1. Spirit Fanfics >
  2. The Wolf >
  3. Irmãs

História The Wolf - Irmãs


Escrita por: 1_Pandicorn

Capítulo 8 - Irmãs


Acordei mas não ousei mover um músculo. Uma voz, Normani Kordei.

-.. E não importa o que aconteça, ela vai sempre fazer merda. Michael quer que ela volte logo, Tay precisa de apoio agora e seria realmente incômodo ela continuar por aqui nesse momento. 

-E sobre Clara?

-Só diz estar ocupada. Terrível. Acho que nem Tay quer ela. Não chega a fazer falta, mas la é necessária. Tay tem chorado bastante.

-Lauren sabe o que faz...

Só agora reconheci a segunda voz, podia estar rouca, mas era Dinah. 

-Matar ele não foi a melhor escolha.

Só então resolveram me acordar. Dinah me cutucou até eu abrir meus olhos.

-Hey, o que acha de acordar Lauren e comer um pouco?

-O que fazem aqui? -Tinham as roupas levemente sujas de terra e nem o cheiro de hospital superava aquele cheiro de terra molhada.

-A gente veio ver como ela tava. -Normani levantou e completou - Voltamos daqui a pouco com a comida.

As duas saíram me deixando com a semi-defunto que que tive que operar.

-Você não sabe atuar, Lauren. -Ela levantou sua cabeça já com cara feia

-Como soube? Veja bem, pra sua informação eu sou uma ótima atriz.

-Não é não. Você escutou desde que parte?

-Desde a parte em que você parou de gemer. Espero que você saiba que você geme baixinho e isso te entregou, Cabello.

-Mentira!! -ela apenas riu.

-Sobre o que elas estavam falando?

-Minha irmã quer que eu volte. Aconteceu que eu mandei uns amigos cuidarem de uns caras que me deviam umas coisas... Só não sabia que um deles era o namorado dela.

-Ela deve estar bem puta contigo, se fosse eu, não iria, Sofia iria me matar. - comecei a arrumar as almofadas da poltrona em que eu dormi.

-Ela sabe que foi o melhor. Quer me ver. Quer que eu vá só pra consolar ela, mas agora não posso. -Pedi pelo olhar uma explicação, olhar esse que foi entendido. -Agora não posso largar aqui. Você vê que mal paro em casa.

-Então chame ela pra cá.

-Tenho planos de chamá-la, mas ainda não consegui um lugar pra deixá-la.

-Não fale como se ela fosse um animal. -Ela sussurrou um pedido de desculpas- você deve chamar ela assim que chegar em casa. Ela, assim como você, é muito bem-vinda lá em casa. Vou até chamar Sofia pra passar uns dias lá. Seria bom pra todo mundo. Chame ela, talvez ela até me ajude com a Sofia.

-O que tem com Sofia? Vocês parecem as melhores irmãs do mundo.

-Ela tá estranha.

-Pode ser namorado novo.

-Não, acho que teria me contado. Mas nem conversamos mais.. De qualquer forma, seria bom passar um tempo juntas.

-Traz meu celular? Vou ligar pra Taylor.

-Vou pegar com Sofia, vou aproveitar e pedir pra ela ficar uns dias lá em casa. Quando as meninas chegarem, mantenha Dinah longe da minha comida, por favor. - Levantei e saí pelos corredores até a recepção do hospital. 

-Srta. Cabello, bom dia

-Bom dia, Anne. Você pode chamar Sofia ou me dizer onde ela está? -Deu pra ver que tinha algo errado só pela cara dela ao olhar pro computador e voltar pra mim.

-Ela saiu, srta. Cabello. Faz horas. Pediu pra não avisar, já que você estava dormindo. 

-Ela saiu assim? Sem motivo? 

-Não, ela estava passando mal e foi tomar um ar, quando voltou só avisou que não estava em condições de trabalhar. Como nas outras vezes.

-Outras vezes? -Ela me olhou assustada

-A srta. deveria estar informada... Sofia tem faltado ao trabalho além de estar saindo muito por problemas de saúde.

-Não diga que eu sei. Quando ela pedir pra sair, mande-a à uma sala e me ligue, eu mesma vou atender.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...