História The West - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Kanye West, Little Mix
Personagens Justin Bieber, Leigh-Anne Pinnock
Tags Fama, Jenners, Justin Bieber, Kardashians, Leigh-anne Pinnokc
Exibições 144
Palavras 2.870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Deculpem os erros...

Tá ai Marry _ Bieber ❤

BOA LEITURA ☆☆

Capítulo 26 - Teste !? (Extra)


Fanfic / Fanfiction The West - Capítulo 26 - Teste !? (Extra)

 
         Vem vamos tomar banho. - ele disse e nos levantamos. Ele foi em direção a o banheiro enquanto eu pegava as toalhas. - Vem Boo ! - ele gritou do banheiro e eu sorri. E fui em direção ao banheiro.

        To aqui ! -eu dise rindo e ele me puxou sorrindo - O que acha da graça te estreiar a banheira? - eu perguntei e ele assentiu. Indo colocar pra encher.

       Boo, bem que você poderia me contar sobre sua história com o Gustavo né...tipo Você ficou meio estranha quando vocês se viram - ele disse entrando na banheira e eu também entrei e me sentei a sua frente e assenti.

      Bom, Você quer mesmo ? - eu pergunto e ele assenti - A gente se conheceu através de um amigo meu, numa festa...Ele tinha acabado de ir pra São Paulo e iria estudar na minha antiga escola, ai ele estava tentando fazer novas amizades, ai eu e ele começamos a nós falar...Se passou tempo e nos ficamos algumas vezes, ai ele disse que queria ficar comigo e eu iludida achei que era, um lance sério, só comigo - eu disse e ele assentiu pegando meu pé e fazendo massagem e eu ri  - Ai com o tempo, ele me levou na casa dele e ai eu descobri que o pai dele meio que "odiava" ele...porque a mãe dele os abandonou - eu disse triste  e suspirei - Ele sempre ficava mal, então eu sempre ficava o apoiando entende, dando toda a minha atenção, carinho e...amor - eu disse revirando os olhos ele suspirou  - ele nunca me tratou com carinho e sim com patadas e frieza,de vez em outra me dava carinho, mas eu deixava quieto, por que eu sabia como ele era e também ele nunca foi carinhoso com ninguém. - eu disse suspirando e ele assentiu - Minhas amigas diziam que ele me traía e ficava com outras, mas eu nunca vi ele com outra até o meu aniversário, onde eu vi ele ficando com outra ai eu...terminei com ele e fiquei com outro. E sabe no fundo ? Eu nunca amei ele, só....senti que deveria permanecer ali com ele pra dar apoio e carinho. - eu disse revirando os olhos e ele riu de leve.


      Ele foi um Idiota com você...Que nem eu - ele disse parando de fazer massagem e abaixou a Cabeça.

     Justin, eu te perdoei, e o Gustavo eu não amava ele de verdade, Você sim eu amo - eu disse levantando a Cabeça dele e sorri e ele retribuiu fraco.

     Obrigado, Eu nunca vou me esquecer, que você não desistiu do nosso amor por causa... Daquilo - ele disse entortando os lábios e eu ri

O que seria de mim, se não te perdoasse, eu te amo e isso não iria mudar tão fácil assim - eu disse e ele riu.  

O que seria de nós, sem um ao outro - ele disse fazendo carinho na minha coxa e eu ri

     Nada - eu disse e ele riu. Peguei meu celular e tirei uma foto das minhas coxas na frente do peito do Justin. E postei.. 

(Foto de capa)


@BrunaWest : O que seríamos um sem o outro ? Eu não sei ! E vocês o que acham ??? @JustinBieber ♡ 


♡ 1,372,938. @12,874,465 


Mostrei por Justin e ele riu. 


      Você sabe que vai dar muitos comentários ruins e bons né !? - ele perguntou rindo e eu ri



    Para os bons, um obrigado...Para os ruins, um belo e perfeito foda- se - eu disse sorrindo cínica e ele riu.


    Como eu te amo sua boba - ele disse e eu ri. 

  


      Eu sei, eu também me amo - eu disse sorrindo e ele fechou a cara - Ah ! Eu também te amo seu bobo - eu disse e le dei um selinho e me sentei em seu colo. E ele começou a fazer carinho nas minhas costas. 

  


   Amor o que você faria se descobrisse que tá grávida? - ele perguntou olhando pra mim e eu ri.


