História The West - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Kanye West, Little Mix
Personagens Justin Bieber, Leigh-Anne Pinnock
Tags Fama, Jenners, Justin Bieber, Kardashians, Leigh-anne Pinnokc
Exibições 134
Palavras 1.920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem os erros e a Demora...


BOA LEITURA ☆☆

Capítulo 28 - Mãe perfeita !


Fanfic / Fanfiction The West - Capítulo 28 - Mãe perfeita !

 Se passou uma semana desde que contei pra Todos, sobre a Gravidez. Todos ficaram feliz até minha família do Brasil, eu liguei pelo facetime junto com o Justin e foi muito engraçado.

Flashback **

Vem Justin, vamos ligar ,logo - eu gritei pra ele que tava se arrumando pra falar via facetime com a minha família do Brasil. Eu já tinha conectado a TV com o celular, pra mim poder vê-los melhor.

Pronto, to bonito ? - ele perguntou se sentando do meu lado e eu ri

Ta lindo - eu disse revirando os olhos  e iniciando a chamada . Logo apareceu todo mundo 《 Todo mundo mesmo, Tipo as meninas, meus cunhados, Meus pai, Minhas irmãs e minha subrinha 》 - Oiii meus amores - eu disse em português rindo e o Justin me olhou confuso. - Ah o Justin ta junto então falem em inglês. - eu disse e ele riram.

Oi filha como você tá ? - perguntou a minha mãe sorrindo e eu ri

Bem, mas eu tenho que te contar uma coisa... - eu disse e todos esperaram eu continuar - E-Eu to...Grávida - eu disse nervosa e todos riram.

A gente já sabia - disse o meu pai sorrindo e eu franzir o cenho.

Como ? - eu pergunto e o Justin da de ombros do meu lado.

Hey, Querida ! A gente tem Internet e todo mundo ta suspeitando, desde que você foi fazer exames numa clínica. - disse a Sarah rindo e todos riram.

É também sabemos que você odeia fazer exames - disse a Duda sorrindo de lado.

Bom, Vocês tão feliz com isso !? - Eu perguntei e eles riram. O povo que gosta de rir né !? devo ter cara de palhaça só pode !

Claro, eu tive filho com essa idade e também você tem sua própria casa e vida agora, e não depende da gente - disse a Daniela minhha irmã mais velha.

E você Justin, eu achando que você era gay quando mais novo, Não perdeu de marca um gol na minha princesa né !? - disse meu pai brincando e todos seguraram o riso e Justin sorriu sem graça.

As aparências enganam Sr. Ricardo - ele disse todos riram

Pois é !? E eu achando que a Bruna ia ter um filho com o Sócia do Chris Brown. Ainda bem que Véio o Justin, e aposto que meu neto ou neta vai ser lindo ou linda - disse minha mãe e eu e justin sorrimos.

Então quando vem no Brasil, Cara nós precisamos ver a você joga futebol mesmo ou se é, só na frente das câmeras - disse Jonathan meu cunhado e o Justin sorriu de lado.

Se eu marquei um gol na Bruna, imagina na goleira que é maior - ele disse rindo e todos riram e eu dei um tapa nele.

Conversamos por cerca de 2 horas com eles, Essa foi a segunda vez que o Justin tinha falado com eles via Facetime. Já o consideram da família =)

Flashback of :

Eu juro que pensava que iria ser difícil contar a eles mas não foi, eu realmente tenho que pensar menos e fazer mais. Ou não né. Vê a primeira vez que,eu não pensei, eu engravidei kkk

Bom, nessa semana gravei Drunk in Love e escrevi mais algumas músicas. Meu cd vai sair em novembro ou agosto, dependendo da minha produção. Recebi dois convites de parceria. Calvin Harris e The Chansmokers , óbvio que eu aceitei. Já tinha algumas letras prontas então a gente só tem que gravar e produzir.

