História The wizards. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Os Feiticeiros de Waverly Place
Personagens Alastor Moody, Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Carlinhos Weasley, Cedrico Diggory, Cho Chang, Cornélio Fudge, Dino Thomas, Dobby, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Duda Dursley, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lílian Evans, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Max Russo, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Pedro Pettigrew, Percy Weasley, Personagens Originais, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Remo Lupin, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Valter Dursley
Exibições 5
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente alguns aviso primeiro.
-capa provisoria...imagens do Tumblr salvam a gente.
-Eu ainda estou lendo o quarto livro do Harry Potter então vai ser por um tempo baseado nos filmes.
-A historia se passa na ordem da fenix e provavelmente eu vá demorar para postar o próximo capitulo pq sou preguiçosa e pq eu quero ter um conteúdo bem certinho para vcs.
-Vamos acelerar um pouco o tempo nessa historia. Tipo a historia se passa na ordem da fenix quando o Harry tenha 15 porem nao vai se passa em 1915, vai se passar em 2017. Acho q vcs entenderam. Bom nao vai ser basicamente nenhum problema fazer essa mudança ja que os bruxos nao conhecem basicamente nada do mundo trouxa.
-Gente eu so vou pegar algumas ideias (tipo toda aquela parte magica) e o personagem Max do os feiticeiros de Waverly pleace. E o Max não vai pertencer a família Russo. É como se pegasse os personagens da historia e tirasse eles. tendeu?
bom acho q é so isso.
desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - 1.


Fanfic / Fanfiction The wizards. - Capítulo 1 - 1.

-Quem é que esta afim de tomar um chocolate quente? - Perguntou um rapaz de óculos para duas meninas pequenas uma loira e outra morena um pouco mais alta. 

-Eu, tio Thiago. -Disse as duas meninas para Thiago Potter um homem com menos de 25 anos. Ele era casado com Lilian Potter que nesse momento estava no quarto acima cuidando de Harry seu filho de um ano.

-Tio Thiago. Posso ir brincar lá na sala? - Disse a menina loira. Ambas as meninas deveriam ter apenas seis anos de idade. Estavam com seus tios por uma noite enquanto seus pais resolviam problemas sérios com Voldemort.

-Claro que sim querida. –Respondeu o rapaz.

            A menina estava sentada em um banco alto ao lado de Thiago que pega o achocolatado no armário quando escutou o barulho estranho. Aparentemente era a da porta que se abrira. Achando muito estranho e logo já percebendo o que acontecera, pegou a menina no colo e ao passar no corredor que dava para sala encontrou com Angel e fez o mesmo. Em seguida Lílian apareceu e levou as duas para o quarto de Harry escondendo as no pequeno armário que havia na casa. Iria fazer o mesmo, mas naquele momento escutara seu marido gritando para ela se salvar e salvar as crianças e logo em seguida seu corpo caído no chão.

Sabendo que não iria conseguir tirar Harry a tempo levá-lo para o armário que era protegido fez um feitiço. Uma magia antiga.

            -Harry, a mamãe e o papai te ama. Você é muito amado Harry.- Nesse momento Voldemort aparece lançando a pior das maldiçoes imperdoáveis em Lilian e logo em seguida em Harry. Mas algo aconteceu, o feitiço que Lilian lançara o protegera fazendo com que o senhor das travas se tornasse tão fraco que teve de fugir.  As meninas que assistira tudo do armário saíram chorando aterrorizadas com tudo que acontecera. Pegaram o Harry do berço e desceram as escadas com cuidado até que ouviram alguém na porta. Alguém grande, enorme. Era Rúbeo Hagrid. Ele encontrou a três criança chorando com dois de seus amigos mortos. Pegou Harry e Angel no colo pedindo para que a morena o acompanhasse.

Assim que saiu da casa encontrou com Sirius que chegava com sua moto.

-Hagrid, o que aconteceu, por favor me diga que está tudo bem. – Disse Sirius preocupado. Mas o maior com lagrimas nos olhos contou o que encontrara e logo com Sirius para baixa o consolava pela perda.

-Deixe-me levar as crianças sou padrinho de Harry tenho direito. –Disse Black.

-Eu até deixaria Sirius, mas Dumbledore me deu a ordem de deixá-lo com os tios trouxas.

-Esta certo. - Disse com um aperto no coração. –Pelo menos me deixe levar as meninas, sou tio delas. Pode ficar com minha moto para ajudar a levar Harry, te dou de presente. Cuide bem dele até lá.

-Muito obrigado Sirius. Va meninas, seu tio as levara para casa.- Disse Hagrid. As meninas deram as mãos para Sirius e foram embora escutando o som do motor da moto.

...

Harry acordara assustado, esse fora o primeiro sonho que tivera cheio de detalhes e mais além do que sempre via nos outros. Ele tentava se lembrar de alguns detalhes, mas era em vão pois, não conseguia se lembrar de tudo perfeitamente. Mas sabia que tinha duas meninas, que eram sobrinhas de seu padrinho e que estavam lá na morte de seus pais. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...