1. Spirit Fanfics >
  2. The Whisper night >
  3. A good one .....

História The Whisper night - A good one .....


Escrita por: Ayanne-Allen

Notas do Autor


Então eu vollltttteeeeeiiiiii. Foi mal pela demora, mas é pq eu estava em semana de provas então sabe como é né. Olha espero que vocês gostem, então leiam e me contém o que acharam.ah e eu quero ver a criatividade de vocês para completar o título do capítulo.

Capítulo 33 - A good one .....


Fanfic / Fanfiction The Whisper night - A good one .....

Em outra terra

P.o.v narradora


Nesta manhã em central city estava um pouco frio, mas tinha aqueles pequenos raios de sol que davam aquele calorzinho gostoso de manhã. E kaylla estava aproveitando isso na janela do sótão de Barry, ela ficou lá pensando naquela ligação,ficou tão distraída olhando para a rua e que não viu Barry se aproximar.


Barry : é uma visita bonita, não é?



Kaylla : oh, é sim


Barry : não é a mais bela de central - se sentou junto a ela - já vi mais belas por aí.


Kaylla : tipo a Cait?


Barry : o-o que  - ficou todo sem jeito com a pergunta  -  eu já disse que eu não gosto da Cait.


Kaylla : é eu sei que você disse, mas eu vejo como você se comporta perto dela, você fica do mesmo jeito que eu com o Dick.


Barry: Dick?


Kaylla : é o meu melhor amigo - seu semblante mudou


Barry : e como é que rolou essa história de vocês dois?


Kaylla : eu gosto dele desde que tenho 12, mas quando eu percebi que gostava dele aconteceu uma tragédia e ele meio que foi retirado da minha vida, mas depois de muito tempo a gente se encontrou e tudo o que eu sentia voltou um pouco mais intenso.


Barry : e por que você não disse pra ele o que senti ?


Kaylla : porque ele tem uma namorada - suspirou - e você? Por que ainda não disse nada para a Cait?


Barry : ah porque eu não sinto nada por ela - desviou o olhar.


Kaylla: ok, se você quer mentir pra si mesmo - se levantou e começou a sair do sótão.


Barry : eu não estou mentindo - a seguiu até a cozinha.


Kaylla: ok , eu acredito. Então eu vou me arrumar pra ir para o star.


Barry : ok


Então assim que ela terminou de se arrumar, Barry a deu uma carona,e quando chegaram lá encontraram Cisco de mau humor e Caitlin na enfermaria analisando alguma coisa.


Kaylla: o que será que houve com ele - sussurrou para Barry.


Barry : não sei - deu de ombros


Kaylla: acho melhor perguntar a Cait.


Barry : também acho.


Kaylla : então vai lá.


Barry : você continua com essa história? - ela deu um sorriso- ok - foi até a enfermaria - b-bom dia Cait.


Cait : ah, bom dia Barry - sorriu


Barry : é, você sabe porquê o Cisco tá daquele jeito - apontou pra Cisco por cima do ombro.


Cait : é meio complicado.


Kaylla : então descomplique para nós - apareceu assustando Barry e fazendo Caitlin rir da reação dele - foi mal Barry - coloca a mão no ombro dele.


Barry : sem problemas, só não faça mais isso - ela riu e concordou - mas então Cait, por que ele tá desse jeito?


Cait : você lembra da Lucy? - ele assente - meio que ela deu um fora nele.


Barry : como assim? Mas ele não ia pedir a mão dela em namoro ?


Cait: pois é, parece que ele pediu, mas ela rejeitou e disse “que os tempos com ele foi legal, mas que ela não quer uma algema no dedo”


Kaylla: aí, era mais fácil só ter dito não.


Cait : pois é, mas não podemos fazer nada se uma pessoa não está preparada para um relacionamento.


Kaylla : ou se ela não sente a mesma coisa que você - seu semblante ficou triste - com licença - saiu da sala e foi andar pelo laboratório.


Cait: o que aconteceu com ela?


Barry: acho que a frase dela se referia ao cara que ela gosta.


Cait : e ela disse pra ele e ele a rejeitou?


Barry : não,está mais para ela tem medo de falar.


Cait : mas por que?


Barry: porque além dele ter namorada, ele é o melhor amigo dela.


Cait : então eu sei pelo o que ela está passando.


Barry: como assim?


Cait : eu estava do seu lado durante um tempo que você gostava da Íris, só achei estranho que você desistiu dela é ninguém sabe o real motivo.


Barry: é q-que e-eu fiquei nessa por tanto tempo que resolvi dar uma chance para outras pessoas - ficou olhando para seus pés enquanto dava um motivo



Cait : isso é bom.


Barry: mas sabe o que seria melhor?


Cait: não


Barry : uma noite de diversão entre amigos,com dança, música, bebidas e sem tristeza ou baixo astral.


Cait : verdade, onde o senhor Allen está pensando em ir ?


Barry : em uma boate que abriu ontem, você só paga a entrada.


Cait : então que tal a gente ir hoje? já que é sexta.


Barry: acho uma boa, então é só avisar os outros dois ali e partiu diversão.


E assim eles fizeram, chamaram a kaylla para o córtex e assim falaram para os dois o que irá acontecer naquela noite, quando deu umas 17:00 eles foram pra casa se arrumar e kaylla foi junto com Caitlin.



Notas Finais


Bjs e até mais ♥😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...