História The West (em manutenção) - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, Justin Bieber, Kanye West
Personagens Justin Bieber, Leigh-Anne Pinnock
Tags Fama, Jenners, Justin Bieber, Kardashians, Leigh-anne Pinnokc
Visualizações 313
Palavras 2.561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem os erros e a Demora....

♡ Rumo a 100 favoritos ♡

BOA LEITURA ☆☆

Capítulo 29 - Trabalho com o Chris !?


Fanfic / Fanfiction The West (em manutenção) - Capítulo 29 - Trabalho com o Chris !?

 Justin Bieber P.O.V.

Ontem eu não falei com a Bruna, depois que larguei ela, na Casa dela. Eu fui numa social do Nash. Curti pra caramba, nem me lembro do que fiz. Mas acho que não fiz nada de mais, pelo menos...

Sei que eu deveria ter chamado a Bruna, mas talvez ela não viesse, já que tá trabalhando muito. Então nem chamei =\

Acordei as 14:00 da tarde, na casa do Nash. Me levantei e todos estavam na piscina, como eu tava com uma puta dor de cabeça fiquei olhando eles é mexendo no celular.

Entrei no intagram e vi que a Bruna posto uma foto.

(Capa)

@BrunaWest : Estou apaixonada Pela Royalty ♡-♡ @ChrisBrown


♡ 238,934 @123,838


Que porra ela ta fazendo com o Chris !? Ela nem me ligou, pra saber onde eu tava e agora ta la com ele !? Ah mas ,eu vou na casa dela agora.

Ei Nash - eu chamei e ele me olhou - Vou indo tenho que resolver uma coisa - Eu disse levantando e pegando minha blusa.

Tá bom, mas tarde vamos comer uma pizza, vem aí e vê se trás a Bru...to com saudades da minha Bey - ele disse sorrindo e eu o encarei sério

(N/A : ele chama ela de Bey por causa do "B" do nome )

Que tua o que !? Tá louco, ela é MINHA, e tá esperando um filho meu, te liga dude - eu disse bravo e ele riu com os outros.

Ué, ela ta esperando agora, mas depois não vai estar mais - disse o Camron e eu revirei os olhos.

Mais ela vai ta comigo, então menos vocês ai - eu disse e eles riram - Eu tenho que ir lá, mais tarde eu passo aqui com ela, talvez - eu disse e fui até a garagem pegar meu carro.

_________

Chego na casa da Bruna e estaciono meu carro e desço e travo o mesmo. Entro dentro de casa e vejo a Mani organizando uns papéis na mesa da sala.

Oi Mani, você viu a Bruna ? - pergunto dando um beijo na bochecha dela e ela sorri.

Oi Justin, Vi mas foi de manhã bem cedo, ela e o Max foram resolver algumas coisas de um tal de clip mas Já, Já ela está ai - ela disse voltando a organizar uns papéis e eu assenti.

Hmm, tem algum remédio de dor de cabeça? - pergunto e ela assenti

Lá no banheiro do quarto da Bru, deve ter - ela disse dando de ombros e eu subi.

Entrei no quarto e Fui em direção ao banheiro, peguei o remédio e fui até o lado da cama onde tinha uma garrafinha d'aqua e tomei o remédio.

Vi o notebook da Bruna aberto, e peguei o mesmo e me atrirei na cama.

Mexi no mouse e a tela acendeu, mostrando fotos dela com as amigas Brasileiras , fui passando até ver uma foto dela e do Gustavo - Eles tavam sorrindo um pro outro e ela parecia estar bem feliz na foto - apaguei e continuei mexendo, fui no e-mail pra entrar no meu e vi que tinha 2 notificações.

De : Chris Brown

Para: Bruna West

Assunto : Trabalho ;)

Hey, Morena. Tenho uma proposta de trabalho, Pra você....

