1. Spirit Fanfics >
  2. The World Is Our >
  3. Dylan O'Brien?

História The World Is Our - Dylan O'Brien?


Escrita por: FlokinhosDoDrew

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

kisses

Capítulo 11 - Dylan O'Brien?


Fanfic / Fanfiction The World Is Our - Dylan O'Brien?

                                                                                                                   

                                                                                                             "Amar talvez seja isso... Descobrir o que                                                                                                                                 outro fala mesmo quando ele não diz." 

 

                                                 POINT OF VIEW CHARLOTTE

 

Faziam exatamente uma semana desde meu beijo com justin, como esta ultima semana que passou ambos estavam muito ocupados por isso quase não nos falamos, estamos bem, nos divertimos muito, e desde o beijo, minha cabeça esta uma bagunça, aquele beijo liberou sentimento dos quais estava escondendo em mim, os tabloides estava uma loucura, todos comentando sobre minha saída com justin, graças a deus, nenhum paparazzi captou o momento de nosso beijo, eu iria ter uma entrevista com jimmy fallon em poucos minutos.

Ele estava entrevistando Dylan O'Brien, e vamos combinar ele é um gato, com diversas pintinhas no rosto, acho ele muito atraente, estava sentada no camarim e na tv passava a entrevista até que um conversa puxou minha total atenção.

 

- Então Dylan, sabemos que você terminou com a Britt então vou te fazer uma pergunta - ele riu e concordou.

- Manda ver cara- falou fazendo um gesto engraçado com a mão, todos riram inclusive eu.

- você sente uma quedinha por alguma artista?, não pode ser a Britt -

- Todos sentem no fundo, não é?- respondeu com outra pergunta

- Então quem é a diva? -perguntou fazendo suspense

- Charlotte willians, ela é uma mulher que eu admiro muito,acho ela linda, muito sexy,maravilhosa. Faz um bom trabalho, suas musicas são otimas, então definitivamente ela - falou e jimmy o olhou com uma cara de quem irá aprontar.

- Chaelotte, humm... ela está ai hoje sabia? - perguntou e dylan negou de olhos arregalados. - vamos convida- la para se juntar a nós? - com essa fala que arregalou os olhos desta vez  foram os dois.

 

Logo entrou uma moça me convidando pára ir até o palco, concordei envergonhada e jimmy logo me apresentou, entrei no palco e dylan se levantou e me deu um beijo no canto da boca, acho que não foi intencional mais todos da plateia fizeram um "hummm" em conjunto, tapei meu rosto de vergonha e jimmy riu.

 

- Hey char bom te-la aqui novamente, sabemos que você ouviu o que Dylan falou e queremos uma resposta sua, o que você acha dele?- perguntou levantando as sombrancelhas.

 

olhei para Dylan e ele parecia que ia explodir de tão vermelho que ele estava, sorri como quem diz " tudo bem?", ele pareceu entender tanto que balançou a cabeça em concordancia, olhei novamente para jimmy e ele estava assim como todos esperando uma resposta.

- Eu definitivamente amo o trabalho dele, sou uma grande fã de Teen Wolf, Maze Runner,  e vamos combinar ele também é muito bonito, galanteador, não sei porque nunca tinha falado com ele antes- falei e todos fizeram outro barulho e Dylan sorriu para mim retribui.

- eu também estou tentando entender isso, com uma amiga linda dessas quem precisa de namorada?- falou e eu fiquei vermelha.

- não querendo atrapalhar o novo casal de hollywood, mas o nosso querido Dylan precisa ir agora, é minha vez de ter a atençao de charlotte voltada para mim - ele fez uma cara de tedio, e todos rimos Dylan se despediu e susurrou no meu ouvindo que me esperaria nos bastidores e que queria me conhecer mais, a entrevista continuou com jimmy me fazendo varia perguntas, e brincado bastante.

 

Quando acabou encontrei Dylan no meu camarim conversamos um pouco e ele logo tratou de pegar meu numero, quando deixei o prédio do programa, entrei em meu apartamento, me jogando no sofá, entrei em meu twitter e todos meus fãs já estavam falando sobre mim e Dylan, ia me levantar quando meu celular da um bip anunciando uma nova mensagem, o peguei e era justin.

 

" Então que dizer que você acha Dylan O'Brien muito bonito?"

" Acho, por que? ciumes?'"

" Talvez, viraram amiguinhos?"

"talvez"

" Charlotte não faz assim"

" Não estou fazendo nada bieber"

" quero te ver"

" só marcar, estou disponivel no momento"

" COMO ASSIM NO MOMENTO? pretende sair com alguém?"  - justin

" Bieber pare já, você sabe como eu sou"- charlotte

" amanhã as oito, passo na sua casa esteja maravilhosa" -justin

" Ops isso você já é, lol  - justin

só você mesmo, estarei esperando, até amanhã" - charlotte

" até minha bela dama"- justin

 

assim que a conversa terminou vi uma notificação no instagram e Dylan O'Brien havia me seguido o segui de novo, fui tomar um banho para relaxar já que estava de folga o resto do dia, assim que me deitei na cama meu celular aptou o que era normal, mas assim  que vi quem havia mandado mensagem fiquei um pouco tensa, pois eu não queria te-lo feito achar que queria alguma coisa, talvez em outras circunstâncias

" olá?"- Dylan 

"oii dylan"-charlotte

" como está?"-Dylan

"estou bem e você?"-charlotte

"bem, enfim queria perguntar se você não gostaria de tomar um café comigo um dia desses?"-Dylan

" eu não sei, estou meio que enrolada"- cahrlotte

" prometo que será apenas como amigos"- Dylan

"então se é assim, acho que tudo bem" - charlotte

"otimo, depois marcamos então" - Dylan

"okay, até" - Charlotte

"até" - Dylan 

 

Não sabia onde isso ia dar, só espero que justin não fique incomodado, pois eu ainda estou solteira e posso ter amigo homens, mesmo que eles forem bonitos, atraentes, sexy's, eu ainda não estou 100% com ele e se isso que estamos tentando não der certo tenho que ter outras opçoes, mas meu coração diz que justin será o unico dono dele e espero que isso não me afete no futuro.

                                            


Notas Finais


espero que tenham gostado

leiam a historia da @heylife, muito boa :)
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwj-hJS38aPPAhUCGpAKHcDSB0AQFggfMAA&url=https%3A%2F%2Fspiritfanfics.com%2Fhistoria%2Fthe-degenerated-2551244&usg=AFQjCNFUaJ4nXzGOfqi9VzED_B5UfKGJgQ

E queria agradecer a @ollgspmodel por ter me dado ideia para esse capitulo, muito obrigada ( de novo), sua ajuda foi muito útil <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...