1. Spirit Fanfics >
  2. The Wolf Girl >
  3. 3

História The Wolf Girl - 3


Escrita por: deci_mais

Capítulo 3 - 3


Já tinha tomado banho e fui escolher uma roupa (roupa:Short jeans cintura alta,tênis roxo,blusa vermelho sangue.)dei tchau pra minha vó e fui em direção a casa de Lydia quando cheguei lá bati na porta.

-Oi você deve ser a Alexa-disse um garoto bonito e loiro quando abriu a porta imaginei ser o Liam que a Lydia me falou.

-Sim e você deve ser o Liam-eu disse.

-Sim sou eu,é entra-ele disse e eu entrei e uma ruiva pulou em cima de mim.

-Aí que bom que chegou já deve ter conhecido o Liam agora vamos lá ver os outros.-ela falou me puxando pra sala e Liam vinha atrás.

-Oi gente-eu falei quando vi Malia,Stiles,Scott e Kira.

-Oi-Scott falou.

-Oi-Agora foi Kira

-Eai Al-E por ultimo Malia.-Vamos começar?

-Sim-Lydia disse e se sentou no chão e eu fiz o mesmo.

[...]

Já era 7:00 e já estávamos na metade do trabalho, a lua estava subindo eu não estava preocupada eu sabia me controlar.

-Então amanhã nós terminamos esse trabalho,fala mais de você Alexa-Scott disse.

-Bom,tenho 16 anos eu sou adiantada,moro com minha vó,fui deixada na porta da casa dela oque significa que nunca conheci meus pais,não sou aquela menina tão popular,curto animes,ouço kpop que e um estilo de música coreana e várias pessoas não curtem pelo menos oque eu acho-eu disse.

-Por que o cabelo roxo?-Stiles perguntou.

-É eu sempre gostei dessa cor e eu acho que combina com meus olhos verdes.

-Legal-Kira disse.

-Como você sabe tanto sobre o mundo sobrenatural? por que de todos aqui você tinha mais conhecimento-Lydia perguntou.

-Bom minha vó tem uma biblioteca lá em casa e esta cheio de livros desse tipo falando de lobisomens,banshee,espíritos,kitsunes,rituais,bruxas e tudo que faz parte desse mundo-eu disse e Stiles estava de boca aberta.

Ficamos conversando e já era 8:45 da noite eu disse tchau e fui embora.Já estava em minha cama e ouvi um barulho em lá embaixo,peguei meu celular e liguei a lanterna desci os degraus da escada devagar,fui a sala e não tinha nada e na biblioteca também não, quando cheguei na cozinha vi uma poça de sangue e fui seguindo até ver....................................


Notas Finais


Oque vocês acham que ela viu??Sangue lá não deve ser coisa boa.

Comentem a fic pra eu saber oque vcs acham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...