Bom, eu vou fazer uma espécie De sequência de vídeos clipes todos vão de acordo com a musica e...Eu queria saber se você gostaria de participar !? É fácil e se você aceitar terminamos em 2 meses no máximo. Bom pensa e me liga ;*

Ps : Pensa com carinho ;)

Filho da Puta ! Vai ver o carinho que é minha mão vai fazer no meio da tua cara !

Fecho o notebook e pego meu celular, e ligo pra ela que atente de pois de 3 tentativas.

Ligação :

Bruna : Oi Justin, o que houve ? - perguntou meio rindo

Eu: Onde você tá ? Eu to aqui já faz horas e nada de você chegar. - menti

Bruna : Tá, eu já vou ir pra casa - ela disse e suspirou

Eu: Olha Bruna se eu to sendo chato, me desculpa... Pode continuar o que ta fazendo, eu me viro - eu disse magoado. Porra ela é a Minha Boo, eu só quero que ela me de um pouco de carinho =(

Bruna : O QUE ? Não amor, para de ser bobo eu tava fazendoo umas cenas dançando pro clipe - ela disse rindo - Só to cansada, já estou indo ai - ela disse e eu sorri.

Eu : Tá não demora, bjos

Bruna: Bjos amor, Te amo - ela disse e desligou

Ligação of: 

Bom, se a Bruna vai vir daqui a pouco que significa 1 hora e eu nao tenho nada pra fazer, vou fazer compras na Internet. Eu sei isso é meio gay, mas eu amo fazer compras =)

Pego o notebook e começo a pesquisar algumas coisas que são necessárias pra bebês, Já que eu não entendi porra nenhuma daquelas coisas fui no site da " yeezy "e encomendei uns tênis de bebê.

Sei que você deve ta pensando e ser for menina ou menino !? Não tem problema porque eles são unissex ;)

Fico mexendo mais um pouco e logo vejo a Bruna cheia de sacola na mão, entrando no quarto.

Oii amor - ela disse largando as coisas no lado da cama .

Oi Amor, onde você tava ? - pergunto fechando o notebook.

Trabalhando, o Max me fez de manequim hoje, e depois eu fui no Chris falar sobre uma proposta de trabalho e conheci a Royalty... Depois terminei de gravar um clipe - ela disse tirando a Roupa na minha frente. Porra ela quer me deixar louco ou o que !?

Hm, ontem eu fui nos meninos, não te chamei porque pensei que estria cansada - eu disse e ela veio na minha direção e sentou no meu colo.

Hmm, sabe? Eu marquei a primeira consulta e também perguntei sobre umas coisas pra Kourt... - ela disse beijando meu pescoço e eu senti meu amiguinho la em baixo dar sinal de vida - Ela me disse que eu posso fazer... - ela disse no meu ouvido e eu apertei a cintura dela.

E você quer fazer ? - pergunto sabendo a resposta e ela começa a rebolar no meu pau. - Você quer me torturar !? Mas... não vai rolar, sabe porque ? - pergunto e ela nega com a cabeça rebolando mais rápido e arfando baixinho - Porque eu quero te fuder - eu disse no ouvido dela e ela se arrepiou gemendo em seguida.

Então me fode - ela disse arfando e eu joguei ela na cama ficando por cima. - Sem... enrolar me fode logo - ela disse me puxando pela gola da camiseta e eu me deitei por cima dela e a beijei com intensidade, enquanto ela tirava minha bermuda sem parar o beijo .

Separei o beijo e tirei a calcinha dela a olhando nos olhos, enquanto ela me olhava mordendo o lábio inferior. Terminei de tira a calsinha dela e joguei em qualquer lugar. Abri as suas pernas me pondo no meio delas e beijando a parte interior da coxa, fazendo uma trilha até a sua intimidade. Chegando perto da mesma eu assoprei, fazendo ela soltar um gemido antecipado. Passei a Língua por toda a extensão e ela se contorceu. Comecei a Sugar o seu clitóris, e ela colocou a mão no meu cabelo e começou a puxar forte dando intensidade e gemendo alto. Apertei a coxa dela e insinuei uma penetração com a minha língua.

