História The Witch of the Moon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Originais
Visualizações 13
Palavras 799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela
Avisos: Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


O primeiro capítulo espero que gostem :) Boa leitura!

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction The Witch of the Moon - Capítulo 1 - O começo

Hanne ON

Olá sou Hanne Willes tenho 16 anos moro em Nova Iorque e sou estudante da Universidade de Nova Iorque junto com meus amigos Leo, Félix e Livy.

Hoje vamos na biblioteca fazer uma pesquisa o tema é sobre The Witch of the Moon traduzindo: "A Bruxa da Lua" ficamos super curiosos depois que falamos para a avó de Leo que vimos uma moça loira que usava um vestido branco até os pés, era pálida tinha olhos azuis tão brilhantes que chegavam a ficar prateados. Vimos aquela moça sentada em uma grande pedra as margens do lago a poucos metros de distância de um Bosque que parecia ser bem sinistro. Quando ela nos viu saiu correndo e se embrenhou na mata e assim a perdemos de vista.

A avó de Leo D. Amélia nos disse que a muitos anos quando ela ainda era pequena sua mãe sempre dizia para nunca ir ao Bosque perto do lago pois falava que lá morava uma bruxa, não uma bruxa qualquer e sim uma Bruxa da Lua ela dizia que era uma moça jovem e bonita que nunca envelhecia e saía toda noite para a cidade para festejar, era uma moça muito doce mas aos poucos as pessoas foram descobrindo seus dons e eles queriam queima-la e então a moça fugiu para o Bosque e lá permanece até os dias de hoje. Mas oque ninguém sabe é se ela continua sendo boa ou má, há alguns boatos de quem vai até o Bosque nunca mais volta.

"O tempo é capaz de mudar as pessoas seja elas para o bem ou para o mau"

Biblioteca  14:35 P.M 

-E então acharam alguma coisa? - Livy pergunta e todos assentem que não. - Ai estou cansada de tanto procurar sobre essa tal de Bruxa da Lua! Por que não desistimos disso? - Livy fala já brava mas nós negamos cabeça e continuamos a olhar as prateleiras de novo.

De repente aparece uma garota que aparentava ter +/- nossa idade ela tinha cabelos negros e lisos com uma franjinha, olhos verdes que mais pareciam esmeraldas de tão verdes. Ela usava um uniforme estilo japonês igual aqueles dos animes e óculos vermelhos. Ela era bem fofa.

-Vocês falaram em "A bruxa da Lua"? - Olhamos para ela e confirmamos que sim. - Bom eu também estou interessada nesse assunto, aqui está o livro que fala tudo a respeito da bruxa. - Ela fala e logo estende sua mão para pegarmos o livro, pegamos, abrimos e Félix começou a ler. - Bem eu não me apresentei eu sou Valentina Carter mas podem me chamar de Tina. Eu estou bastante interessada nesse assunto, ando pesquisando bastante sobre ele e decide que vou até o Bosque amanhã a noite investigar essa história.

Essa criatura não bate bem da cabeça ela quer ir sozinha investigar essa história e ainda por cima A NOITE! Bom eu não vou deixar ela ir sozinha não, eu vou com ela.

- Eu vou com você Tina! - Todos olham para mim incrédulos. - Tá maluca Hanne? Eu não vou deixar você ir! - Félix fala e em seguida segura em meu braço. - Eu já me decidi vou com a Tina e ponto final! Se ta preocupado comigo então vem também oxe! - Falei e Félix assentiu que sim. - Se é assim então eu vou! E o Leo também vem! - Exclamou félix olhando para Leo.

Leo ficou negando com a cabeça mais Félix falou que ele vai nem que seja amarrado, Leo ficou fazendo caretas e olhares tristes, ele implorava para Félix dizendo que não queria ir pois a bruxa o mataria. Confenso que dei algumas risadinhas baixas era bem engraçado.

- Bom pessoas eu já vou indo para casa a gente se vê amanhã as 18:00 Horas pode ser? - Tina disse a hora para nos encontrarmos concordamos que sim e Tina foi embora.

-Espera aí a Livy não vai? - Leo pergunta. Meu Deus eu tinha me esquecido de Livy - Hey é verdade eu tinha me esquecido de Livy. Mas não se preocupe a Livy também vai. - Falei e logo Livy ficou emburrada - Seu Dedo-Duro! - Ela ficou puta com o Leo.

-Bom gente eu já estou indo a gente se vê amanhã no colégio. - Falei e fui andando pois já era tarde. Eu apenas escutei um "Tchau" vindo dos outros.

A rua estava escura e deserta e no bem no fim da rua, debaixo de uma árvore eu vim uma moça vestida de branco ela era loira, pele pálid... ESPERA AQUELA NÃO ERA A GAROTA QUE VIMOS? DO QUAL ESTAMOS PROCURANDO? Quando me toquei e voltei já era tarde ela já tinha ido embora. Droga!

- Hanne? É você? - Uma voz familiar me chama.

 

Continua...

 


Notas Finais


Primeiro EP!!! AAAAAAA perdoem meus erros ortográficos e espero que gostem! Bjs e até mais, prometo postar logo Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...