1. Spirit Fanfics >
  2. The Wild >
  3. Prologue

História The Wild - Prologue


Escrita por: maddox- e distritos

Notas do Autor


Queria agradecer a Gabi por ter feito essa sinopse maravilhosa! Obrigada sz
Notas finais!

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction The Wild - Prologue

Não sei ao certo como explicar as minhas emoções, quando eu estou no meu momento sobre as costas de um animal que pesa mais que o triplo de mim. Desespero? Ansiedade? Adrenalina? Não. Amor.

Vivo disso desde quando eu me conheço por gente. Nasci feito para estar em cima de um cavalo e ser respeitado por usar aquela fivela grande de um campeão mundial. Uso um chapéu preto digno de líder, selvagem com esporas nas botas e destemido por usar reios todos os dias nas mãos. Um aviso? Aproxime-se? Não, tenha cuidado. Nunca se sabe o que virá de mim de agora em diante.

Nunca gostei de pessoas apontando o dedo na minha cara e dizendo o que deveria fazer ou querendo me definir de quem eu sou. E mesmo que eles achem que eu sou um louco que precisa de ajuda, eu sei muito bem onde estou e quem eu me pertenço. Sei claramente de meus sentimentos, dores e prazeres. Mesmo assim, ninguém nunca entendia do quanto eu gostava da solidão. Do quanto o silencio era o meu melhor caminho e de que a escuridão era tão mais confortável do que a luz. A infelicidade se tornou costume, rotina, vício.

Às vezes, eu me sentia tão grande pensando que poderia vencer o mundo. Mas eu sabia que era pequeno demais para tamanha coragem. Por quê? As barreiras simplesmente me paralisavam, e as vozes no meu subconsciente despertavam-me como um solavanco, mostrando-me a verdade.

Segui os passos da família, com a cabeça erguida e com um grande orgulho espantado no rosto. Puxando as habilidades e a paixão do meu pai. Com apenas seis anos, já montava em cavalos que eram mais de quatro vezes maiores que eu e ainda, com certeza, não perdi as minhas manhas e aumentando ainda mais a minha paixão por essa vida.

Se você é como eu, você vai se machucar. Então, tempo é curto, acredite, e você tem um único desafio de correr contra o tempo e ser um campeão. Sonhe com o que quiser e lute pelo o que quer.

O que eu posso dizer? Tenha um coração com espirito selvagem. E uma alma indomável.


Notas Finais


Oe gente! Aqui é a Maddox com mais uma fic linda e maravilhosa (menos), mas só que desta vez COM A CIARA GENTE. Eu já tinha uma paixão secreta pela Ciara, e quando ela pediu uma pessoa para uma parceria, eu logo me ofereci como tributo (literalmente) o/ Agora, que a sorte esteja ao meu favor! E vocês não tem noção do quanto nós duas estamos animas com isso! Sério gente, é muito mesmo.
E eu gostaria de dizer que esse enredo não é somente do Justin ser um cowboy. Isso na verdade, é uma coisa muito pessoal (assim como esse prologo), pq eu também sou uma cowgirl sz Já fez 8 anos esse mês! Legalzinho, é? Então, se vocês lerem uma palavra e não entender o que ela seja, pergunte a mim, ok?
Nós realmente esperamos que vocês gostem, assim como eu e a Ciara estamos adorando em escreve-la!

Falem com a Ciara: http://ask.fm/thataloppes
Falem comigo (Maddox): http://ask.fm/whatflyer

Leiam: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-fire-light-2839399
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-out-of-bounds-3423455

Vejam o trailer (HD): https://youtu.be/zme-gas2_iI

Beijinhos xoxo adoramos vocês sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...