos comer que eu to com fome - ele disse e eu fui colocar as coisas na mesa da a cozinha enquanto ele ia até a geladeira pegando o suco e começamos a comer.

•1hr depois •

Agora eu estava terminando de lavar a louça e Justin tava na mesa mexendo no celular.

-Bruna posso também faze uma pergunta ? - ele perguntou e eu assenti - Porque você as Jenners e as Kardashians só tomam suco de abacaxi ? - perguntou confuso e eu ri sequei minha mão e fui pra sala me jogando no sofá - Eiii ! Me responde.

-Bom digamos...Que...Que...Ah! vai pesquisar no Google - eu disse rindo e e ele pegou o celular. Depois de um tempo ele falou.

-Sério ? Eu não acredito - ele disse incrédulo e eu ri - Nesse cite diz que " Suco de abacaxi é para que mantenha a Vagina das mulheres saudáveis e Cheirosas" e diz também "E Para que tenha um sabor melhor na hora do Sexo Oral" - ele disse rindo e eu gargalhei - Nossa Boo, agora eu entendi o porque da sua.. - ele disse malisioso até que eu o interrompi

-Para ! Pra não ficar deselegante Chame ela de "Becka" - Eu disse e ele arqueou as sobrancelhas - eu sei, eu sei é estanho da nome pra minha vagina ,mais Porra! É constrangedor fala Vagina ou Buceta toda hora. - eu disse rindo e ele riu também

- Verdade! Como eu ia dizendo... Agora eu entendi o porque da "Becka" Ter um cheiro bom e um gosto Maravilhoso - ele disse sorrindo malicioso e eu dei um tapa no braço dele

-Meu Deus ! Justiiiin ! - eu disse envergonhada e ele riu .

-A que é isso Boo, Nós somos namorados ou...Éramos - ele disse meio confuso e fiquei olhando pra ele.

Então um silêncio constrangedor pairou naquele momento e aquilo estava me encomodando na verdade toda aquela situação estava, então decidi falar.

-Como você está?...você sabe?...Em relação a Nós? - eu perguntei receosa e ele me olhou

-Você que mesmo saber ? - perguntou e eu assenti - Eu não consigo tirar você da minha cabeça, eu sei que te machuquei e tudo mais, Só que eu me arrependo e quero te fazer feliz, eu só queria que você também sentisse minha falta e pensasse em mim como eu penso em você . Eu estou Mal por sabe que eu não estou te fazendo bem...Eu so queria que você sentisse um pouco do que eu sinto.. - ele disse e ficamos nos olhando - Bruna Você pensa em mim? Digo você sente falta de mim ? - perguntou com esperança e eu assenti

-Eu penso em você desde o momento em que te vi no Clipe de One time.- brinquei e ele sorriu - Posso parecer que eu estou bem mais eu não to, eu te amo e isso infelizmente não tem como eu negar. - eu disse sorrindo fraco e seus olhos brilharam.

- Então porque as gente não tenta de novo, Só que dessa vez sem erros e sem mentira? - ele perguntou.

Tem como eu negar que sinto falta desse homem ? E de dormir nos seus braços e acorda com ele sorrindo pra mim? Não, Não tem.

Por mais que eu esteja Magoada com ele, eu quero muito tentar. Eu tenho certeza que se eu não tentar, nunca vai dar certo.

-Eu te amo Justin Bieber, essa é a última chance que eu te dou - eu disse sorrindo e ele me beijou e logo nos separamos dando um selinho demorado.

-Eu Te amo Bruna West - disse e me beijou, mas dessa vez o beijo estava mais intenso. Mas eu me afastei e ele me olhou confuso e eu desviei o olhar - Bom...É... Vamos assistir algum filme - ele disse pegando o controle da TV e eu deitei no colo dele. - O que quer ve ? - Justin perguntou, enquanto zapiava os canais.

-Não sei, coloca em algo Legal - eu disse olhando pra ele que sorriu malicioso, eu não entendi mas deixei quieto.

-Você que pediu. - ele disse rindo e eu encarei ele confusa. Até escutar Gemidos de uma mulher. Arregalei os olhos ao ver que na TV passava um filme Pornô e comecei a rir e Justin ficou rindo também - Ei achei que você, ia me pedir pra mim, tirar ou algo do tipo. - ele disse ainda rindo

- Porque? Olha Justin eu posso ser virgem e tals, mas pelo amor de Deus. Quem nunca viu um porno ? - eu perguntei e Justin assentiu rindo e eu deliguei a TV, e me levantei e subi em seu colo . - Então Jay...Você não sente falta de nada ? - perguntei no seu ouvido, fazendo ele se arrepiar.

-Bruna não provoca, porque se não eu vou ter me aliviar com a mão.- ele disse bufando e eu ri

- Mas quem disse que eu estou provocando - eu disse e ele me olhou confuso, o que me fez revirar os olhos - Olha Justin eu sei que eu posso me arrepender ou talvez não mas...Eu quero que você seja o meu primeiro, eu sei eu posso também estar sendo precipitada...mas eu quero e quero com você e agora - eu disse e ele apertou a minha cintura

-Olha eu te amo mas...Eu não quero que se arrependa e muito menos ache que eu estou querendo voltar , por sexo. - ele disse me olhando nos olhos - Amor eu quero ser seu primeiro, mas só quando você quiser. - ele disse e eu assento e saí do seu colo e fui em direção ao quarto.

Sério ? ele acabou de se negar em tirar a minha virgindade? Porra ! Se fosse o Gustavo tenho certeza que aceitaria na Hora .

Nossa mano como eu sou trouxa ! Eu pedi pra ele tira a minha virgindade pensando que ele ia querer também e ele diz um não?

