1. Spirit Fanfics >
  2. The Word of Turns >
  3. Capitulo 4

História The Word of Turns - Capitulo 4


Escrita por: DarkAngel24

Notas do Autor


Voltei.... Não me matem por favor! Meu baby ( celular) quebrou e tinha uns capítulos prontos lá, por isso demorou bastante.

Buena lectura darks! <3

Capítulo 4 - Capitulo 4


P.V Justin

 

Acordei com o toque de um despertador desconhecido por mim, abri meus olhos e logo os fechei novamente por causa da claridade. Lembrei que ainda estava no apartamento da Kylie, fiquei sabendo desse nome quando li em seu avental. Percebi que estávamos literalmente agarrados um no outro, não me lembro a ultima vez em que dormi tão bem assim... São tantos problemas, cargas roubadas, assaltos, inimigos que eu até me perco as vezes.

Eu sinceramente não sei oque estou fazendo aqui... Ontem fui até aquela lanchonete e a vi de primeira, me senti atraído por aquele corpo completamente lindo que deve ter silicone mas ok. Tive a brilhante ideia de “sequestrar” ela e me aproveitar, não abusar dela porque em mulher eu não toco a força... Só quando elas merecem. Tivemos uma noite repleta de prazer, sério eu até poderia a igualar a mim mas eu continuo sendo melhor...

Não quis levantar pois estava realmente bom ali, então rolei os olhos pelo quarto porque na noite passada não havia reparado em nada. Provavelmente ela esta de mudança pois estava quase tudo embalado, vou ter que pedir pro Chris descobrir a casa dela de novo. É Importante ter uma foda fixa e um lugar pra poder fugir dos problemas, e eu acho que já achei.

Percebi a morena se remexer em meus braços, eu ainda não acredito que estou ate agora aqui... Enfim, ela começou a coçar os olhos e eu tenho que admitir que foi uma cena fofa, ela não os abriu só me abraçou e se aconchegou em mim novamente me fazendo abrir um leve sorriso de canto. Tentei dormir novamente mas a morena não parava de se mexer fazendo seus seios roçarem em meus peito, me controlei pra não ficar duro.

Finalmente ela abriu os olhos, e virou seu rosto pra cima encarando o meu. Isso não durou cinco segundos pois ela afundou seu rosto em meu peito novamente, vergonha talvez... Logo depois pulou da cama praticamente correndo para o banheiro por estar sem roupa na minha frente, ouvi o som da agua ser ligado e não me segurei... Fui até lá e entrei com cautela, a abracei por traz e rocei meu membro em sua imensa bunda... Tenho que tentar entender porque estou sendo tão carinhoso com essa mulher!

-Eu to atrasada, não posso agora... – falou devagar enquanto eu beijava sua nuca

-E eu não te perguntei nada – continuei com os beijos, ela estava cedendo quando ouço a campainha tocar.

-Merda, o Liam! – Ela pegou uma toalha e se enrolou, pera ela tem namorado? – por  favor não sai daqui.

Saiu em disparada pra fora do banheiro, serio que ela me largou assim? A raiva começou a subir agora, peguei minha box de ontem e fui pra sala onde ela e um cara se encontravam.

 

P.V Kylie

 

Corri pra porta, o Liam vai me matar! Ele deve ter ficado uma fera ontem, seja o que Deus quiser! Abri a porta dando de cara com ele.

-Aonde você tava sua louca? Eu fiquei te esperando um tempão lá, podia pelo menos ter me ligado pra desmarcar!

-Desculpa Liam, é meio complicado te explicar isso agora... Bom eu, quer dizer, me espera e  a gente toma um café no Starbucks. Eu vou te explicar tá?

-Temos que ir na casa da Sra. Stevens, esqueceu disso também? Eu não acredito que você me largou sozinho e veio.... – Parou de falar do nada.

-Oque foi?