   Jay eu não to...mas a eu estivesse eu ficaria feliz e tentaria dar tudo de mim, para o bebe - eu disse sorrindo e ele sorriu Largo.


    E você casaria comigo, se isso acontecesse ? - ele perguntou e eu ri.

   

Ta Justin, Você quer saber disso porque ? - pergunto desconfiada e ele ri


      Boo,eu só quero saber se você um dia quer ter uma família comigo ? - ele perguntou desviando o olhar eu peguei no rosto dele fazendo ele me encarar.

   Olha, aquela hora eu surtei, com a possibilidade, porque eu sou nova demais e a Gente não tá junto a muito tempo. - eu disse e abaixei a cabeça - E também eu tenho medo de...Você se cansar - eu disse baixo e ele levantou meu rosto. Me fazendo encarar aqueles olhos cor de mel intensos e intimidadores.

  

Eu nunca vou me cansar, de te amar...Bruna eu te amo e você não pode duvidar, me entendeu !? - ele pergunto sério e eu assenti.

   Eu também te amo, me desculpa por dúvida de você  - eu disse nervosa e ele sorriu e me deu um beijo calmo. Separamos o beijo e eu sorri.

    Agora esquece isso e vamos terminar de tomar o banho, to com fome - ele disse rindo e eu ri.

   Saímos da banheira e fomos terminar o banho no chuveiro.

                   .......... 


   Agora estávamos deitados no sofá da sala, havíamos acabado de comer. E eu comi digamos que mais, do que devia.


    Boo, Você comeu pra caralho, nossa ! - disse o Justin meu namorado, super querido... Só que não !


    Para Justin! Que saco, eu sei que comi bastante, mas que merda ! - eu disse tentando me soltar dele, mas ele me prendeu em seu corpo. - Me solta - eu disse brava e ele riu. - Para Justin, me solta - eu disse sentindo meus olhos encherem de lágrimas 《 Que porra ta acontecendo comigo !? 》logo elas desceram sem minha permissão.


  Amor , Você tá chorando ?? - ele perguntou rindo confuso e eu assenti. - Por que?


 Eu não sei, agora me solta - eu disse com a voz embragada e ele me soltou e eu logo me levantei e ele veio atrás. - O que você quer Justin? - eu pergunto assim que entro no quarto e ele me encara estranho. 



   Bruna você ainda não percebeu, olha os sinais - ele disse calmo , chegando perto de mim e eu senti um enorme ânsia de vômito e corri pro banheiro, e levantei a tampa do vaso correndo e colocando tudo pra fora. - Viu, amor - ele disse me ajudando, pegando em meu cabelo fazendo um rabo de cavalo.


   Para Justin! Isso é normal - eu disse assim que havia parado de vomitar. Me levantei e fui em frente ao espelho da pia. 《 Eu tava pálida e com os olhos vermelhos. Um caco =\ 》esvovei os dentes e lavei o rosto. - Justin para de me olhar assim - eu disse pra ele que me olhavado mesmo jeito de antes estranho.


  Boo, amor vamos fazer um teste e você vê, se tá ou não grávida...por favor - ele disse colocando as mãos na minha cintura e me fazendo ficar mais perto dele.



   Ele só pode até me zuando, isso é normal, Eu acho, Droga ! Eu não vou fazer nada.


   Justin, olha eu to bem isso é normal, então deixa queito. Eu não vou fazer teste nenhum - eu disse e ele suspirou assentindo.


   Ta bom , Você que sabe ! - ele disse seco e foi pro quarto.


    Me virei pro espelho e olhei pra minha barriga.《 Será ? E se eu estiver mesmo ? O que eu vou fazer ? Ele vai fica comigo ? Não ! Para Bruna isso, não é nada 》Saio do quarto e vejo o Justin deitado, de bruços, dormindo. Apago as luzes e me deito ao seu lado.


   Eu te amo muito Drew. Eu só não quero, que você creie expectativas, e no final não seja nada. - eu disse mesmo sabendo que ele nao ouviria e depositei um beijo em seus lábios, me virei pro lado e dormi.

_______________ 


Domingo. 12:45 a.m.

(N/ALembrandoantes era sexta )

   Bom, ontem eu e o Justin tivemos uma discussão por ele achar que eu to grávida, de novo. Ele quer me levar no médico ou fazer teste de farmácia. Mas eu me nego ! Eu não to grávida .