Oooh...Jus-tin...N-não para- ela disse gemendo enquanto se contorcia. Senti meu pênis pulsar então parei. - Justin ! - ela me repreendeu ofegante e tirei o sutia dela e chupei seu seio esquerdo enquanto apertava o outro e ela gemia. Parei e a Beijei com urgencia, tirando minha cueca e posicionei no meio das pernas dela e passei a cabecinha na entrada dela. - Me fode L-logo ! - ela disse baixo com seus lábios colados nos meus

Penetrei com força e fundo, fazendo ela dar um solovanco pra trás e gritar de prazer. Ela entrelaçou as pernas na minha cintura e 《Não sei como》 aperta meu pau com sua intimidade, me fazendo Gemer seu nome, rouco e a penetrar mais rápido. Depois de mais algumas entocadas senti sua intimidade mastigar meu pênis e minhas veias engrossarem e minha respiração acelerar. Entoquei mais 4 vezes e senti seu líquido escorrer e logo em seguida o meu a preencher. Cai do lado dela e a puxei pro meu peito.

Eu tava com saudades - ela disse ofegante contornando minhas tatuagens com o dedo.

Eu também tava/to com saudades - Eu disse sorrindo e fazendo carinho no cabelo dela.

Hm, o que acha da gente matar mais a saudade ? - ela perguntou colocando a mão no Jerry e eu sorri malicioso

Vem, que eu quero te comer em todos os lugares desse quarto. - eu disse levantando e ela riu

Em todos ? - perguntou já de pé, circulando os braços no meu pescoço e eu puxei ela pela cintura colando nossos corpos E lê mostrando o quanto estava animado.

Em todos - eu disse e peguei ela no colo a beijando em seguida.

_______

Agora estávamos no banho ofegantes e Ja que tinhamos tranzado mais umas 7 vezes. Eu tava com muita saudade Ué ;)

Wou, você não...Não tava brincando quando disse que tava com...saudades.- ela disse ofegante.

E eu brinco quando a trata disso - eu disse beijando o pescoço dela.

Deu né Justin ! Já Foi no closet, na bancada, no sofá, No parede, Na cama de novo e no banheiro agora. Porra eu to cansada - ela disse indignada sorrindo e eu ri.

Okay, vamos sair - eu disse e ela assentiu e saiu do box e eu continuei no chuveiro.

Meu deus como Ela é perfeita, tava cansada e mesmo assim quis me satisfazer. Eu realmente sou muito sortudo. Ela além de ser uma namorada incrível, ela vai me dar um filho, tem noção disso ? A gente está ligado pra sempre. Eu amo muito ela, ela realmente é muito importante... Deus é bom, muito bom.

Bruna West P.O.V.

O Justin tava/ta muito carente e eu acho que não to dando muita atenção pra ele, e isso me deixa insegura.

Eu penso que talvez ele possa procurar outra e isso me dá muito medo. Eu sei que é muito idiota da minha parte, mas eu tenho medo de perde ele, Eu amo muito ele e só de pensar que vamos ter um filho e ficaremos ligados pra sempre me dá um nervosismo.

Imagina se ele me larga, pra ficar com outra ? Como vai ser ? Eu vou ficar muito mal e não vai ter como eu o ignorar, porque vamos ter o nosso filho, nos ligando pra sempre. Eu não quero que isso aconteça, Não mesmo.

Bom, hoje eu conheci a Royalty a filha do Chris. Ela é um amor e muito fofa. Eu fiquei um bom tempo com eles e o Chris me fez uma proposta e eu aceitei, mas não acinei o contrato

A proposta é o seguinte. Eu vou fazer uma sequência de clipes, como se fosse um filme, mais ou manos isso.

Eu vou ser a Namorada do Chris nesses clipes e vai ter várias situações e todas conforme as músicas. O Chris me mostrou os roteiros dos clipes e tem um que talvez o Justin não goste. Eu vou fazer algumas cenas quentes com o Chris, Nada de mais, Só que o Justin não vai gosta =\

Agora eu tenho que contar, porque ele vai ficar muito puto, se souber por outra pessoa.