-Por que não me explicou logo Kylie? Eu to estragando sua foda matinal né? Desculpa eu já vou indo... – olhei para trás e Justin estava só de Box, com os braços cruzados e olhando pra nós com uma cara nada boa.... Como pode ser tão gostoso?

-Você fica! – Justin falou sereno, mas dava pra ver a irritação em sua voz. Que que tá acontecendo?

-Opa, calma ai. Não precisa ficar tão irritado assim. – Liam falou já com medo do maior atrás de mim.

-Oque você é dela?

-isso não te interessa! Minha vida pessoa- dei ênfase – não é do seu governo!

-Bom pessoas eu já vou indo embora... Alias eu sou amigo dela e Gay! – saiu tão rápido como entrou.

-Nunca mais fala assim comigo ouviu? – pegou meu braço com força – eu posso acabar com você em segundos garota, não me provoca.

-Sai da minha casa- deixei minha voz firme – nunca abaixei minha cabeça pra homem nenhum! Y usted no será el primero.

Misturei um pouco com espanhol mas não me importava no momento, mi papa batia em mim e em mi mama... Até o dia que yo no estava mais aguentando e meio que posso ter quase matado ele. Ele não morreu mas foi parar na cadeia onde passou seus últimos dias de vida...

-Estás surdo?! Eu mandei sair! – ele entrou a procura de suas roupas e foi saiu já vestido bufando de raiva.

Decidi terminar meu banho pois hoje teria um dia cheio.... vesti um moletom confortável e terminei de embalar as coisas. Depois troquei de roupa novamente (link lá embaixo) e peguei minha carteira e celular. Sai de casa em direção ao Starbucks, chegando lá pedi somente um Frapputino com um Muffin de chocolate. Me sentei em uma mesa próxima a janela e procurei meu celular para ligar para o Liam e explicar tudo oque aconteceu... No segundo toque ele atendeu.

 

Ligação on

 

-Que merda foi aquela na sua casa?

-Um furacão chamado Justin Bieber, mais conhecido como maior mafioso de Cuba e vários outros lugares! – expliquei tudo pra ele, sem muitos detalhes...

-Caralho Kylie! Só se mete em furada hein... Pelo menos ele é bom de cama?

-Muito, muito bom mesmo!

-A noite não foi perdida então... Comemorou bem seu aniversario danadinha!

-Mudando de assunto... Temos que ir na Srt. Stevens hoje. E você tem que em ajudar com a minha mudança a amanha!

- Depois do meu turno aqui na lanchonete eu vou pra casa dela, se quiser pode indo eu já vou terminar isso aqui. E amanha vamos direto da faculdade para sua casa! Que horas o caminhão chega?

-Lá pelas 5:00 – dá pra assistir Netflix um pouquinho! – risos – vou desligar e ir ok?

-Ok. Beijos no cocoró!

-Beijos!

 

Ligação off

 

Fui pra casa da Srt. Stevens para lhe ajudar com suas plantas... Nós fazíamos isso uma vez por semana, ela já havia virado uma mãe pra gente!

Passamos toda a tarde lá, então cheguei em casa cansada demais. Só tomei um banho e fui dormir!

Continua


Notas Finais


Ele é ciumento ele!
Queria mostrar um Justin babaca mas não consegui e tive que mostrar ele fofo... Na medida do possível.
Sim gente, Liam é gay... E eu vou mostrar um pouco da vida dele, ou seja, yaoi estará presente nesta fic.
Oque é yaoi? Fics do gênero homossexual, então se não gosta fique tranquilo que eu vou avisar quando tiver ok?
Cap que vem, eu mostro o verdadeiro Justin! bjs
Roupa da Ky: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ved=0ahUKEwiLgpDJ34rYAhUC5yYKHXTlChYQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fperfectlifestyle.info%2F122-4k-likes-117-comments-angel-andrew-page-on-instagram-love-this-o%2F&psig=AOvVaw2wtXi81yoUUHAOhHhLsaDP&ust=1513383607280691


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...