Meu pai me fez a proposta de eu trabalhar com ele na Yeezy na nova coleção e Deu continuar participando de festivais e eventos, eu aceitei, mas depois quando minha barriga estiver maior eu vou parar =(

Vou fazer sessões de fotos e vídeos clipes enquanto minha barriga não parecer, então não terei muito tempo pro Justin e isso o deixa meio frustrado, porque ele também não vai ter tempo pra mim, já que ele está trabalhando no cd e voltando a fazer aparições na TV e  em eventos.

Falando em Justin ele tá muito animado com a gravidez, se isso é bom ? Óbvio. Só que como sempre eu o meu medo de criar muitas expectativas, não me deixam, curti devidamente. Eu tenho medo do Justin se cansar e me deixar, porque sério...Ter uma criança é muita responsabilidade e ainda mais as mudanças de humor e tudo mais da Gravidez. Isso me deixa com uma pulga atrás da Orelha. =\

A mídia está uma loucura todos estão questionando, mas eu e justin ainda não nos manifestamos sobre. Meu pai disse que vai fazer isso de uma maneira especial 《 O que me deixa com medo pois ele é meio.. Extravagante 》Agora eu estou saindo do studio, após uma faze e umas propaganda pra Cornetto , e o justin me acompanhou. 

Você tava linda, amor - disse o Justin me beijando e eu correspondi. Separamos com dois selinhos.

Obrigado Amor , eu só acho que poderia estar melhor - eu disse sorrindo fraco. 《Eu gosto de tudo perfeito quando se trata de algo que envolve a mim, e eu acho que não estava perfeito, por que eu estou meio palida. 》 E ele me abraçou e eu coloquei meu rosto no pescoço dele e ele se arrepiou.

Ei, esta tudo ótimo isso é coisa da sua cabeça. - ele disse apertando a minha cintura e eu sorri

Bru, você arrasou e lacrou o cu das inimigas - disse o Max exagerado como sempre e eu ri o encarando.

Obrigado Max, mas repitindo eu poderia estar  melhor, mas quando para os enjoos, com ceteza ficarei melhor e minhas fotos também. - eu disse sorrindo e eles riram.

Ok ! Senhora quero tudo perfeito - disse o Justin e eu revirei os olhos.

Tá,ta vamos logo que eu ainda tenho que compra minhas vítimas - eu disse e ele assentiu.

Hoje eu ainda tinha um janta na casa do meu pai ! Acho que agora minha agenda vai estar um pouco cheia nesses meses =\

_________

Finalmente em casa... Mas já vamos sair.

Justin a gente tem mesmo que ir ? - eu pergunto e ele me puxando pra sentar no colo dele.

Vamos Boo, é só um jantar, vai ser rápido - ele disse passando a mão na minha coxa

Porque a gente não pode ficar aqui namorando ? - eu pergunto e dou um beijo no pescoço dele e ele aperta a minha coxa

Não me provoca, Você tá grávida e eu não posso te fude - ele disse nervoso e eu ri e coloquei a mão na nuca dele o puxando pra um beijo e ele desviou.

Justin ! me beija amor - eu disse tentando e ele desviou de novo - Tá bom, eu fico sem beijo mesmo, eu vou esperar o meu bebe nasce e beija ele. - eu disse manhosa saindo do colo dele dele ele me puxou de volta.

To brincando, vem cá - ele disse e me beijando em seguida e eu boba nem nada, correspondi.

Tá deu, se não eu vou mesmo no jantar. - eu disse separando o beijo, me levantando e indo pro quarto. Tomei um banho e me vesti.

E esperei o Justin tomar o banho dele. Fiquei mexendo no Twitter até ver uma notícia que envolvia meu nome.

Selena Gomez cita o nome de Bruna West em entrevista.

