1. Spirit Fanfics >
  2. The Wolf Girl >
  3. 1

História The Wolf Girl - 1


Escrita por: deci_mais

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction The Wolf Girl - 1

Acordei com o despertador,logo tomei banho e vesti uma roupa(roupa:blusa branca regata,calça jeans preta,blusa de frio até a coxa,bota cano longo com salto)minha vó havia ido ao mercado,eu comi um resto de Nutella no caminho e assim que cheguei na escola joguei no lixo.Coloquei os fones de ouvido e coloquei Mommae-Jay Park,assim que passava pelo corredor sentia os olhares das pessoas sobre mim,por causa de meus cabelos cor roxa.Entrei na sala e sentei no fundo agora ouvindo Blood Sweat & Tears-BTS.

[...]

Estava no refeitório numa mesa e na hora que eu ia morder meu hambúrguer ele foi lançando ao chão e quando olhei pra trás vi Chris ele era o garoto que pegava todas.Me levantei e fiquei de frente pra ele e falei:

-Você vai me pagar outro-eu disse.

-Quem disse?-ele perguntou me jogando no chão,senti a fúria me preencher e hoje era lua cheia,simplesmente fudeu pra ele,eu não me controlava agora estava fora de mim.

-MINHA MÃO TA DOENDO ALGUEM ME AJUDA-Ouvia os berros de Chris e todos me olhavam eu apenas peguei minha bolsa e sai de lá indo pra fora da escola.

-ALEXA ALEXA-uma voz feminina e fui olhar quem era e era duas garotas.-Você e a Alexa,né?

-Sim e você e....-disse esperando ela falar o nome dela.

-Lydia e essa e Malia-disse apontando pra outra ao lado dela que me olhava um pouco assustada.

-Eu não acredito que você quebrou a mão dele,foi demais foi incrível-Malia disse e seu olhar de assustada pra surpresa.

-É legal-eu disse um pouco envergonhada,eu quebrei a mão dele?essa lua cheia e uma maldição.

-Vem vamos pra aula-Lydia disse me puxando junto a Malia pra sala de aula já que o sinal tocou



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...