1. Spirit Fanfics >
  2. The Word of Turns >
  3. Capitulo 5

História The Word of Turns - Capitulo 5


Escrita por: DarkAngel24

Notas do Autor


Por favor nao me matem!
Eu sei que demorei meio seculo pra escrever, entao me desculpem...
Enfim, antes de tudo FELIZ NATAL E ANO NOVO ATRASADO CAMBADA! Mamãe ama vocês <3
Espero que nesse ano vocês passem direto e tenham notras boas, que o(a) crush notem vocês, que não passem muitos micões, e que acima de tudo sejam muito felizes! Vivam cada dia como se fosse o ultimo, diga mais "eu te amo" (eu digo até pro poste da esquina porque sou exagerada)....
Enfim bora pro cap....
De novo eu amo voces darks ( e os novos tambem), Boa leitura <3

Capítulo 5 - Capitulo 5


Dia seguinte

 

Acordei com o som da campainha e fui direto atender,  sabia que era Liam então abri a porta direto.

-E ai viada! Pronta pra mudar de apartamento?

-Prontíssima, só falta empacotar algumas coisas. Vem me ajudar.

Empacotamos as ultimas coisas e  fomos ver Netflix, o caminhão chegou exatamente 15:30

 

Quebra de tempo

 

Já estamos no meu novo apartamento, é bem espaçoso e amplo com estilo de cozinha  americana. Paredes neutras como eu gosto, chão de mármore e janelas grandes... Amei, vai me fazer bem mudar um pouco de ares.

Liam foi embora dizendo que ia em uma festa, e eu fiquei aqui terminando de arrumar tudo. Até agora consegui arrumar o quarto e a sala, Liam me ajudou a colocar a Tv e o aparelho do Wifi. As coisas como sofá, cama e armários os caras do caminhão me ajudaram. Cansei de arrumar as coisas então resolvi terminar algumas coisas da faculdade, até porque teria uma prova daqui a duas semanas e tenho que estar preparada. Peguei meu notebook e algumas folhas pra anotações, coloquei em um site confiável e comecei algumas pesquisas. Algumas coisas eu estava pesquisando pois era interessante, e outras eu realmente precisava saber. Acabei parando em noticias sobre cuba, ah minha amada cuba como eu sinto saudades!

 

Cuba esta enfrentando um constante ataque de máfias inimigas, a situação esta aparentemente contida. Os maiores ( lideres mafiosos de cuba)  estão tentando resolver esta questão, a policia acabou de informar que terão que confiar nos mafiosos de agora em diante. Vemos o quão desesperados todos estão, a partir de agora a chance de se salvarem esta nas mãos do criminoso mais temido. Justin Bieber tomou a liderança obrigado pelo pai, mas podemos ver que ele gostou do poder que tudo isso lhe deu. Hoje ele fez a máfia cubana se transformar em uma só com a de sua cidade natal Canadá.

 

                                                                                   Reportagem postada por anônimo.... 

 

Quer saber mais sobre Justin Bieber? Clique aqui

 

 

Eu realmente não sei se quero saber mais desse homem, mas o pior eu já sei certo? E esta aqui para o publico, milhares de pessoas já sabem não vai ter mal eu também saber algumas coisas....  Cliquei um pouco receosa.

 

Nome: Justin Drew Bieber

Idade: 23

Família: Jeremy Bieber (pai), Pattie Mallett (mãe), Jaxon Bieber (irmão), Jazmyn (irmã).

Pais (em que nasceu): Estados Unidos

Signo: Peixes

-Justin Bieber nem sempre foi deste mundo, de acordo com nossas fontes ele cursava a faculdade de direito e trabalhava como um aprendiz em escritório de advocacia. Quando ele adquiriu seus 19 anos acabou sabendo do mundo em que seu pai se encontrava, ele a principio quis distancia mas logo depois seu pai acabou sendo gravemente ferido e pôs seu filho como o novo líder da máfia. Justin, depois de um tempo se empenhou em conseguir reerguer a máfia ( pois a mesma havia perdido seu titulo de maiores do lugar presente. Justin...

 

-Se quisesse saber de mim era só perguntar. - Fui interrompida por uma voz rouca no meu ouvido, pulei do sofá fazendo algumas folhas caírem no chão.

-Ta maluco?! Como entrou aqui?! Como sabe onde eu moro?!

-Apartamento legal, melhor que o antigo...

-Você não respondeu nenhuma das perguntas.

-Você faz muitas perguntas – deu ênfase no “muitas” e eu bufei – enfim, porque estava pesquisando sobre mim?

-Estava pesquisando sobre Cuba – ele suspirou – como esta por lá? Tem tempo que não tenho noticias completas...

-Difícil, a máfia inimiga esta ameaçando invadir... Não que eu seja muito bom com as pessoas, mas estou até com pena se os cubanos caíssem nas mãos dessa máfia. – fechei os olhos com força -Sua mãe continua lá né?

-Sim, eu vim pra cá em busca de uma vida melhor pra nós duas mas ela não quer vim pra cá de jeito nenhum...- encolhi os ombros levemente – E como você sabe disso? -  fui pra cozinha pegar uma cerveja... Era difícil eu beber mas hoje eu mereço uminha...

-Você bebe? – pegou uma na minha geladeira também.

-As vezes – dei de ombros – oque tá fazendo aqui?

-Sei lá, queria esfriar a cabeça... São muitos problemas na minha cabeça.

-E porque você quer esfriar a  cabeça comigo? – ele sorriu malicioso e tomando mais um gole da bebida, em seguida pois a latinha na bancada  e fez o mesmo com a minha.

-Porque  pra mim esfriar a cabeça preciso de uma pessoa que eu consiga conversar, me aguente  e seja gostosa. – agarrou minha cintura

-Quem disse que eu te aguento? – peguei minha lata e fui pra sala ligando a tv.

-Já teria me posto pra fora se não me aguentasse.

-Talvez... Gosta? – apontei pra tv onde passava um jogo na NBA

-Claro, me surpreende você gostar. – arqueei uma sobrancelha o olhando

-Falou o gangster mais ocupado  de cuba.. – debochei o fazendo sorrir.

-Arrumo um tempinho... – deu de ombros

-E ai, oque achou do meu novo apartamento?- ele olhou em volta

-Legal, mas acho que vai ficar melhor com  resto das coisas... – falou pensativo

-Sim, sim. Tava querendo ver uns papeis de parede pretos ou azuis escuros sabe...

-Acho que ficaria bom mesmo, tipo a cor dele já é bem de boa então o papel de parede entra só pra complementar.

-Isso, só pra dar uma vida na casa. E acho que o preto vai combinar mais com os moveis.

-Isso é verdade mas sempre é bom mudar, se tiver uma graninha extra compra algumas coisas pra cá... Se quiser eu te dou dinheiro também.

-Não, eu não vou aceitar dinheiro seu.

-Eu vou passar grande parte do meu tempo aqui, então tenho direito de querer arrumar também.

-Quem disse que você vai ficar aqui?!

-Eu – falou obvio

-Já vi que é impossível competir com você... Pera, você é decorador também? – brinquei por conta de todas as suas ideias e palpites.

-Eu sou um pouco de tudo...- olhou seu relógio de pulso – tenho que ir.

Se levantou e caminhou até a porta, ouvi ele falando um “ passo aqui amanha” antes de ir. Abusado!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem se quiserem pois eu amo interagir com vocês <3
Amo-te <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...