/ Selena fala sobre Bruna West a cantora diz " Ela é linda e canta muito bem. Não tenho nada contra ela, eu sei que ela ama o Justin e o faz bem, então não me importo ou me preocupo, aliás eu e ele somos amigos " ela disse e logo depois ela também falou sobre a suposta gravidez de Bruna " Se ela estiver realmente grávida eu le desejo toda felicidade do mundo, independente da idade, uma criança é uma bênção na vida de alguém". Será que pode haver uma futura amizade entre as duas ? O que a Bruna acha de Selena ? .... / E! Online

Nossa ! essa me pegou de surpresa, Eu não tenho nada contra ela, mas o Justin comeu ela no dia em que oficializamos mundialmente. Claro que xinguei ela, mas foi na hora da raiva... Bom eu não tenho nada contra então estou de boas, mas se ela falar mal de mim ai a situação e outra.

Vamos ? - perguntou o Justin e eu sorri.

Vamos - eu disse sorrindo e me levantando indo até ele.

Eu te amo - Ele disse e eu sorri e le dei um selinho.

Eu te amo muito Justin - eu disse e ele sorriu.

...........

Agora estamos todos na Sala do meu pai, já havíamos jantado. Eu estou no tapete brincando com a North enquanto meu pai, Kim e o Justin estão conversando.

Maninha é verdade que tem um bebé ai dentro? - perguntou a North passando a mão na minha barriga e eu ri

É bebe tem sim, porque ? - eu pergunto passando a mão em seus cachinhos

Eu ainda vou ser a sua Bebe ? - ela perguntou olhando pra minha barriga e eu coloquei minha mão em seu queixo levantando a cabeça dela com delicadeza.

Você vai sempre ser a minha bebe North...E esse que tá aqui dentro, na minha barriga também - eu disse e ela assentiu sorrindo.

É ele ou ela ? - perguntou deitando a cabeça no meu colo e eu comecei a faze carinho no cabelinho dela.

Eu não sei North, mas eu acho que vai ser menina - eu disse e ela assentiu.

A gente vai ser amiguinha ? Igual eu e a Penélope? - perguntou e eu ri

Sim , mas ela vai ser menor que Você...então você vai ter que cuidar dela - eu disse sorrindo

Justin Bieber P.O.V.

Eu estava tão feliz em saber que a Bruna, não tá tão insegura com a Gravidez , como tava antes. Mas agora ela vai ficar mais ocupada com os preparativos do Cd e clipes, Já que depois vai ficar um tempo parada.

Eu também vou ficar mais ocupado, agora que vou começar a fazer sessões de fotos e trabalhar mais no cd. Mas é óbvio que eu vou tirar um tempo pra Bruna e pro bebê. Que eu tenho certeza que vai ser um Menino, Já que os Biebers só tem filhos homem. ;)

Agora estávamos todos na sala da Casa do Kanye, depois de jantar. A Bruna estava no tapete do outro lado da sala ,brincando com a North.

Ela vai ser uma ótima mãe, Ela leva jeito com isso e.... Ela é tão doce e tem uma paciência . Eu amo crianças e sei algumas coisas. Mas eu acho que vou ser um bom pai, eu to muito feliz com essa coisa toda de gravidez.

Ela vai ser uma boa mãe - disse o Kanye me tirando dos meus pensamentos e eu sorri olhando pra ela.

Verdade, Ela vai ser uma Mãe perfeita ! - eu disse sorrindo bobo e o Kanye riu.

Minha filha, vai ter um bebê. Ela está amadurecendo e isso é bom, mas, ela nem curtiu muito. Só lamento - ele disse rindo e eu ri.

Espero que tudo de certo - eu disse a olhando e ela me olhou e sorriu.

Vai dar tudo certo, na verdade já está dando - ele disse sorrindo e eu assenti.

Continua ? 


Notas Finais


Roupa do Jantar : http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=21196932&.svc=copypaste-and&id=212262077

Espero que tenham gostado...
Comentem ☆☆

Rumo a 90 ;)

Bjos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...