1. Spirit Fanfics >
  2. The Wolf Girl >
  3. 6

História The Wolf Girl - 6


Escrita por: deci_mais

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction The Wolf Girl - 6

Hoje eu voltaria pra Beacon Hills com HuMi e Karine

[...]

Eu já havia chegado a Beacon eu,Hiu e Karine iríamos ficar num apartamento ele era médio confortável.Me olhei no espelho eu estava mais com mais corpo e meus cabelos estavam roxos na parte de cima e rosa nas pontas.

[...]

Hoje era o dia de voltar eu e Hiu iriamos a escola enquanto Karine iria procurar vestígios de coisas sobrenaturais aqui.

Já tínhamos chegados na escola e a professora pediu pra gente entrar eu vi Lydia,Stiles e Scott só faltava Malia e Kira.Eu e Hu sentam sentamos uma ao lado da outra.Nós estávamos indo embora quando ouvi alguem me chamar virei e vi Stiles,Scott e Lydia.

-Que saudades-eu disse abraçando todos eles.-Mas cadê a Malia e a Kira.

-_Er....Foram embora-_Scott disse ouvi seus batimentos  e eles estavam acelerandos .

- Tá - eu disse - essa e HuMi mas chamem ela de Hu .

- Olá - Hu disse animada - É um prazer conhecer todos vocês .

- GENTE CHEGUEI - Eu vi era Liam ele parou do meu lado e começou a me olhar - Não não não ALEXA QUE SAUDADES - Ele me abraçou .

- Quem e essa ? - uma garota perguntou .

- Essa e Alexa , Hayden Alexa , Alexa Hayden - Lydia disse .

- Então tá , prazer conhece-la , vamos amor - Ela falou tentando puxar Liam.

- Espera Hayden deixa eu ficar um pouco - Liam falou e Hayden suspirou e saiu de perto .

- Alexa por que você saiu da cidade ? - Lydia perguntou .

- Bom prometem que não vão se apavorar .

- Você não vai contar pra eles vai ? - Hu disse .

- Vou sim agora mostre seus olhos - Eu disse e fechei os olhos assim como ela e abri e Hu também .

- Você e uma lobisomem genuína - Scott disse .

- Sim eu nasci assim - Eu disse Scott e Liam fecharam os olhos e abriram os do Liam eram de beta e do Scott era vermelhos brilhantes ele era um alfa genuíno .

- Querem sair pra discutir isso ? - Hu sugeriu .

- Sim - Liam disse deixando seus olhos normais .

- Claro - Scott disse e fez o mesmo que Liam .

- E...bem melhor - Stiles disse .

- Vamos naquela lanchonete que tem o sanduíche delicioso - Lydia disse .

- Qual ? Porque se for bom mesm.......

Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...