1. Spirit Fanfics >
  2. The white mind >
  3. Capítulo 2

História The white mind - Capítulo 2


Escrita por: Bbdongsaeng e MileyJassie

Notas do Autor


Hello!!!!
Aqui está mais um capítulo, eu tenho alguns capítulos já prontos, mas outro dia eu posto eles, os capítulos talvez demorem um pouco já que eu não tenho Internet e fico usando 3G.

Espero realmente que gostem.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction The white mind - Capítulo 2

      Xingava mentalmente o sol por ter nascido tão cedo, o cansaço ainda tomava conta de meu corpo e as cenas do vídeo que havíamos visto algumas horas atrás passavam pela minha cabeça várias e várias vezes. O modo como ele agiu durante o assassinato me intrigava. Ele em nenhum momento disse uma palavra a não ser quando respondeu a pergunta que havia sido feita. As minhas teorias de que ele matava por vingança ou algo do tipo haviam sido descartadas rápido demais. 


      Meu telefone toca. 


- Aish! - Peguei a almofada e escondi meu rosto nela, ignorando a ligação. Depois de recebê-la mais duas vezes decidi atender e era Taehyung. - Alô?


- Até que enfim! - Bufo. - Por que estou com a leve impressão que ignorou minhas chamadas _______? - Taehyung pergunta.


- Talvez seja porque você descobre verdades muito rápido. O que aconteceu de tão importante para me ligar... - Olhei para o relógio. - Às 6:00 da manhã?


- Só para avisar que o chefe nos deu uma pequena folga no período da manhã. - Esfrego os olhos bocejando. - E que no período da tarde nós iremos investigar mais a fundo o vídeo que vimos ontem à noite. 


- Certo. Se é apenas isso, vou desligar.


- Tá. - Desliguei. 


      Sabia que não iria conseguir dormir novamente, era um pequeno problema meu, se acordasse durante à noite ou simplesmente acordasse mais cedo que o normal o sono não chegaria mais e teria que fazer algo para passar o tempo, mesmo se eu estivesse extremamente exausta.


- Ok. - Saí da cama indo para o banheiro, me despi e entrei no chuveiro. A água fria escorria por meu corpo me relaxando. - Suga. - Sorri de canto. - Realmente você é estranho. 


[...] 


      A manhã passou mais rápido do que eu imaginava quase não havia tido tempo para organizar minha casa que sinceramente estava uma bagunça quase semelhantes aos meus pensamentos que estavam embaralhados e sem rumo algum.


      Provavelmente Taehyung já me esperava para investigar além daquele vídeo. Talvez sairíamos pelas redondezas de onde a câmera está localizada e interrogaríamos algumas pessoas que trabalham no local onde o segurança havia morrido.


      Estava certa quanto a minha suposição que Taehyung me esperava, pois lá estava ele olhando o relógio de pulso ajeitando os óculos. Estacionei o carro e sai.


- Está atrasada. - Ele diz sorrindo. 


- Vamos só começar isso logo. - Entro sendo seguida por ele. - O vídeo que vimos ontem nos pegou de surpresa com certeza. 

- Namjoon nos deu a faca apreendida. - O olhei confusa. - Aquela que foi deixada em cima do segurança. Suga não a levou, o que prova nossas teorias de que ele está brincando com a gente.


- Você está com o vídeo? - Ele confirma com a cabeça. - Ótimo. Vamos ver novamente, tentar ver se encontramos alguma coisa que deixamos passar. 


- Ou algum vacilo que possa nos ajudar a descobrir quem ele é realmente. 


      Vimos novamente o vídeo. Nada. Não tinha nada naquele vídeo. Apenas as cenas cruéis que tínhamos visto anteriormente. Mas algo me chamou a atenção.


- Taehyung. - Ele me olha. - Acho que ainda podemos ter uma pista. - Taehyung se concentra em minhas palavras. 


- Como assim?


- Nessa parte do vídeo. - Pausei no minuto em que ele saia do campo de visão da câmera. - Não creio que ele sairia pelas ruas com roupas ensanguentadas. Acho que ele pode ter as escondido em algum lugar próximo ou longe da cena do crime.


- A polícia não nos disse nada sobre ter achado roupas em lugares próximos parecidas com as do vídeo. 


- Então isso significa que pode ter. - Me levanto e ele me olhou confuso. - Está na hora de irmos pessoalmente investigar esse assassinato. 


      Namjoon estava do nosso lado. Não havíamos percebido ele ali e se levantando ele olha para os que estavam trabalho naquela sala até parar o olhar em um deles.


- Jimin! - Namjoon o chamou e ele se levantou. - Os acompanhe por favor.


- Sim,senhor! - Ele nos olhou -Vamos? - O seguimos até o lado de fora da delegacia e fui até meu carro.


- Onde pensa que vai? -Perguntou abrindo o carro da polícia.


- Vou no meu carro, Jimin. E você Taehyung quer ir no carro do Jimin?


- Ah, não quero ir com ele não! - Taehyung balbuciou vindo até mim e sorri.


- Ok ,então, vejo vocês lá! - Jimin acenou saindo com seu carro.


- Vamos Tae!


- Vamos! 


      Entramos no carro partindo para a cena do crime.


[...]


      Caminhava devagar pelos fundos da boate onde o assassinato ocorreu, o desenho do corpo morto permanecia ali, faixas impediam o acesso ao local e homens vestidos de preto andavam analizando o local,em suas vestes estavam escritas: "FBI".


- Jimin? - Chamei o mesmo que olhava o local atentamente - O FBI já está nisso?


