1. Spirit Fanfics >
  2. The wolf >
  3. Escola nova

História The wolf - Escola nova


Escrita por: marciseo

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpem pelos erros.:-)

Capítulo 1 - Escola nova


The Wolf
Meu nome jeon jungkook sou apenas um garoto normal como todas da minha idade, a aproposito tenho 14 anos. Estou no primeiro ano daqui a alguns anos vou poder ir para uma faculdade e me tornar um veterinário como tanto sonho. Morro com meus dois pais quando digo pais sim são dois homens e sim sou adotado. Meus pais me acharão em uma cesta em um parque próximo onde eles moravam e meu Jin omma se apaixonou pela minha fofura. Então ele eo appa Nam mi adotarão. Amo muito os dois são os melhores pais do mundo aishi..esqueci de dizer onde morro bom eu morava no brasil mais meus pais deram a louca e nos agora moramos na porra da transilvania sim transilvania como dizem por ai aqui tem vampiro, lobisomem, elfo e todo tipo de criatura encantada...e verdade...só que não...se tiver alguma criatura magica aqui...deve esta bem escondida por que numca vi nada parecido. Bom continuando hoje e meu primeiro dia de aula...e eu conheço varias pessoas a sou popular o pegador da escola...só que não..eu conheço zero pessoas nessa bagaça. Também sou meio que tímido só falo com alguém se falarem comigo...posso fazer o que sou assim.. À e EU SOU HETERO bem ate onde eu sei que sou. Vai saber.
~~ jeon meu filho anda logo voçê vai se atrasar- minha omma fala.
~~ ta omma espera já to terminando de min arrumar- coloque uma calça preta rasgada no joelho e uma bota coturno preta e um blusão preto...pronto já to preparado pro meu velório.
Quando desço as escadas..ai vejo uma cena de não muito apropriada para um garoto da minha idade...meu appa tava quase comendo meu omma na cozinha.. Cheguei de fininho e gritei.
~~ OMMA, APPA TO AQUI – kkkk vi os dois darem um pulo com o susto kkk pegos no flagra.
Jin-Nam – JEON JUNGKOOK– eles são fofos gritando juntos..sai correndo peguei uma maçã .
~~thal omma e appa amo vocês..beijo.
O caminho para minha nova escola erra longo. Já tava quase caindo duro no chão mais continuei. Quando cheguei no portão vi aquela escola típica de filme portões grandes o murro da escola erra coberto de folhas. Acho que essa escola e velha ate demais, vejo varias pessoas entrarem garotas vestidas com roupas caras e rostos cobertos por maquiagem..ate que são bonitas..ah também aviam aqueles tipicos garotos burros e brutamontes do futebol..me sinto dentro de um daqueles filmes clichê com exceção de que eu não sou um dos populares e sim um daqueles emos excluídos. Esse meu jeito calado de ser..também sou otaku. Mal cheguei na escola e quase fui atropelado por um garoto em uma moto. Aish garotos filhinhos de papai..ainda bem que já vim preparado pro meu funeral...observo o garoto que quase me matou..okay momento gay da vida todos temos um..bom.. Ele e PERFEITO sem brincadeira seus cabelos são negros, sua pele e tão branca..ai que inveja meu eu ainda to bronzeado do brasil. Continuando.. Ele tem lábios rosados quase da cor sangue e como não reparar em suas coxas fartas e..sua bunda volumosa...okay após observar esse digamos deus grego to meio que desconfiado da minha sexualidade...opa pera o que ta acontecendo gente aquele deus grego ta vindo na minha direção..ai acho que to fincando vermelho. Ele ta chegando mais perto será q ele vau falar comigo quando eu percebi já estava no chão.... Ah e Sim ele me deu um soco..como reagir a algo tão repentino.
~~ ai por que voçê me bateu – perguntei já com lagrimas nos olhos.
~~ isso e para voçê aprender a não ficar no meu caminho da próxima vez que ficar na frente da minha moto eu passo por cima —to de cara no chão.
Quem e esse ser tão nojento por dentro mais tão belo por fora que eu acabei de conhecer ?

CONTINUA

Notas Finais


aproveitem a leitura e i wish that you guys like it.:-) eu e meu inglês. Enferrujado.kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...