1. Spirit Fanfics >
  2. The Wolf Girl >
  3. 10

História The Wolf Girl - 10


Escrita por: deci_mais

Notas do Autor


Já vou avisando que tem hot

Capítulo 10 - 10


*Humi




Estava na cozinha colocando o chá no bule quando senti alguém me abraçar por trás .

- Tá tudo bem? - A voz era bem famíliar... A não

- Scott,eu tô oucupada - eu falei tirando suas mãos de minha cintura e colocando a tampa do bule.

- Não respondeu minha pergunta - aiin garoto não insiste será que não percebeu que eu não quero falar.

- Não Scott eu não estou bem, eu achei que a gente fosse amigo. 

- Nós somos amigos - ele falou me olhando .

- Você poderia ter me falado do beijo com a Diana - Diana.... Só de lembrar daquela nome me vem um certo ódio.

- Oque? Ela me beijou, e porque você ta assim a gente não é nada e só amigo - falou fazendo movimentos com a mão.

- Você fica aí achando que eu só sinto isso que eu não sinto nada além de amizade - a esse ponto eu devia estar quase chorando mas conseguir aguentar

- Sentir mas oque?

- Scott você é mais lerdo do que eu pensei - eu falei pegando o bule e as xícaras indo pra sala onde todos estavam

Tempo depois

Hayden tinha ido pra casa mas cedo,agora devia ser uma 23 horas da noite,K nos contou que Junstin o namorado dela atacou ela é fugiu,eu estava muito preocupada com ela,a mesma não estava se curando,no quarto ela tentou se transformar mas não conseguiu.

- Hey gente bora dormi - Alexa disse .

- Vamos - Lydia disse bocejando .

- Então Lydia e Stiles no quarto de hóspedes, Liam pode ficar com Alexa e eu durmo no sofá,lporque o Scott pode dormi no meu qquarto- eu falei levantando .

- Nada haver você vai dormi com Scott sim - Alexa disse e eu bufei indo pra cima junto a Scott

Todos haviam deitado ,menos eu que sai do banheiro encontrando um Scott sem camisa com uma expressão triste. Joguei a toalha na cadeira e Deitei ao lado de Scott que perguntou:

- É verdade que você sente uma coisa por mim além de amizade?

- Sim, eu te amo - falei corando um pouco .

- então eu posso fazer isso - ele falou em beijando com calma,mas ligou com desejo ,eu subi em cima dele ainda sem separar o beijo, e passei minhas mãos pelo seu abdômen e ele arfou quando eu rebolei em cima de seu membro. Logo separei o beijo indo para seu pescoço o enchendo de mordidas e chupões . Ele trocou as posições ficando por cima de mim, e tirou a minha blusa ficando por cima, eu estava sem sutiã oque facilitou pra ele. Ele abocanhou meu seio, ele mordia o bico me fazendo ficar mais molhada,sua mão estava em minha coxa que logo subiu pra minha bunda fazendo-me arquear as costas e gemer de prazer. Ele tirou me short e minha calcinha,penetrando sua língua em minha entrada fazendo movimentos circulares. Eu mordia os labios, olhei para o espelho que tinha no guarda-roupa ao lado da cama e meus olhos se encontravam no tom amarelo , fechei os olhos e relaxei fazendo meus olhos voltarem a cor normal. Scott ligou tirou sua calça e cueca ,sem cerimônia nenhuma me penetrou por completo,por sorte não gemi tão alto,passei minhas pernas em sua cintura e cada estocada era forte e funda me deixando cega de prazer, gozei deixando minha pernas saírem daquela posição Scott gozou em minha coxa e deitou a meu lado .

- Oque vai ser da gente agora?- perguntei pra ele ainda ofegante.

- amigos coloridos - falou e sorrimos .

- Vou banhar - falei me levantando .

- Eu vou junto - entramos no banheiros e banhamos. Não passou de nada além de beijos


Notas Finais


Hey hou natal está chegando ....iha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...