1. Spirit Fanfics >
  2. The Witches Among Us >
  3. A New Beginning

História The Witches Among Us - A New Beginning


Escrita por: devilswhore

Notas do Autor


Olha eu mais uma vez aqui!
Nesse capítulo eu percebi quantas personagens tem cabelo platinado hahaha

Espero que gostem!

Capítulo 2 - A New Beginning


Fanfic / Fanfiction The Witches Among Us - A New Beginning

A manhã era fria quando o último carro atravessou os portões da Academia. No banco de trás, Mikaella observava a mansão com grande de curiosidade, apesar do sono e do cansaço da viagem, nenhum detalhe lhe escapava os olhos. A ansiedade fazia seu coração palpitar mais rápido e nem notou quando o carro havia estacionado para ela descer, um moço alto, cabelos em corte militar e uma carranca vinha em sua direção mancando ao andar; apesar de encarar profundamente Mikaella, como se ela fosse seu objetivo, o homem mudou de direção e começou a pegar as bagagens que o motorista descarregava do carro.

- Mikaella Del Clair? - A garota pulou ao ouvir seu nome; uma mulher mais baixa que si, de cabelos platinados em um corte diferente e rosto com feições afinadas a chamou.

- Ah! Sim, sou eu.

- Sou Albia Balfour, estou aqui para te encaminhar para o salão principal onde a diretora irá dar um discurso de boas vindas.

Ambas se dirigiram para a mansão, dois homens fortes e altos, abriram as portas assim que as duas chegaram, já na parte interna, Mikaella não conseguia conter e olhar de admiração, um enorme hall, as paredes cobertas de quadros e pinturas, no teto pendurado um majestoso candelabro.

- Podem dizer o que quiserem da diretora Morgan, mas uma coisa é fato: ela sabe como ostentar com classe - disse uma garota morena com cabelos ondulados e lindos olhos verdes. - Olá! Eu sou Ashley Pricefield, veterana - estendeu a mão para a outra.

- Mikaella Del Clair - respondeu um pouco tímida, ela estava tão imersa observando a mansão que nem havia percebido que Albia já tinha ido embora, muito menos que a outra menina havia se aproximado.

- Não se acanhe! Venha, vamos nos juntar às outras garotas, a diretora já vai começar! - Ashley puxou Mikaella pela mão até um grupo de meninas que esperavam em frente à uma enorme escadaria.

Num nível acima das outras garotas havia uma mulher vestida num terninho, os cabelos pretos presos em um coque meio formal e com uma prancheta nas mãos checando algumas coisas, quando avistou Mika e Ashley se aproximando, sorriu e subiu mais alguns degraus.

- Com licença… - Limpou a garganta - Com licença! - Falou um pouco mais alto - Primeiramente, bom dia, eu me chamo Natalie Good, trabalho aqui como secretária e ajudante pessoal da diretora Morgan, bem, agora que estão todas reunidas, irão ouvir uma mensagem de boas vindas da nossa diretora e depois serão encaminhadas à seus novos quartos, onde suas bagagens já foram deixadas, lá irão receber algumas instruções e explicações sobre a rotina da academia, suas veteranas irão se apresentar, já que elas que irão guiar e ajudar vocês esse ano, e também farão um pequeno tour pela mansão com vocês. Sem mais delongas, recebam a diretora Margaret Morgan!

A empolgação das palavras de Natalie conseguiu contagiar as meninas, das mais animadas até as mais desmotivadas; uma salva de palmas trouxe no topo das escadas uma mulher alta e magra, com perfil de modelo, vestindo um simples, porém chique, vestido preto e saltos, seus cabelos platinados caiam lisos sobre seus ombros e paravam na altura dos seios, sua pele pálida contrastava tanto com o negro do vestido como com o vermelho de seus lábios, seus olhos eram de um azul quase cinza e do lado direito de seu nariz havia uma pinta; realmente uma mulher encantadora.

