História The Wild


Escrita por: ~ e ~distritos


Sinopse:
Com imagens aterrorizantes do passado rondando sua mente, Justin Bieber é um homem sério com dolorosas marcas que a vida lhe deixou. Apesar de ter tudo o que todos querem, ele ainda não encontrou sua felicidade. Dono de uma fazenda em Collettsville e de sua própria marca de vinho tinto, ele guarda promessas para si que parecem difíceis de serem abaladas. Mas quando Melody, a cientista com uma vida perfeita, aparece em sua fazenda e pretende continuar aparecendo, Justin sente que a bolha que construiu em torno de si está prestes a estourar. Porque não há nada mais doce que seu amor, nem mesmo o fruto da cerejeira. Eles são apenas dois corações e um espírito selvagem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47.381
Favoritos 1.405
Comentários 523
Listas de Leitura 18
Palavras 64.828
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Tags Cowboy, Justin Bieber

Fanfic / Fanfiction The Wild
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
19
3.985
361
 
2.
First Day
18
3.296
3.254
 
3.
One rule
14
2.524
2.688
 
4.
Problem
14
2.448
3.519
 
5.
Solutions
15
2.295
2.513
 
6.
Smile?
19
2.338
5.620
 
7.
Strawberry
22
2.187
2.130
 
8.
Tattoo
15
2.276
3.054
 
9.
Thoughts About Her
25
2.277
2.404
 
10.
8 seconds
33
2.329
3.802
 
11.
I can not
25
2.363
4.383
 
12.
This goes beyond
34
2.275
3.709
 
13.
At Least
36
2.718
2.903
 
14.
Beautiful error
28
2.471
2.673
 
15.
This Is Real
27
2.569
3.395
 
16.
Delivered
42
2.605
3.139
 
17.
Invitation
29
2.235
6.050
 
18.
Small Things
52
2.466
2.907
 
19.
I Need You (Part 1)
56
1.724
6.324

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Feminem
Capítulo 19 - I Need You (Part 1)
Usuário: ~Feminem
Usuário
Não acredito que cheguei ao "fim", já quero tanto um outro capítulo para ler que sinto que vou virar aquele tipo de leitor irritante (mas ao mesmo tempo que nos faz sentir amores) que fica o tempo todo "atualize, por favor". Brincadeiras a parte, como autora entendo muito bem o que é precisar de um tempo para escrever e respeitarei isso como se fosse uma regra; até porque, sei que no próximo capítulo irão recompensar demais cada dias sem uma atualização. Quando li Mental Disorder, tinha certeza absoluta de que Maddox tem uma escrita mais que admirável. E quando vi falarem tão bem de The Wild (sem contar das milhares de vezes que já tive vontade de ler) todo o mundo conspirou para que eu viesse aqui ler a história. Normalmente, leio a Fanfic toda e comento apenas no final com um mega comentário. Mas achei que seria injusto demais não expressar em cada capítulo o quanto me apaixonava mais e mais por essa maravilha. Palavras não descrevem a sensação que é poder ler algo tão brilhante e original como The Wild. Nunca li uma história de cowboy e nunca me apaixonei tanto por um Justin sombrio, sem sombra de dúvidas esse é um dos motivos dos quais me fazem amar tudo nessa história. A Melody é uma mulher tão decidida e segura de si, que poderia muito definir ela como uma presidente Girl Power, e mesmo não abraçando tanta assim a causa feminista, amo demais ver uma mulher tão confiante. Vocês não fazem ideia do tamanho da minha curiosidade para saber quem é Caleb, sério, eu preciso muito saber, a curiosidade está me corroendo por dentro e por fora.

O enredo é maravilhoso, mesmo, é super novo e super encantador, não poderia definir de outro jeito. E o modo como vocês duas escrevem é sem igual, é mágico, apaixonante... SEM PALAVRAS. Não consigo dizer para vocês o quanto eu amo a escrita das duas, mesmo, é muito maravilhosa; quando eu li me apaixonei.

Não tenho palavras para dizer o quanto eu estou encantada, apaixonada, ferrada, F O D I D A. Eu sinceramente não sei o que dizer. Apenas saibam que The Wild é maravilhosa, que a escrita de vocês é perfeita, que essa Fanfic entrou para a lista de melhores Fanfics do mundo e que eu estou completamente apaixonada por tudo. Eu amei demais essa Fanfic!

Meus parabéns! The Wild merece cada favorito e cada comentário e merece ainda mais, porque essa Fanfic é incrível demais para ser verdade. Obrigada imensamente por compartilharem essa maravilha dando-me o prazer de poder ler e me prender a cada capítulo único e intenso. Dá para ver que vocês escrevem com o coração e isso é bom demais.

Deixo vocês com esse comentário, com cinco estrelas e com um enorme peso no coração, pois se pudesse, faria um comentário muito maior e daria uma nota dez mil. Por favor, continuem assim que possível. Aguardarei em abstinência!

Com carinho,
Duda, a nova super fã de The Wild.
Postado por ~Feminem
Capítulo 18 - Small Things
Usuário: ~Feminem
Usuário
Penúltimo capítulo e meu coração já se acelera só de pensar que estou chegando no fim.
Esse capítulo foi realmente muito zen, gostei demais dele. Gostei de ver o Justin tão alegre, parece que o cowboy está se superando. Amo isso! Ah como eu amo The Wild, acho que quando terminar de ler vou começar a ler tudo novamente até que tenha uma linda e cheirosa atualização (no pressure). Me apaixonei demais nessa Fanfic. Nunca vou querer o fim dela.
Postado por ~Feminem
Capítulo 12 - This goes beyond
Usuário: ~Feminem
Usuário
Simplesmente adoro a Melody, o jeito como ela diz tudo o que pensa sem medir as palavras me faz me identicar cada vez mais. Esses dois estão cada vez mais afiados no quesito ferrar com a minha pessoa. Estou acabada, gritando, querendo pular e gritar "Justin e Melody são meu casal selvagem", mas seria visto como loucura pelos maus olhos. Então apenas vou dizer que estou F O D I D A com essa história, cada capítulo que leio é mais um tombo. Como dizem, levei um tiro dentro de casa.
Postado por ~Feminem
Capítulo 7 - Strawberry
Usuário: ~Feminem
Usuário
Sabia que esse coração amargo era um coração bom! A melhor parte dessa história sem dúvidas é quando o Justin sorrri e é gentil com a Melody. Estou encantada demais com o corcel, eu amo cavalos, acho que são os animais mais lindos do mundo, um dia ainda gerei um. Tenho a fazenda, só falta o cavalo e um cowboy desses rs. Brincadeiras à parte, quero dizer o quanto estou amando essa história. Tanto o enredo quanto o desenvolvimento e o jeito coml deixam cada capítulo e palavra fluírem delicadamente me deixam entorpecida de The Wild. Paixão e encanto já não definem mais os meus sentimentos com essa história. Vocês duas fizeram um ótimo trabalho, parabéns!
Postado por ~Feminem
Capítulo 3 - One rule
Usuário: ~Feminem
Usuário
Acho qje me identifiquei mais ainda com o Justin, possessivo com seus pertences, mandã, de poucas brincadeiras e quase sempre de pavio curto; parece até que fizeram um eu no cirpo masculino.
Apaixonada pelo jeito de pensar do Justim e gritando pelas suas palavras autoritárias e cem por cento confiantes. Com certeza essa história merece o reconhecimento que tem. Sinto-me idiota por nunca o ter lido antes. Amei tudo!