1. Spirit Fanfics >
  2. The World Is Our >
  3. Honey, You're everything to me

História The World Is Our - Honey, You're everything to me


Escrita por: FlokinhosDoDrew

Notas do Autor


Me desculpem por não ter atualizado Quinta, tive uns imprevistos.

Aqui está mais um para vocês com todo amor e dedicação.

Nos vemos nas Nota Finais

KISSES

Capítulo 14 - Honey, You're everything to me


Fanfic / Fanfiction The World Is Our - Honey, You're everything to me

                                                     Justin Bieber

Eu sabia que tinha me precipitado ao falar aquelas coisa para charlotte, mas pensem comigo nós estavamos quase lá, e ela vem e para do nada, eu sei que não devia falar de Dylan sem ao menos conhece-lo, mas o ciumes foi mais forte que eu. A possibilidade de perder Charlotte me dominou e eu fiquei transtornado.

O bom é que algumas horas depois mandei-lhe algumas mensagens e fui respondido, porém como sempre ela dá um jeito de me tirar do sério e foi o que ela fez, provocando-me sobre seu verdadeiro relacionamento entre ela e ele, esta manhã percebi que eles não tem nada, pois ele mesmo atualizou seu instagram com uma foto com Charlotte e na legenda dizia "uma nova amiga, uma nova irmã."foi ai que notei  que a relação deles não passa de amizade.

Scoot me ligou a alguns minutos atrás dizendo que precisará conversar comigo e que junto dele estaria uma pessoa nada agradável para mim, passou-me pela cabeça varias pessoas da qual não gosto, entretanto no momento não consegui pensar em nenhuma delas sendo a pessoa que me esperaria junto de scoot no studio.

A caminho do studio, comecei a pensar em como minha vida mudou depois da minha possivel reconciliação com Charloitte, ela faz parte de mim, sempre fez, e eu não consigo achar o motivo pelo qual terminei nosso namoro, eu era um muleque imaturo, grosseiro, posso até dizer que era ridiculo também, era ridiculo o jeito que comecei a tratar ela uns dias antes de terminar,  ridiculo por querer procurar na rua o que eu tinha em casa, uma garota linda, carinhosa, com um coração enorme, eu nunca, mas nunca mesmo me perdoarei pelo que um dia fiz para charlotte.

Chegando no studio com um sorriso enorme no rosto, pensando em como nada iria estragar meu novo relacionamento com charlotte, ou quase nada. Selena Gomez me esperava junto de scoot com um sorriso enorme no roto, e o sorriso que existira no meu rosto a instantes atrás desapareceu. Eu olhei para os doi confuso, não sabendo o que estava acontecendo, mas pela cara de Selena era uma coisa muito boa, para ela claro.

- Oi meu amorzinho - Caminhou até mim para me dar um beijo, recuei.

- O que está acontecendo scoot? Porque ela está aqui?- perguntei a ignorando, e dei enfase no Ela.

- Bom Justin temos uma proposta a te fazer- falou e já olhei desconfiado, scoot estava nervoso isto era nitido.

Todas as propostas que envolviam Selena eram uma merda, mina chata do caralho, não vou dizer que não houve sentimento, no inicio sim, mas depois, pelo amor de deus, não conseguia nem respirar direito, não entendo como pude trocar charlotte por ela.

-Manda.-falei sem a miníma paciêcia e interesse.

-Então selena está passando por um momento dificil na carreira dela e como você está voltando com tudo queriamos propor para que.....- foi interrompido pela Selena.

- Pra que você se torne meu namorado de novo- os olhei incredulos, selena me encarava com um sorriso gigante no rosto, como se eu fosse aceitar isto.

- Não, Nunca mais, eu não quero isso, ela que se vire sozinha- falei negando de imediato, nunca que ira fazer uma coisa dessas, sendo que tenho Charlotte agora.

- Pense justin, é uma boa para ambos, vocês estarão nos tabloides 24 horas por dia, isso ajudaria a divulgar seu novo album. -falou me fazendo pensar um pouco, mas eu definitivamente não aceitaria.

- É jus e além do mais , eu te amo e você me ama, poderiamos voltar a ser como antes- Selena falou com uma voz fina, enjoada.

- Minha resposta é não e não irei mudar de ideIa- falei dando as costas para ambos.

Eu definitivamente não faria isso com Charlotte, eu a quero de volta e não vai ser aceitando esta proposta que irá mudar algo, e a Fama? Eu corro atrás não preciso de mulher para isso, já tenho meus fãs que mesmo eu fudendo com o psicologico deles estão sempre aqui para mim e não será o contrario agora.

Dirigi em direção a casa de charlotte, não demorei menos de 20 minutos para chegar lá, assim que cheguei , desci do carro e corri para a porta logo apertando a campainha, assim que ela abriu não esperei ela dizer nada, já a ataquei com um beijo, lento e cheio de saudades, eu precisava daquilo para me acalmar. O beijo foi parando ao poucos e assim que nos separamos ela me olhou com uma cara confusa, tentando entender o que estava acontecendo.

- Eu...me desculpa mas eu precisava disso. -falei me desculpando.

- Está tudo bem - sorriu - Então o que foi? Me parece tenso- falou me questionando e dando passagem para entrarmos em sua casa, sentamos no sofá.

- O Scoot me tirou do serio - suspirei- ele me aguardava no studio junto de selena - Ela me olhou estranho- eles queria me propor para voltar com selena.- soltei a bomba e a sala ficou em completo silencio, ela olhava par seus dedos agora- Por favor diga algo- sussurrei em suplica.

- O que quer que eu diga?- perguntou me olhando.

- diga que não aceita isso, que não quer que eu volte com ela mesmo sendo falso- disse ainda baixo a olhando.

- Eu não quero que você faça isso, porque você é meu, todinho meu Justin Drew Bieber - sorri me aproximando mais de seu rosto.

- Seu pedido é uma ordem, porque Querida você é tudo para mim- e então no beijamos.

 


Notas Finais


até o proximo e avisando que tem história nova a caminho hein.

KISSES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...