- Sejam bem vindas meninas à Ravenhills Academy for Special Young Ladies! - Ela abriu um grande sorriso mostrando seus dentes branquinhos - Essa escola foi planejada não só para estudar e aprimorar sua magia, mas também para nós bruxas nos unirmos; de um tempo para cá, os números de nossa espécie foram diminuindo preocupantemente, mesmo muitas tendo sobrevivido à caça-às-bruxas, já não se têm tantas de nós pelo mundo como antes, e as que existem, andam sozinhas; aqui na academia irão não só manter contato com bruxas diferentes, mas com tipos de bruxarias diferentes, nosso programa de estudos reúne todo tipo de magia já encontrado no mundo, desde os povos asiáticos, até os nativo-americanos, dos mais antigos, aos mais modernos, e, além de tudo, ensinará todas vocês a viverem em sociedade sem serem expostas, afinal de contas, é e sempre foi muito perigoso ter dons maiores do que os dos humanos “normais”.

Depois de mais algum papo sobre a história da Academia, um agradecimento à quem a patrocina e ajuda a manter seus gastos, a importância da irmandade entre as bruxas, e outras coisas, a mulher finalmente finalizou:

- Bem, Natalie passará devidamente as regras da escola, mas que uma fique bem clara: é estritamente proibido, sob qualquer circunstância, ir além do rio das florestas; quem desobedecer essa regra, e ainda voltar vivo, vai encarar severas punições! - O seu tom amedrontou todos presentes na sala, mas mudando repentinamente para uma voz gentil, ela continuou - Tenham todas um ótimo ano letivo! - E com duas palmas a mulher se dissolveu em uma nuvem de corvos que voaram pelas janelas, “Exibicionista como sempre” foi o que passou pela mente da veterana de cabelos curtos platinados.

- Então… agora, nós iremos direcioná-las ao seus quartos! Sigam-me! - disse Natalie.

Os dormitórios ficavam no terceiro andar da mansão, a única parte ruim é que não haviam elevadores, todos tinham de usar as escadas. No caminho Natalie tratava de dar algumas informações da casa, explicar sobre o lugar e sua história, também falava um pouco da diretora, ela era a pessoa certa para buscar não só informações, como para saber das maiores fofocas da academia, não havia nada que Natalie não soubesse sobre a escola e seus funcionários, ou era isso que ela pensava.

Pois bem, chegando ao terceiro andar elas se reuniram numa grande sala que levava a dois corredores, um de cada lado, a sala era bonita, aconchegante, tinha uma bela lareira, com uma grande televisão em cima, um tapete fofinho com sofás acolchoados com várias almofadas, esse cômodo tinha muito vermelho e dourado, que contrastava com a parede e piso brancos.

- Aqui é a sala de estar de vocês, sintam-se à vontade para relaxar, assistir TV, ler, jogar vídeo games e etc. Os quartos ficam nos corredores, cada um tem seu próprio banheiro, e duas beliches, mas nem todas serão utilizadas, vocês estarão divididas em cinco duplas e três grupos de três, fizemos essa divisão deixando uma veterana para cada quarto, para que vocês possam ter sempre a ajuda delas.

Depois de listar as duplas e dar as chaves dos quartos para as meninas, Natalie deixou as veteranas assumirem, elas formaram uma fila na frente das calouras e duas tomaram um passo à frente. A primeira era alta, de pele negra, cabelos compridos, lisos, pretos e com um undercut* na esquerda, um piercing no nariz e alguns na orelha; a segunda era um pouco mais alta, pele clara, cabelos platinados e curtos, olhos azuis e um piercing no septo.

- Bem, nós vamos começar nos apresentando, por ordem de idade, beleza? Eu me chamo Kiara Sanford, tenho 21 anos - falou a primeira, Kiara era uma garota mais na dela, então não era novidade sua introdução ser curta e simples.

- E eu sou Caroline Blight, também com 21 - completou a segunda - Nós somos as veteranas mais velhas, então se as outras tiverem enchendo o saco de vocês podem reclamar pra nós - elas riram - mas sério, podem contar com a gente - Carol já era uma garota que se importa em tomar conta das outras, não em um sentido tão afetuoso como uma mãe, mas  mais como uma irmã mais velha, que te atormenta, mas te protege dos outros.

Depois das duas voltarem ao seu lugar, mais duas vieram para frente.

