História The Wolf Marks - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Gaaino, Konoha, Lobos, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Vampiros
Visualizações 338
Palavras 953
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Capítulo. 8 ( A morte dela não será em vão )


Fanfic / Fanfiction The Wolf Marks - Capítulo 8 - Capítulo. 8 ( A morte dela não será em vão )

Capítulo . 8 》A morte dela não será em vão《

Narradora ~ 

Sakura olhava atentamente a cada parte daquela área plana , ela começa a uivar  para lua , fazia tempo que a rosada não se transformava . A haruno começou a avançar em direção ao ruivo que se transformou . Ele era um lobo , menor que Tenten , um beta  ? Talvez . Seus pelos eram ruivos  e seus olhos estavam amarelados . Ele não tinha nenhuma chance  contra a grande loba branca . Sasuke vendo que seu amigo tinha se fundido legal  , resolveu se transformar . Ele era como Tenten  , um lobo médio , digamos  que um ômega , sua pelagem era preta como a noite , seus olhos estavam em um vermelho vivo  lindo . 

Sakura avança em Gaara e começa a morder seu corpo , escutando o uivo de dor que o menor soltava , o moreno vendo a cena , pula em cima da rosada a derrubando para bem longe de seu parceiro . Gaara  levantava com dificuldades , vendo a grande loba vindo em suas direção  com uma velocidade  incrível  . 

A raiva de Sakura era indestrutível, seu medo de perder uma de suas amigas era o que causava  isso , ela estava com sede de sangue  , só queria a cabeça desses que maltrataram suas amigas , sendo marcado ou não iriam pagar  por terem a desafiado . Todos estavam vendo que a rosada não estava de brincadeira  , então logo Neji  que olhava aquela luta toda de longe,  se transforma e vai em direção a Sakura que lutava desesperadamente com o ruivo e o moreno  .

Tenten que até então lutava com Naruto,  viu aquela cena se perguntando se Sakura iria conseguir  vencer de dois ômegas  e um beta . 

As meninas olhavam aquela cena com medo e preocupação  , não podiam interfirir  a luta  , a rosada não havia mandado fazerem nada .

Naruto,  estava com dificuldades de vencer Tenten  , acaba olhando a cena de seus amigos todos sendo derrotados por uma única loba , ele vê que Tenten  estava distraída e corre até seus amigos para destruírem de vez a Haruno que estava dando tanto trabalho .

Sakura estava cercada , estava planejando  o que iria fazer  , pois não é todo dia que está lutando com quatro lobos ...Todos começam a avançar em direção a Sakura,  a mesma se encolhe em busca de levar várias mordidas  , mas quando fecha seus olhos sente alguém a empurrando para longe dos lobos,  e um uivo de dor feminino , a rosada abre seus olhos vendo Tenten  , no meio dos lobos , sendo mordida apenas por três lobos  , o Neji olhava aquela cena com o coração na mão , não podia interferir a luta , é para o bem da alcatéia. 

Sakura ~ 

Tenten ... Você fez isso de novo ? Como naquele dia  ....

Me destransformo caindo nua de joelhos no  chão  , as meninas estavam chorando olhando aquela cena horrível e sangue para todo lado  . 

Vou em direção aos lobos , empurrando aqueles vermes nojentos  para bem longe de Tenten  , que estava na forma humana , nua , toda mordida na terra  molhada por seu sangue 

- Tenten , por que fez isso  de novo? - perguntei  vendo ela vomitar  sangue . Começo a chorar  

Depois de um gorfo de sangue que ela solta  , ela olha para mim  , com lágrimas  nos olhos,  com seus sorriso lindo e humilde  , que tanto amo nela .

- Sakura ... Irei morrer de novo por  você , e quantas vezes precisar para eu te salvar ...- Tossiu - Você além de uma ótima alfa  foi  minha primeira  amiga  ... Sakura  , me perdoe  por  ter matado ela ... Não foi minha culpa .

- Tenten , para de falar besteira , não foi sua culpa , por favor aguente  , você vai sair dessa amiga  , por favor  

- Irei aguentar por você e para a morte dela não ter sido em vão ...- Falou olhando fixamente para mim 

Olho para o lado em busca da Ino.

- INO  , VAI ATÉ O MEU CARRO E PEGUE O LIVRO DE FEITIÇO DA VOVÓ  ! - Gritei  e vi ela concordando  e indo em direção ao meu carro. ..

Olho para Tenten e ela olhava para Neji como se quisesse que ele estivesse ali  a abraçando , Neji olhava seus olhos castanhos com muita intensidade indo em sua direção .

Tenten ~

Mesmo eu morrendo , continuo o amando  , como  isso é possível  , queria tanto  ele  ao meu lado . Eu menti  para Sakura,  não é só  por ela  que estou viva , estou tentando me manter no mundo por conta dele também , se for para morrer que eu morra ao seu lado  .

Olho para os lados vendo que todos estavam em suas formas humanas , dando a visão de suas nudez. Encaro  meu marcado vendo que o mesmo  também me encarava ... Mas tem algo errado,  ele está vindo em minha direção em alta velocidade como precisasse fazer algo . 

Mas Sakura vê e o impede 

- Não se atreva ! Isso está acontecendo  por causa de você ! - Falou a rosada com a mão no peito do moreno o em pedindo de passar 

- Preciso fazer isso ! Se ela morrer e eu não ter feito isso nunca irei me perdoar - Ele disse com sua voz grossa empurrando Sakura para o lado  

Ele veio em minha direção e se abaixou , seu rosto se aproximou do meu  , pude ver que seus olhos encaravam os meus bem de perto  , ele encosta  nossas testa  e em seguida nossos lábios  ....

Continua  ...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...