História The words say that I'm sad and still love you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, D.O
Tags Baeksoo, Girl!baeksoo
Exibições 43
Palavras 275
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, FemmeSlash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - I can't erase you of my mind and my heart


Abri a porta do nosso antigo apartamento esperando encontrar você, mas ele estava vazio – tão vazio quanto eu estou agora. Caminhei por cada cômodo onde costumávamos-nos amar, demorando-me no banheiro, pois lembranças suas ali, completamente despida escorada na pia de mármore fumando um cigarro, invadiram-me a mente. Sim, recordo-me das suas manias excêntricas.

Também me recordei da madrugada em que você me ligou bêbada, cantando Roxanne como se fosse a música mais romântica do mundo.

‘O que aconteceu conosco?’ Perguntei-me ao sentar no sofá da sala – aquele que você comprou em uma loja de segunda mão e possuía uma mancha desconhecida. E, não importa quantas vezes eu repasse mentalmente todos os anos que passamos juntas, todas as boas e más lembranças, eu não consigo encontrar o erro de percurso; o ponto de partida onde tudo começou a dar errado.

“Talvez você não seja o meu Akai Ito, ou sei lá. Eu não tenho a resposta para tudo, Baekhyun. Eu só... Sinto-me exausta. Talvez eu ainda ame, talvez não, mas isso só o tempo poderá dizer, e estamos a tanto tempo tentando...” Foi o que me respondeu, andando de um lado para o outro, quando lhe questionei o motivo do nosso término. Extremamente vago. Extremamente confusa.

Um ano após, eu ainda não consegui deixar-te partir Kyungsoo. Diferente de você, que toda semana sai com uma garota diferente, e parece mais radiante do que nunca. E eu me sinto a pior pessoa do mundo; por reviver nossas lembranças, por sentir raiva de vê-la feliz ao lado de outra...

Eu já não sei mais o que fazer Kyungsoo, pra tirar você da minha cabeça e do meu coração...


Notas Finais


♡ LONELY HEARTS CLUB ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...