História The whispers - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Exibições 1.687
Palavras 329
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Bônus: Whispers.


Fanfic / Fanfiction The whispers - Capítulo 26 - Bônus: Whispers.

Oi pessoas maravilhosas.

Vim aqui para informar que acabei de postar a renovada The Whispers (agora so Whispers) no Wattpad. Eu mudei muita coisa, vale a pena vocês lerem (e dizerem o que achou). Vou deixar a sinopse da minha historia e de uma amiga que vale muito a pena ler também, eu to viciada.

Whispers:

Com a morte da esposa, Jake Burchfield descobriu que há despedidas que se tornam feridas abertas na alma e no peito. E mesmo após 5 anos, a dor causada pela saudade é infernal.

Após ver a vida que julgava perfeita desmoronar, Jake passou a ter a filha como única motivação para seguir em frente.

Dusty sofre com a ausência de Savannah, e presenciar o assassinato da própria mãe lhe trouxe traumas profundos.

Quando Jake vai buscar ajuda psicológica para a filha, ele tem um reencontro conturbado com Jordan Martinez, e é a partir desse momento que a certeza de que seu coração sempre pertenceria à falecida esposa começa se esvair.

 

Pretty Fucking Dope:

A carta de aceitação da Universidade de Toronto que Penni Reed recebeu trouxe a decisão que ela jurava ser a melhor jogada de toda a sua vida: terminar com seu namorado do ensino médio e ser livre para conhecer novas pessoas.

Mas sua nova vida de universitária acaba não atingindo suas expectativas, já que parece ser mais difícil do que imaginava se acostumar com a ausência de Kurt.

O que a garota não sabia é que seu passe livre para a vida de universitária solteira está nas mãos do famoso Luke James, jogador de hóquei no gelo e titular do Toronto's Lethal Venom; ele é conhecido por não se meter em relacionamentos e usar de toda e qualquer tática para que nenhuma garota permaneça em seu pé.

E é por causa de um celular quebrado que Penni descobre que não existe ninguém melhor do que Luke James para ensina-la como ser solteira.

 

Ambos os links estão nas notas finais :)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...