  Hoje estou dando uma almoço pra família e o amigos, pra estreiar a casa. 



  Hoje a kourtnei fez um teste de gravidez, aqui em casa e agora estamos no quarto esperando o resultado. Todos estão lá em baixo. Só eu e a Kourtnei estamos aqui no meu quarto.


 Ela saiu com o teste numa mão e se sentou na cama e eu parei na frente dela. 


   Então ? O que deu ? - pergunto nervosa e ela sorriu


 Positivo, ai meu Deus ! - ela disse sorrindo e eu puxei ela pro abraço. 


Meu deus Kourtnei, eu estou tão feliz por você - eu disse separando o abraço e ela riu.


    Você é a única que sabe, vou preparar uma surpresa pro Scott. Não pode falar pra ninguém. Por eenquanto você guarda o teste - ela disse e eu ri assentindo.


    Meu Deus ! Que bom, eu não vou falar nada, com tanto que EU te anjude em tudo, nada de contratar pessoas pro preparativos - eu disse e ela riu.

   

Ótimo, amo fazer os preparativos, mas é cansativo - ela disse e eu ri


    Vai você gravar uma música e ter que repetir várias vezes a mesma frase - eu disse e rindo e escutamos alguém bate na porta. - Entra - A porta foi aberta e passou o Justin com a mão no membro, por cima da bermuda.

   Vou usar o Banheiro - ele disse e foi correndo pro banheiro.

  Vamos descer, eu to louca de fome - ela disse e saímos.


                Justin Bieber P.O.V.

   Estava apertado, então subi pra ir no banheiro, do quarto. Subi e bati na porta, pois ela tava la com a Kourtnei. Elas tavam sorrindo todas alegrinhas 《 Ok ! Ai tem》Entrei no banheiro e fiz o tinha que fazer, lavei as mãos e vi uma caixinha no lixo. Pego e vejo do que, e era.... Um teste de gravidez!!!!!!


    Sai do Banheiro e comecei a vasculhar o quarto, até que achei atirado na cama e vi o resultado... Positivo! Eu sabia , ela comia e saia vomitando, e o dia todo chorando e se irritando fácil . Eu tava certo !


     Merda, ontem a gente conversou, le-sê discutiu, por causa disso e ela não me fala nada. Ela gritou várias vezes dizendo que "Não eu no to grávida " ou " Eu não vou fazer porra de teste nenhum". Meu Deus ! Eu vou ser pai ! PORRA EU VOU SER PAI !?

    

Ok! Eu vou deixar ela me contar, vamos ver se ela vai me contar ou não. Óbvio que ela vai me contar, pufs ! É claro, ou ela não vai !? Porra to confuso. 


    Deixo a onde estava o teste e desço me juntando com o pessoal.

   Fico cuidando a Bruna, e ela não me parece triste ou sei la. Ela ta sorrindo como a nada tivesse acontecido. Bom vou deixar rolar e vê no que vai dar... 


___________ 


Terça-feira.

    Porra !! Já faz dois dias e nada dela me contar, eu to jogando várias indiretas e nada. Eu vi quando ela escondeu o teste. Ta na parte alta do closet. Bobinha acha que consegue esconder ,algo de mim !

   Eu tava decidido, era hoje , Eu ia falar que eu sei. E ela vai ter que ir num médico, só pra confirmar. 


     Ela tava se arrumando, pois eu disse que íamos almoçar fora. Espero ela e logo ela saiu toda arrumada. 《 Linda como sempre ! Eu havia pedido pra ela se arrumar simples , por que daí eu digo que sei e levo ela no médico, nem que seja arratada ;) 》 


   Aonde a gente vai ? - ela perguntou pegando o celular na cabeceira da cama.

  Bruna, eu já sei, não precisa me esconde - eu disse sério e ela largou o celular e vou até mim e colocou a mão na minha testa


   Você tá bem ? O que você ta falando ? - perguntou rindo e eu suspirei.

   Eu vi o teste que você fez...Não adianta esconde, eu sei que você ta grávida - eu disse e ela se engasgou com a própria saliva e arregalou os olhos.

  N-Não é meu - ela disse negando com a cabeça - eu não to grávida! - ela nervosa 《 Ela ta sim ! 》pegando o celular de novo e colocando no bolso.

    Eu sei que você tá, para de negar - eu disse alto e ela negou com a cabeça. 