- Olá eu sou Ashley Pricefield, mas podem me chamar de Ash! - A garota que antes havia alarmado Mikaella, agora se apresentava; Ashley, apesar do estilo despojado, era realmente muito bonita, seus cabelos castanhos e ondulados, quase sempre bagunçados, chegavam na altura de seus ombros, a pele morena contrastava com seus olhos verdes, ela era quase do tamanho de Kiara, um pouco mais baixa. - Tenho 20 anos e se precisarem se divertir, eu sou a pessoa certa a quem recorrer - Ela apoiou a mão na cintura e deu uma piscadinha rindo.

- Mas se procuram a verdadeira diversão, se é que me entendem, sou Lacey Howe - ela não só tinha pinta de modelo, como exercia a profissão desde os 3 anos, Lacey era alta e esguia, seus cabelos, loiros e lisos, desciam na altura dos seios, o rosto fino, com pele clara, os olhos de um verde água bem claro e uma pinta na bochecha esquerda - Também 20 anos.

A seguir veio Alexa Medel e Luna Stedelen; Alexa, a mexicana, tinha 19 anos e se ofereceu a ajudar as meninas a estudarem, claramente era uma das mais inteligentes, tinha os cabelos castanho-escuros e enrolados, presos em um coque, sua pele era morena e tinha algumas sardinhas no nariz e nas bochechas, seus olhos eram da mesma cor que o cabelo, um pouco mais escuros e ela era um pouco baixa e magricela. 

Luna se apresentou sorridente como o habitual, disse que ajudaria as garotas no que precisassem e que esse ano seria ótimo, ela tinha 18 anos, e veio da Noruega, baixinha do tamanho de Alexa, pele bem clara, com cabelos lisos platinados na altura dos ombros e com franjinha, seus olhos, de um azul incrível, era como olhar para o céu, não era tão magra como as outras, mas não é como se ela quisesse ser.

Por último ficaram Gabrielle e Krystal, dentre as veteranas, as mais novas.

- Er… Olá, eu sou Gabrielle Jacobs, tenho 17 anos - apesar da timidez, Gabrielle tentava falar o mais alto possível, a garota tinha olhos e cabelos castanhos, fios longos e lisos que hoje estavam presos em um rabo de cavalo, a pele não tão clara, era um pouco mais morena (principalmente em comparação com Luna e Carol), era um pouco mais baixa que Ashley, e uma característica marcante eram suas bochechas fofinhas. - Ano passado estávamos nas suas peles, então, sabemos bem como estão se sentindo, fiquem sabendo que qualquer problema, não tenham vergonha de falar… - ela falava um pouco devagar, como se escolhesse as palavras cautelosamente, e desviava o olhar das meninas à sua frente, já que tinha vergonha de ser encarada por tantas pessoas. Mal ela sabia que com certeza foi a que mais agradou as novatas com suas palavras sinceras.

Depois da fala de Gabbie um silêncio se instalou, até ela dar uma cotovelada na garota ao lado, indicando que estava na hora dela se apresentar.

- E-eu s-sou Krystal Dewis - ela gaguejava, uma risadinha, por mais que abafada, foi ouvida vindo de Lacey, o que desencorajou mais a garota - 17 anos. - Krystal era a mais “diferente” das veteranas, por causa de seu cabelo, esse era metade rosa e a outra metade castanho-escuro (cor natural), longo e com franjinha, olhos castanhos e dois piercings no nariz, um no septo e um no lado esquerdo, ela também era a mais baixa dentre as veteranas.

- Bem, vamos logo mostrar a  academia pra vocês para não atrasar o almoço! - falou Carol quebrando o clima estranho que se instalou na apresentação de Krystal.

- O almoço especial de início de ano é o melhor! - disse empolgada Ashley.

 


Notas Finais


*Undercut: é um estilo de cabelo, aquele raspado ao lado.

Desculpem qualquer erro e espero que tenham gostado!
Tentarei postar pelo menos uma vez na semana, de preferência nos finais de semana (o capítulo de hoje deu uma atrasadinha hehe).

Para quem quiser ver as aparências das veteranas vou deixar aqui o link do jornal delas e dos outros jornais sobre a história:

- Veteranas: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/veteranas-da-ravenhills-academy-for-special-young-ladies-17118783

- Professores e empregados da academia: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/professores-e-empregados-da-ravenhills-academy-for-special-young-ladies-17096133

- Matérias da academia: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/materias-da-ravenhills-academy-for-special-young-ladies--twau-17107838


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...