Entro no quarto coloco Uma Blusa e tiro o short. Ficando só de Blusa e calsinha e me deito.

•Meia hora depois •

Estava deitada enquanto pensava no porque dele não querer ficar comigo. Até que vejo o Justin entrar no Quarto. Viro pro lado e ignoro ele.

- Amor, Sério vai ficar assim porque não vamos transar? - ele disse e eu ignorei - Amor sério olha pra mim - ele disse e eu me viro pra olha lo - Você sabe, eu só não quero que se arrependa, Lógico que eu quero transar com você então...Se você quer ,vai rola mas vamos com calma - ele disse sorrindo e eu sorri de leve

- Eu só meio que quero entende ? não é que eu queira por você eu somente quero te ter e ser sua. E tambem acho que não quero ficar só no sexo oral - eu disse rindo e ele riu e se sentou em cima das minhas pernas e foi a aproximando do meu rosto

-Eu vou fazer de tudo pra você ter uma noite especial, mas como eu disse vamos com calma - ele disse e me deu um beijo e logo depois saindo de cima de mim, se deitando no meu lado e me puxando pra deitar no seu peito.

-Promete ? - pergunto e ele sorri

-Prometo Boo ... - ele disse sorrindo e ligou a TV, colocando num filme qualquer

•2 hrs depois •

O filme tinha acabado e eu estava deitada olhando pro Justin, que também me olhava, ficamos nos olhando em silêncio até ele falar ;

-Você confia em mim ? - perguntou receoso e eu sorri

- Sim, eu confio mas...porque da pergunta ? - eu disse e ele sorriu e me beijou.

Logo o beijo se intensificou e eu percebi que já estava em seu colo. Justin apertou minha cintura e abaixou a mesma na altura de seu membro, fazendo com que causasse um pequeno impacto entre a minha intimidade com seu Membro.

Logo o ar nos falto e ele começou a beijar e chupar meu pescoço me fazendo soltar alguns gemidos baixos. Começo a rebolar em cima do membro de Justin, que começa a arfar baixinho.

-Tem certeza? - ele perguntou rouco perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar em todos os locais possíveis.

-Tenho Jay - eu disse nos beijamos e ele trocou as posições, ficando em cima de mim.

Ele abriu minhas pernas devagar, ficando no meio delas e tirou minha blusa deixando meus Seios expostos e em seguida ele os abocanhou.

Justin começa a Faze uma trilha de beijos até minha intimidade. Sinto sua respiração próxima da mesma o que me faz gemer antecipadamente. Logo sua Língua passa por toda a extensão, tombo a Cabeça pra trás e ele começou a Chupar e lamber meu ponto de prazer.

-Oooh.....Justin...I-isso.... - eu disse entre gemidos e ele começou a Sugar com mais força, em seguida me penetrar dois dedos e começa a Fazer vai e vem, fazendo com que eu arqueie minhas costas.

Depois de alguns segundos sinto minhas pernas bambearem e minhha respiração acelerar e então, logo senti meu líquido escorrer e ele sugar tudo.

-Você tem um gosto Maravilhoso sabia ? - ele perguntou tirando os dedos de dentro de mim e colocando na minha boca, e eu chupo sentindo meu próprio gosto.

-Minha vez - Eu disse e empurrei ele o deitando e eu juntei nossos lábios em um beijo intenso e cheio desejo. Começo a descer o beijo até o seu pescoço onde le dou chupão, e logo continuou descendo meus beijos, enquanto ele mordia os lábios, reprimindo os gemidos.

Me abaixo e tiro sua cueca e levo minha mão até seu membro e aperto o mesmo fazendo Justin, tombar a Cabeça pra trás. Começo a masturbando e olhando em seus olhos.

-F-faz...isso d-direito...Bruna - ele disse entre os gemidos que escapavam. Paro de masturba-lo e passo a Língua por toda a sua extensão, e coloco tudo que consigo na Boca e começo a Chupar com um pouco de força - Meu..Deus...como...Eu..Tava..Com.... Oooh....Saudades - ele disse entre os gemidos e coloca as mãos no meu cabelo, me indicando a ir mais rápido e assim eu fiz.

Logo sinto seu líquido quente jorrar em minha boca. Engulo e sugo tudo até a última gota, sem deixar vestígios e ele me deitou na cama e ficou no meio das minhas pernas e começou a passar a cabecinha na extensão da minha intimidade. Em seguida me penetrou devagar e eu mordi o lábio pra não gritar. - Doía, mas dava pra aguentar - E ele me olhou como se tivesse pedindo "permissão" pra continuar e eu assenti.

Então ele começou a me penetrar devagar e aquilo foi a tornando prazeroso e não doloroso. Então ele aumentou um pouco a velocidade.

- M-Mais...R-Rápido...Owwnnn - eu disse entre gemidos e ele fez o que eu pedido.

Eu nuca havia sentindo tanto desejo como naquele momento, eu queria mais e mais. Ele me dava entocadas firmes e fundas. Não tinha como explicar qual era a sensação de sentir ele entrando e saindo de mim, somente sei que era perfeito.

Eu gemia alto,enquanto arranhava suas costas e ele me entocava enquanto temia em meu ouvido,me fazendo ficar cadê vez mais exitada, se é que era possível ficar mais do que eu estava.

Depois de minutos sinto meu corpo entrar em êxtase e meu líquido escorrer, Logo depois de mais duas entocadas Senti o líquido do Justin me prencher. Ele ficou por mais alguns segundos dentro de mim e depois caiu do meu lado ofegante.

-Eu te amo Boo - Ele disse tentando regular a respiração e me puxou pro seu peito e eu me deitei ainda ofegante.

-Eu também te amo Jay- Eu disse e ele beijou minha testa.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Bjos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...