1. Spirit Fanfics >
  2. The Whisper night >
  3. A dose of fear

História The Whisper night - A dose of fear


Escrita por: Ayanne-Allen

Capítulo 34 - A dose of fear


Fanfic / Fanfiction The Whisper night - A dose of fear

P.o.v kaylla


Quando chegamos na casa da Cait, nós logo fomos para o seu quarto e ela já foi tirada algumas peças de roupa do guarda roupa, ela parecia muito animada.


Cait : então aqui estão algumas opções para você, veja a que fica melhor e que você goste, quando terminar se quiser pode pegar algumas coisas da minha maleta de maquiagem, ok?


Kaylla: ok, mas por que toda essa animação?


Cait: ah por nada, é só que como a gente corre riscos todos os dias e não sabemos o dia de amanhã, é bom quando temos tempo para nos divertimos junto aos amigos.


Kaylla: é verdade - olhei para as roupas em cima da cama - acho que vou com essa - era uma blusa tomara que caia vermelho vinho e uma calça preta.


Cait : boa escolha, então eu vou vestir a minha é nós vamos para a farra - eu ri dela .


Assim que terminamos de nos arrumar fomos de encontro aos garotos e quando chegamos Barry não tirava os olhos da Cait , e todos nós percebemos ( menos a Cait, eu acho), entramos na boate, tocava música eletrônica,luzes neon ,essas coisas comum de boates, então fomos para o balcão, Cisco logo pegou uma bebida disse que precisava afogar as mágoas, nós rimos e fomos na onda dele, menos Barry que sempre ficava chateado pelo efeito do álcool não o atingir, mas ele não ser o único sóbrio eu resolvi ficar com ele e beber só um drink, já a Caitlin bebeu bastante e foi para a pista junto a Cisco


Barry : graças a Deus que isso não é um bar com karaokê - comentou olhando para os dois


Kaylla: como assim? - me virei para ele


Barry: da última vez que sai com a Cait e ela bebeu desse jeito, ela me obrigou a cantar, e sabe a Cait não é a melhor cantora que existe.


Kaylla: diferente de você que parece aqueles garotos do coral.


Barry : que?- me olhou tentando entender


Kaylla: é que eu já ouvi você cantar e digamos que você canta bem até demais.


Barry: nem tanto - riu sem graça


Então Caitlin e Cisco vieram em nossa direção rindo, se sentaram junto a nós e pediram mais um drink.


Barry : vocês não acham que é hora de parar ? - e pegou o copo deles


Cait : ah Barry, mas tá tão bom - fez cara toda fofa e Barry teve uma reação normal quanto a isso


Barry : OK - devolveu a eles - mas é a última


Cisco : ok cara - virou o copo - eai Cait vamos voltar pra pista?


Cait: ah eu tô meio cansada.


Kaylla : eu vou com você - Barry olhou pra mim com um olhar de desconfiança


Cisco: sério?


Kaylla : sim - então nós levantamos e começamos a ir mas Barry me segurou pelo braço.


Barry : será que posso saber qual é o seu plano ?


Kaylla : que plano? - olhei para ele -  Se você está pensando que eu só estou indo dançar com o Cisco para te deixar a sós com a Caitlin, você está certo


Barry: você ainda não desistiu dessa não é?? - neguei - se eu tentar algo você vai esquecer isso? - abri um largo sorriso e assenti - então ok - me largou e eu fui dançar com o Cisco


Enquanto dançávamos eu ficava olhando para os dois, demorou um pouco até que os dois começaram a conversar, mas foram interrompidos por estrondo vindo da entrada da boate, todos pararam o que estavam fazendo e olharam curiosos para a estrada e logo vimos um homem adentrando no local, ele começou a andar e olhar todos de um jeito estranho, então ele se anunciou.


Shock: Parece que a festa está boa, não é? Mas sabe como ela pode ficar melhor? Quando todos vocês me entregarem seus pertences, porque isso aqui é um assalto - um segurança tentou o impedir apertando um taser contra seu pescoço, porém não houve efeito algum - você não deveria ter feito isso - o segurança ficou assustado e começou a correr então o homem lançou um raio nele, entretanto Barry tirou o segurança de lá - Flash exclamou nervoso - então correu e pegou como refém a pessoa mais próxima a se que neste caso era a Caitlin, Barry já estava de volta, quando ele viu aquela cena, ele parou de repente e ficou olhando tudo aquilo com um olhar assustado


Barry : por favor deixe a ir.


Shock : Por que eu deveria? - ele olhou para o rosto de Caitlin e depois para Barry - ela é importante para você, não é? Então agora ela se tornou muito importante para mim.


O homem começou a sair do lugar, Barry tentou ir atrás dele, mas o homem jogou uma rajada de raios nele que foi arremessado longe, o cara saiu de lá pegou um carro levando Caitlin junto, todos saíram de lá correndo assustados e, cisco e eu fomos socorrer o Barry.


Kaylla : ei você está bem? - o ajudei a levantar


Barry : eu estou, mas ele levou ela, temos que a trazer de volta - ele estava extremamente preocupado com ela.


Kaylla : calma - segurei em seus ombros - nós vamos, você e eu.


Barry levou Cisco e eu até o star, eu vesti meu uniforme e Cisco correu para o computador para procurar Caitlin que logo foi localizada, então Barry e eu fomos até aonde ela estava, quando chegamos lá achamos Cait amarrada a uma cadeira cercada de água, logo pensámos no plano de que enquanto Barry distraia  o cara, eu tirava ela de lá, quase tudo deu certo tirando o fato que cara me viu então lançou um rajada para cima de mim, porém eu consegui fugir, mas Caitlin foi atingida e por ainda está cercada de água a eletricidade se multiplicou, Barry então correu, nocaute o homem e correu até Cait a pegando nos braços desacordada .


Notas Finais


É mais um personagem se assidenta, fazer o que né? Eu gosto de um drama 😂

Gente, olha só, se vcs quiserem dar suas opiniões sobre os capítulos anteriores ou expressar seus desejos para os próximos capítulos será muito importante, porque isso pode me ajudar a escrever os capítulos que estão por vir

Um beijo e até mais😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...