1. Spirit Fanfics >
  2. The Word Prison >
  3. Bendita Neve

História The Word Prison - Bendita Neve


Escrita por: leoninaon

Notas do Autor


Espero que gostem... Boa leitura!

Capítulo 1 - Bendita Neve


Bateu o primeiro sinal para a entrada após as férias do meio do ano na qual os alunos haviam sido dispensados por apenas uma semana. Para os pais, como nada, nem dava pra aproveitar a companhia dos filhos direito. Para os alunos, uma semana longe daquele inferno.

Foi aquela coisa de sempre; choro, abraços, poucos sorrisos. Os alunos entraram para seus devidos quartos e começaram a voltar as atividades, exceto algumas turmas, nas quais os professores ainda não haviam conseguido chegar na cidade por conta de uma tempestade de neve que atrapalhou o trafego local.

 

-MARIA JOAQUINA!- Gritou Marcelina com a garota que havia acabado de derrubar um perfume no chão.

-CALMA! Não quebrou!-disse Majô pegando o vidro do chão e dando um beijinho no mesmo.

-Quando temos aula?-Perguntou Valéria desempacotando suas roupas.

-Talvez amanhã, se a professora de Biologia conseguir entrar na cidade.-Diz Maria.

-Tomara que não consiga, melhor, tomara que morra!-Diz Valéria causando risos nas meninas.

-Eu fiquei 2 dias na solitária por causa dela.-Marcelina. 

-A solitária me dá arrepios.-Majô.

-É horrível.-Valéria.

-Eu falei pro meu pai sobre isso nas férias, e ele riu da minha cara, falando que eu precisava de um terapeura.-Marcelina.

-As garotas são interrompidas por batidas na porta.-

-Ah, é o Paulo.- Disse Majô, após abrir a porta.

-Falaê vocês. Querem ir lá no pátio com a gente?-Paulo.

-Ah... Mas tá tão frio.-Marce.

-Eu vou.-Disse Valéria pegando um casaco.

-Eu também!-Maria Joaquina imitou o gesto.

-Ta bom, né!-Marcelina.

Com os garotos..E algumas garotas.

-Esse frio ainda me faz virar picolé.-Cirilo.

-Picolé de chocolate! Imagina que da hora!-Kokimoto diz causando risos nos amigos.

-Você perceberam que esse ano não chegou nenhum novato?-Carmen.

-Você diz: ainda não chegou.-Daniel.

-E tomara que não chegue.-Jorge.

-Ah.. Um colega gato novo, não cairia mal.-Margarida.

-Do que estão falando?-Diz Maria Joaquina sentando do lado do namorado.

-Nada não, amor.-Daniel.

-Eu já falei quantas vezes que odeio esse uniforme mesmo?-Pergunta Valéria abraçada nas pernas expostas por conta da saia obrigatória, que mesmo com meias 3/4 não estavam quentes.

-Umas 1000.-Davi disse passando o braço pelo ombro da namorada.

-Eu odeio frio.-Laura.

-O bom dele, é pegar neve e colocar toneladas em cima do carro dos professores.-Paulo.

-E depois disso apanhar até se machucar bem.-Marcelina repreendeu o irmão.

-Eu já to acostumado.-Disse Paulo meio sem jeito.

-Os pais de vocês ouviram vocês?- Jaime.

-Meu pai riu de mim.-Paulo.

-Meus pais nem pararam em casa essa semana.-Jorge.

-Eu tentei, mas.. Eles me ignoraram...-Maria Joaquina.

-Eu não quero passar por tudo aquilo de novo.-Valéria se encolheu nos braços de Davi e encostou a cabeça no seu peito.

-A única coisa boa disso tudo é a companhia de vocês.-Bibi.

-Prometam que vamos sempre ficar juntos? - Marcelina.

-Pode ter certeza, Marce.- Daniel.

-Ai gente, que papo triste... Mudando de assunto, olha lá, uma novata.-Maria Joaquina apontou para uma garota lendo algo enquanto andava vagamente em direção a um banco.

Era baixa, parecia ser do tamanho de Valéria mais ou menos, cabelos longos e pretos, a pele estava pálida, e a boca roxa. Estava usando além do uniforme, um gorro branco com um pouco de neve por cima do mesmo e do casaco. A mesma parecia estar com frio e era linda, incrivelmente... Linda.

-Alguém vai lá chamar ela pra perto da gente!- Margarida.

-Ihhh... E se for enjoadinha igual a Maria Joaquina?-Valéria.

-Cala a boca Valéria!-Maria Joaquina estapeou a amiga, e depois voltou ao abraço do namorado.

-Ela tem cara de ser chatinha igual certas pessoas.-Koki.

-Não custa ir lá ver.-Marcelina tomou a frente, levando consigo o irmão.

[...........]

-Olá!-Diz Marcelina parando em frente ao banco onde a garota estava sentada olhando um papel.

-Oi!-Ela diz sorrindo e encarando a garota.

-Me chamo Marcelina, prazer em conhecê-la. É novata?-Marce.

-Na verdade sim.. Estou meio perdida, sabe?- a garota respondeu.

-Qual seu nome?-Paulo que ainda não havia se apresentado pergunta.

-Paulo!-Marcelina repreendeu o irmão.

-Não! Tudo bem!-Ela se levantou e arrumou sua roupa.- Eu me chamo Alícia... Alícia Gusman.-Concluiu sorrindo.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


EAEW! Espero que tenham gostado. Beijus,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...