1. Spirit Fanfics >
  2. The Wolf Among Us

História The Wolf Among Us


Escrita por: fernandalemos

Sinopse:
" Um brinde aos nossos defeitos! Porque com as nossas qualidades ninguém se importa mesmo.'' Um feitiço foi lançado no reino encantado e todos os contos de fadas vieram para realidade,eles criarão uma cidade chamada cidade encantada,eles pagam por glamour para parecer com a realidade,o xerife da cidade é o Bigby ou para os personagens de contos de fadas o Lobo Mau,o que será que aconteceria se a filha dele e o filho da rainha má se apaixonariam? Isso que vcs vão descobri em The Wolf Among Us.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 61
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 209
Concluído Não
Categorias Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, The Wolf Among Us
Personagens Branca de Neve, Caçador, Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau, O Caçador, Personagens Originais, Príncipe Encantado, Rainha (Bruxa), Vovó (Granny)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Quem sou....
0
61
209

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.