Termino de me arrumar e vou até a cozinha preparar algo pra comer.

Pego as coisas na geladeira e começo a preparar um sanduíche. E o Justin entra na cozinha sem camisa, só de bermuda.

Ei amor, sabia que eu te amo ? - ele perguntou me dando um selinho e sorri cínica

Sabia, e eu não vou fazer pra você, faz você o seu sanduíche - eu disse e ele fez biquinho e eu beijei o mesmo e me sentei.

Tá bom, mas quando você for casada comigo, vai ter que fazer pra mim, Sra. Bieber - ele disse com os olhos entre abrertos e eu ri

Quando isso acontecer, Eu vou cuidar do meu filho, Sr. Bieber - eu disse rindo e ele riu

Percebeu ? - perguntou e eu o encarei confusa - Você acabou de chamar o bebe de FILHO, então significa que você também acha que é menino - ele disse sorrindo vitorioso e eu ri

Justin, eu só chamei de FILHO porque eu não sei ainda o sexo. Entendeu ? - perguntei e ele assentiu voltando a fazer o sanduíche.

O que você foi fazer no Chris ? - perguntou e eu me ajeitei no Banco.

Bom, eu ia mesmo fala com você sobre isso - eu disse e ele parou o que tava fazendo e me olhou - Eu vou trabalhar com o Chris. - eu disse e ele travou o maxilar.

Que trabalho ? - perguntou sério e eu suspirei

Bom, é uma sequência de clipes, como se fosse um filme, Eu vou ser a Namorada do Chris nesses clipes e vai ter várias situações e todas elas serão feitas conforme as músicas, Mas tem um clipe que talvez você não goste. - eu disse receosa e ele me olhou desconfiado e ainda com o maxilar travado. Deus ! Como isso era exitante.

Porque eu não vou gostar Bruna ? - perguntou ainda sério e eu desviei o olhar - Olha pra mim, e me responde - ele mandou e eu o encarei seria . Ele ta achando que é quem pra mandar em mim ? Eu em ...

Vai ter uma música que tem cena quente. Só isso - eu disse séria me levantando e colocando o prato na pia e ele olhava cada movimento meu sem dizer nada. Ok ! Fudeo !

Você tem brincando comigo ? - perguntou bravo e eu neguei com a cabeça.

Justin é só trabalho, tudo profissional, Nada de mais - eu disse calma e ele bufou

Não Bruna, você não vai fazer, você sabe que ele vai se aproveitar - ele disse bravo e eu ignorei e sai da cozinha. - BRUNA EU TÔ FALANDO COM VOCÊ - Ele gritou da cozinha e eu revirei os olhos, pegando o controle da TV e procurando alguma coisa pra ver. Até ele vir e pegar o controle. - Eu to falando com você - ele disse sério e eu suspirei

Justin, Eu não quero entrar em conflito e muito menos, brigar com você. Eu não vou deixar de trabalhar com ele. E se você me ama, vai me apoiar e vai confiar em mim. - eu disse olhando nos olhos dele, e ele suspirou. - Eu Te amo e vai ser só um clipe, você sabe que, o que eu e você fazemos na cama, não é fingimento e lá sim. Quando esfriar a Cabeça e deixar de querer me controla...vem fala comigo - eu disse saindo de perto dele e indo pro quarto.

Tudo o que eu quero é evitar  brigas com ele...



Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem a Demora =( ♡

GENTE ESTAMOS CHEGANDO A 100 FAVORITOS !!!!!! TÔ MUITO FELIZ, OBRIGADO POR FAVORITEM E ACOMPANHAREM A FIC. AM VOCÊS ❤ OBRIGADO DE VERDADE.... ❤ #Divulguem_Pras_Amigas 🙏

Ass: Mina do The West kkk

Bjos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...