1. Spirit Fanfics >
  2. The Wolf Among Us >
  3. Quem sou....

História The Wolf Among Us - Quem sou....


Escrita por: fernandalemos

Capítulo 1 - Quem sou....


Pov's Fernanda Wolf

Eai sou Fernanda Wolf filha do xerife para os humanos e filha do Lobo Mal para as fabulas,tenhon17 para 18 anos as únicas coisas que eu sei sobre o reino encantado são o que aprendemos nos livros,filmes ou até mesmo o que nossos pais nós contam,aqui o glamour vale ouro as bruxas corbam muito por ele mas também todos os contos de fadas usam pois é a lei,se filha do Lobo mal não traz muitos amigos bem pelo contrario traz é muitos inimigos .

Gosto de rock,musica,as cores preto e marrom,da floreta,da natureza,de jogos e de me meter em encrenca.Odeio gente metida,praticinha ou praticinho,que acha que é rei ou rainha do mundo e gente falsa.Eu praticamente cresci me metendo em encrenca,creci sabendo me defender,meu pai me ensinou desde pequena,minha aparencia é: sou alta,palida,magra,corpo que muitas matariam para ter,a cor dos meus cabelos e dos meus olhos depende do meu humor e do dia,eu já tenho o glamour então não tenho que compra,mas tem um porem nenhum glamour esconde minha oreras então eu uso uma capa vermelha com detalhes pretos e brancos e com capus,amanhã infelizmente vou para uma nova escola como fui explusa da antiga,eu não estou nem um pouco animada também quem disse que vou ser boazinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...