1. Spirit Fanfics >
  2. The Word of Turns >
  3. Capítulo 3

História The Word of Turns - Capítulo 3


Escrita por: DarkAngel24

Notas do Autor


Ui, ui... Hoje tem hot pra vocês, deve tá uma bosta mas tudo bem...

Capítulo 3 - Capítulo 3


Acordei meio tonta, olhei em volta e estava ...Em casa? Não é possivel, como eu cheguei aqui?

Tentei me levantar mas algo me puxa na mesma hora para trás, acabei de me dar conta que estou amarrada. Soltei uma risada irônica quando percebi estar só de roupas íntimas, que porra de brincadeira é essa?!

-Mas que porra... - digo quando vejo o ser loiro, cujo nome é Justin Bieber, sair da escuridão. Sou interrompida de primeira

-Que bom que acordou... Estou me segurando pra não te foder com você dormindo mesmo...

- Nem dormindo e nem acordada eu vou transar com você! Mas que porra você tá fazendo aqui?

-Quieta, antes que eu mesmo te faça calar a boca- falou ameaçador, minha cubana estava louca dentro de mim querendo matar esse cara.- Muito bom, seja obediente assim...

Ele subiu em cima de mim e começou a bejar meu pescoço, começei a me debater mas ele pegou minha cintura, me forçando a parar. Continuou os beijos no meu pescoço e logo desceu para meus seios cobertos pelo sutiã, minha mente falava:grite, chue, esperneia, faz qualquer coisa e impessa isso! Mas meu corpo só dizia:Vai em frente, você não tem nada a perder, será só mais uma que ele vai pegar, não perca uma noite de seco com esse deus grego Kilye, use camisinha!

Acho que o meu corpinho tem razão hoje, voltei minha atenção para ele que me observava atentamente.

-Oque está pensando?

-Nada - enrolei minhas pernas em sua cintura e sorri provocativa - me solta e nós vamos brincar de verdade....

-Você vai fugir.-

 E perder uma noite de sexo com você? - neguei com a cabeça - não mesmo! Mas tudo bem, eu gosto de ser submissa as vezes...

Me deitei corretamente e olhei pra ele como se pedisse pra continuar, ele me olhou por um tempo mas quando eu passei meu pé pelo seu abdômen ele voltou com tudo.

Tirou mey sutiã e já caiu de boca em meu seio estou esquerdo, com uma mão apertava o outro, e a outra desceu bem devagar pelo meu corpo até chegar a minha intimidade molhada... Eu me sentia quente, também quem não se sentiria certo?

Hijo de una puta! Que boca és esta?!

Ele fazia movimentos em meu clitóris enquanto brincava com minha entrada, enquanto isso aqui mais pra cima ele trabalhava divinamente em meus seios. Passando a língua uma ultima vez nos dois bicos rijos, sua boca foi decendo dando beijos e mordidas em todo meu corpo... Até que chegou ao local que mais nescessitava de atenção, ele beijou minhas coxas internas aos poucos em forma de provocação...

Hijo de una puta de nuevo!

Esta és la mejor sensación del mundo...

Sua lingua passava por toda minha intimidade, quando chegava no clitóris ele dava duas voltas, e depois me dava uma leve penetrada com a língua. Eu já gemia descontrolada nesse momento.

-Huumm...Bieber, mais... Um pouco mais... Eu ainda estava um pouco longe de gozar quando ele parou, se levantou lanbe do os lábios, e me soltou... Ele se sentou na cama mas eu não perdi tempo, sentei em seu colo e o beijei. Porra! Por que até o beijo tem que ser tão gostoso? Desci meus beijos para o seu pescoço, tirei sua camisa bem devagarme revelando suas tatuagens.... Eu amo tatuagens! Beijei tudo o que podia aproveitando pra dar um chupão em algumas áreas. Tirei sua calça e sapato tão rápido que nem reparei, e agora só restava sua cueca da Kalvin Klein branca com um grande volume. Beijei ele todinho por cima da cueca e depois a retirei, seu pau lambuzou um bouco de seu abdômen com o próprio pré-gozo. Como isso vai caber em mim? Me acalmei pra poder retribuir o prazer que ele me deu, passei só a língua por toda a extensão e ele arfou. Olhei pra ele e comecei meu trabalho, aproximei a cabecinha da minha boca para dar um beijinho e rir sapeca da cara de reprovação que ele fez. Coloquei na boca devagar, o maximo que ia era até a um pouco mais que metade e já estava batendo na minha garganta, cheupei tudo o que consiguia com força e oque não cabia masturbava com minhas mãos. Ele me ajudava com os movimentos , ditando o ritmo que queria. Tirei ele da boca sem me importar com seu "dono" reclamando, encarei um pouco mais com minha boca salivando e dei uma grande lambida em sua glãnde. Subi em cima dele e o beijei novamente, tentei ficar bem relaxada se não eu não iria conseguir abrigar todo seu pau.

Ele me deitou na cama de forma bruta, tudo oque faziamos estava assim, e chupou meus seios. Ele me penetrou aos poucos me fazendo sentir cada centímetro dele, enquanto isso não largava meus seios. Olhei pra baixo e ainda faltava um pouco, relaxei bem e abri mais as pernas pra ele, quando olhei novamente ele já estava até o talo dentro de mim. Que sensação maravilhosa! Eu nunca estive tão completa..Ele me penetrou com calma para qie meu interior se acostumasse com seu tamanho, depois de algumaa eu ja

tinha me acostumado e abrigava ele muito bem.

-Mais... Bieber mais...- falava palavras entre cortadas- Por favor... eu preciso de... AAWWNN!

Ele aumentou a velocidade e agora me entocava de forma surreal, ele gemia baixo e rouco no meu ouvido já eu...

-Awn... Mais Bieber mais rapi Aawwnn...

Ele começou a ir mais rapido ainda, e agora eu gemia manhosa ao seu ouvido.

-Bieber, eu quero gozar no seu pau, Awn, você deixa? Por favor eu preciso gozar nele... Aaaawwnn...

-Pode! Eu vou deixar você gozar bem gostoso nele hoje, awn... Você quer gozar nele vadia? Quer?

-Quero, eu quero! -Eu estava louca, não sei oque estava acontecendo mas eu estou amando essa sensação de ser preenchida de verdade.

Meu ventre começou a formigar e aquela ótima sensação apareceu... Eu realmente iria gozar.

-Bieber, eu vou gozar....

-Se segura mais um... Awn... Pouco.

Me segurei ao maximo, eu estava tão proxima que não consigui aguentar.

-Eu não consigo Bieber, eu preciso... Aawwnnnn!

Dei um utimo gemido, o mais alto da noite que logo depois foi seguido por um rouco em meu ouvido e senti-me ser preenchida com sua porra. Ele caiu pro lado, e nós dois tentavamos normalizar a respiração. Agora eu estava pensando deireito, o cara nem me conhece, é um mafioso e transei com ele.... É a vida.

-Você vai agora ou quer tomar um banho? - perguntei ainda ofegante.

-Você acha que já acabou? - me olhou malicioso

- Só acaba quando ele disser que acaba.

Apontou pri seu membro duro e eu subi em cima dele me posicionando novamente.

Essa vai ser uma ótima e longa noite....


Notas Finais


Eu tô com vergonha, não sei do que porque já estou acostumada a escrever esse tipo de coisa mas... É difícil ainda *-*
Espero que tenham gostado, talvez no próximo tenha um pequeno P.V do Justin... Talvez!
Espero que tenham gostado do hot ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...