   Ééér...Não é meu, eu não posso falar de quem é - ela disse saindo em direção a porta e eu a puxei.

    Para de mentir, eu vi o teste e também você tava vomitando esses dias - eu disse alto e ela tentou se soltar porém eu segurei mas forte. - Olha assumi logo, que ta grávida e vamos no médico - eu disse impaciente  e ela suspirou brava 

   Não. É. Meu - ela disse pausadamente e eu revirei os olhos - Justin, eu não posso falar de quem é, mas eu não to grávida. - ela disse bufando e eu perdi minha paciência. Porra pra que mentir !?mas que merda.   

  FALA BRUNA, ASSUME QUE TA GRAVIDA - Eh gritei e ela arregalou os olhos, engolindo a seco.


   EU JÁ FALEI QUE NÃO TÔ GRAVIDA, MAS QUE MERDA - ela gritou se soltando e saindo do quarto. Por que diabos ela não quer assumir !?

   BRUNA, PARA DE NEGAR, NÓS VAMOS NO MÉDICO AGORA ! - eu gritei indo atrás dela, que desceu e estava indo pra cozinha mas eu a peguei e coloquei no colo - Nós vamos no médico agora ! - eu disse e enquanto ela me estapeava, mas nem doía.

  JUSTIN ME LARGA! AGORA, EU NÃO VOU EM PORRA NENHUMA DE MÉDICO - Ela gritava brava enquanto eu colocava ela no carro e trancando a porta. Logo em seguida entro no carro dando partida e ela não me olhava, só encarava a rua.

  Olha é pro seu bem, e se você não tá grávida, nos vamos saber...e também não entendo pra que esse show todo - eu disse enquanto olhava a estrada e ela me ignorou. 《Odeio quando ela me ignora, as vezes isso me magoa. 》Deixei de lado e continuei o percurso. 

             ___________ 


     Chegamos na Clínica e até a Agora ela nem sê quer me olhou na cara, e não deu nem uma palavra.


   Fomos até a receptação e já fomos reconhecidos de cara. Todos nós olhavam. Claro não é todo dia que se ve o Casal mais falado, numa clínica de exames. ! 

 

   Olá, no que posso ajudá-los ? - perguntou a recepcionista sorrindo gentil enquanto a Bruna estava emburrada.


   Viemos, aqui pra fazer um exame, já foi marcado - eu disse e ela assentiu.


  Não tem seu nome aqui senhor - ela disse e eu ri



  Ta no nome de Jason Bieber - eu disse e ela riu , olhei pra Bruna e ela ainda tava brava. Qual é o problema dela !?


   Só aguarda, o médio já irá chamar - ela disse e eu assenti e fui até a sala de espera.


   Bruna por que você tá assim !? - pergunto e ela nem me olha. 《 Porra eu sei que ser obrigado a fazer algo que não queremos, é chato mas, eu tenho direito de saber, se eu vou ser pai ou não ! 》 - Vai ser infantil e me ignorar, é isso mesmo !? - pergunto e ela me olha Triste. 

 

    Sabe o que é mais legal nisso tudo ? É que você confia em mim, na minha palavra - ela disse com ironia e confesso que doeu. 《 Eu realmente não confiei nela, mas ela tava passando mal esses dias e também tem essas mudanças de humor, eu sei que ela ta grávida  》 Ela virou o rosto e continuou a olhar pra frente.


  Olha me desculpa, mas eu tenho direito de saber - eu disse e ela negou com a cabeça.

  Eu sou tão irresponsável assim, pra esconder isso né, se é que é possível esconder algo. Se tem paparazzi até no meu rabo - ela disse irônica e eu engoli a seco.

   Olha Bruna...- eu disse e ela me interrompeu

   Olha Justin, me deixa ok !? Eu vou fazer esaa merda, Já ta de bom tamanho, não preciso mais saber os seus porques - ela disse e eu me calei. 

Ela tinha razão eu não confiei nela..


Bruna Carter omari west, me acompanhe por favor.- chamaram e nos levantamos. 

          

               _____________ 


    A Bruna fez todos os exames e agora estamos aqui na frente do médico esperando o resultado. A Bruna ainda não falo comigo.


Então doutor?? - pergunto nervoso e ele sorri. .....


Notas Finais


Roupa dela : http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21196932&.svc=copypaste-and&id=211881595

(Obs: sem o óculos hihi )

Espero que tenham gostado do Extra..

Bjos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...