- Já não estava na hora? - Ergueu a sobrancelha.


      Não respondi. Taehyung caminhava ao meu lado, enquanto à nossa frente estava o dono da boate. 


- Vamos perguntar algumas coisas. - O dono nos olhou sem expressão. 


- Se é sobre o assassinato de um dos nossos seguranças, a única coisa que tenho a relatar é que não estou envolvido nisso.


- Saiba que não viemos acusar ninguém aqui, só queremos saber se o senhor ou alguém daqui sabe se ele teve algum motivo para ter tido esse destino. - Taehyung cruzou os braços e esperou a resposta.


- Bom, ele não tem nenhuma ligação com pessoas erradas pelo que eu saiba. Mas ele estava tendo problemas com bebidas ultimamente fazia coisas que não deveria algumas vezes. - Taehyung o olhou curioso.


- Que coisas erradas ele fazia? - Perguntei. 


- Acredito que não posso dizer problemas de uma pessoa que já está morta. - Ele sorri.


- Mas eu acredito que o senhor apenas está encobrindo alguma coisa e quero que saiba que se estiver escondendo algo grave poderá acabar sendo julgado e preso por ocultar provas. Apenas para avisar. - Digo e o sorriso debochado do dono desaparece lentamente.


- Apareça na delegacia depois -Taehyung chamou sua atenção - Precisamos do seu depoimento.


      Ele afirmou com um aceno e me agachei onde estaria o corpo morto antes. Olhei para a câmera que havia filmado tudo e movimentei as mãos fingindo está no lugar do assassino.


- Como ele consegue... -Sussurro.


     Escuto algum alvoroço atrás de mim e vejo um grupo de homens discutindo e rindo. Me levantei e fui até eles sendo seguida por Jimin.


- Ei vocês! - Chamo a atenção dos bagunceiros. - Estamos trabalhando aqui se não perceberam.


- Ui, toda, toda! - Um debochou mas logo outro rapaz se dirigiu a mim.


- Me desculpe, só estávamos conversando não se preocupe, não atrapalharemos mais.


- Posso saber do que falavam?


      Outro cara sorriu.


- Estavamos falando de quão merecido foi aquele desgraçado morrer! - O odor forte de cerveja estava presente naquele homem como se ele tivesse bebido várias e várias garrafas. 


- É do segurança de quem falam? - Jimin pergunta interessado.


- Sim. Ele era famoso por aqui se não sabiam. 


- Famoso como? - Taehyung pergunta. 


      Eles fecharam a cara.


- Um belo de um bandido. - O homem cuspiu as palavras de sua boca.


- Ele batia na própria filha e já foi acusado de tentar matar sua mulher, mas não tinham provas o suficiente para prendê-lo.


      Fiquei surpresa com a informação.


- Ele realmente merecia ter sido morto, eu agradeceria o assassino que fez esse favor para nós, a vizinhança aqui agradece. - Ele sorriu.


      Jimin me olha pensativo e se retira.


- Curioso... - Olhei para Taehyung. Ele estava assim como eu, um misto de adrenalina, surpresa e curiosidade. - Agradecemos suas informações. - Já estava saindo de lá quando escuto a voz grossa de Taehyung.


- Mas, se precisássemos do depoimento de cada um, vocês nos dariam? - Taehyung continuou olhando sério para eles então também o fiz.


- Não vejo o porquê de recusar. - O garoto que supus que era o mais educado dali disse. Enquanto os outros riram saindo do local.


- Vamos nos ver em breve então. - Taehyung diz.


- Vamos. - Digo e ele me segue procuramos Jimin, mas ele já não estava mais lá. 


      Meu telefone tinha uma mensagem. Anônima.


 "Recebi uma ligação urgente de Namjoon. Tive que ir antes de vocês. Me desculpem."


Taehyung havia lido a mensagem junto comigo. Com certeza era Jimin. Guardei o celular na bolsa e entrei no junto com ele. 


- Aqueles homens estavam muito "infelizes" com a morte do segurança. - Ironizei. - Taehyung você tem todas as informações sobre os assassinados, certo?  


- Sim ________. Mas por que o interesse? 


- Quero ver as informações deles saber o que eles fizeram antes de morrerem. 


- Mas, todas elas estão na delegacia e acho que essa hora quase todos estão fazendo ronda pela cidade. - Taehyung diz parando de olhar para janela.


- Aish! Tem como você me entregar todos os papéis amanhã de manhã? - Ele faz que sim com a cabeça.  


      Parei o carro na frente da casa Taehyung. Ele sai do carro, mas continua olhando para mim.


- O que foi Taehyung?


- Nada _______. Volte em segurança. - Ele sai apressado entrando em casa.


      Dei de ombros acelerando o carro para voltar para casa. As ruas estavam um pouco mais agitadas, de vez em quando eu viu alunos passando ou adultos voltando de um dia de trabalho exaustos. 


     Não estavam tão diferente de mim é claro. Minha cabeça estava mais confusa ainda. Aqueles homens estavam seriamente felizes com a morte do outro, ele merecia é claro. Mas, se eles tivesse visto o que eu vi. Se eles tivessem visto os agoniante segundos de tortura mental e física que aquele vídeo nos proporcionou sentir. Ainda sentia calafrios quando lembrava da voz embargada de suga que de alguma forma pôde ser escutada claramente naquele vídeo. Já estava me estranhando por estar tão interessada nesse caso doentio.

 


Notas Finais


E aí?

Não vou obrigar vocês a comentarem, mas eu queria saber o que acharam, se gostaram ou se não.

Beleza, até mais.★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...