História The Wild Ride


Escrita por: ~


Sinopse:
Em tempos antigos era comum que um pai cedesse a mão da filha para um bom pretendente. E não foi diferente com Haruno Sakura, jovem nascida nas Terras de Flama. Esta por sua vez sempre agradecia por ser uma simples plebeia, dessa forma não teria o peso de ser obrigada a desfazer de sua liberdade. No entanto, seu destino cruel lhe prega uma peça. Seu pai, Haruno Kizashi, aproveitando a oportunidade de vender a própria filha para o príncipe em uma forma de tirá-la da pobreza, ele oferece a mão de Sakura. O que ninguém esperava, era que a rosada estava disposta a enfrentar o mundo pela sua liberdade, mesmo diante a invasão dos guerreiros do reino de Invernia, em especial, de Uchiha Itachi.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori
Tags Aventura, Drama, Itachi, Itasaku, Naruto, Romance, Sakura, The Wild Ride
Exibições 105
Comentários 6
Palavras 2.547
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Wild Ride
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Breath of wind
6
105
2.547

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Uchihakonan
Capítulo 1 - Breath of wind
Usuário: ~Uchihakonan
Usuário
Caraca, migs. Olho para o teclado de meu pc e não sei o que dizer, apenas sentir. Agora sim tu derruba o site no machado de batalha rç

Eu queria ter ficado acordada para ler, mas não deu. Estava realmente curiosa, você fica jogando suas ideias no chat e eu só tento seguir os seus pensamentos psicóticos, assassinos e perigosos. Já posso sentir que algum lugar vai se incendiar futuramente ahuahua

Sakura está tão sozinha quanto nós, agora entendi o que quis dizer com Kizashi dando umas chances para ela tomar na jabiraca. Até mesmo Sasori, poxa, esse figurante de classe A sabe como deixar alguém na mão, hein? Pelo jeito Sakura vai sofrer, pagar caro por ter jogado calça korova em Jesus. É a vida.

Itachi melancólico, não tem nada melhor, dá até uma vontade louca de pegar ele e pôr num pote. Aprendi com as fanfics que melhor lugar para se conversar na era medieval é na banheira ahuahuahua - Ele nunca quer ser rei, deve ser por ter problemas em família hue - Essa escrava tem sorte, eu sabia que você não ia resistir e ia liberar o meme do lobo selvagem por aqui. Não vou mentir, adoro!

Adorei a tua fanfic, como tu mesma me disse, eu ia gostar e gostei muuuuito. Posso nem pensar muito que tenho que esperar o próximo capítulo. Muito bom, demais mesmo. Como sempre tu bate na cara das inimigas. Vou esperar a continuação aqui, no meu casebre chamado fundo do poço, com o chapéu viquem na cabeça e um corno de cerveja na mão, cantando loucamente.

Derruba esse site, migs!
o/
Postado por ~_Sami_
Capítulo 1 - Breath of wind
Usuário: ~_Sami_
Usuário
Já quero mais! (・ω・)ノ Estou a adorar sua escrita e o enredo, é tão bom encontrar algo que não seja clichê e que retrate o tempo medieval. Por ser Itasaku já ganhou um lugarzinho no meu kokoro. ( ̄▽ ̄)
Postado por ~Yori-sama
Capítulo 1 - Breath of wind
Usuário: ~Yori-sama
Usuário
Bom, pelo que eu notei, é uma fanfic ItaSaku? Se for, eu vou te amar ainda mais autora-chan... E poxa, esse jeitinho do Itachi, todo quietinho e pensativo, de alguma forma me corta o coração, sério, ele é um personagem que eu admiro muito, o meu personagem preferido do anime, sem dúvidas!

E a Sakura, poxa, ela deve ter levado um baque daqueles ao se ver sozinha, sem ter para onde correr, tendo apenas que aceitar a decisão de seu pai... E a única pessoa que ela achou que fosse ajudá-la simplesmente virou as costas... Credo, acho que a vida nessas épocas era bem difícil para as mulheres, não é todo mundo que gostaria de ser oferecida para um príncipe, ou coisa assim... Eu me sentiria uma mercadoria se eu fosse ela, iria preferir minha liberdade ¬¬

Eu amei a ideia para a sua fanfic, a sua escrita é ótima, o capítulo foi escrito de uma forma simples e de fácil compreensão, gosto de fanfics assim, a sua ideia é bem interessante. Gosto quando encontro histórias narradas em meio aos tempos medievais, pois adoro qualquer coisa que retrata um pouco a cultura daquela época.

Enfim, desculpa ter feito um comentário tão grande, mas eu não consigo evitar U^U, Amei o capítulo e estou ansiosa para o próximo <3