1. Spirit Fanfics >
  2. The World Is Ugly

História The World Is Ugly


Escrita por: conterstellar

Fanfic / Fanfiction The World Is Ugly
Sinopse:
Troye realmente queria ser mais atento ás coisas ao seu redor, pois talvez assim, ele não entraria em grandes situações que o deixavam entre quatro paredes sem porta alguma de saída. Era tudo que ele pedia: informação.

Não o entenda errado, Troye sabia o que eram híbridos e que, provavelmente já devia ter cruzado com vários em seus caminhos. Mas não era como se fosse fácil ser um híbrido nos dias atuais, ainda menos no momento, quando o governo, de alguma forma, havia conseguido implantar a lei de que qualquer híbrido encontrado seria morto no exato instante, cometendo o único “crime” de viver. E, para dificultar ainda mais a situação, se houvesse cúmplices á escondê-los, essa pessoa também seria morta e julgada como culpada por acobertá-los.

Ele sempre soube que a forma severa que o governo tratava os seres era muito parecida com medo. Os híbridos nunca haviam feito algo ruim contra alguém, pelo menos no que constavam as histórias contadas por pessoas mais velhas e experientes, e se houvesse um motivo pelo governo querer derrubá-los á todo custo, seria por medo do que eles poderiam fazer já que tem sentidos animais.

De qualquer forma, Troye nunca quis ter problemas com qualquer pessoa, ainda menos com o governo, mas não era sua culpa de alguns de seus amigos serem híbridos, certo? E muito menos quando ele se apaixonou por um garoto chamado Connor que, por algum acaso, aconteceu de também ser um híbrido.

Troye não poderia abandonar seus amigos e nem mesmo Connor. Então, tecnicamente, quer dizer que se ele estivesse mais ciente das coisas ao seu redor, ele perceberia que eles todos eram híbridos e ao menos se aproximaria, assim evitaria metade dos seus problemas no momento.

Mas talvez Troye esteja agradecido lá no fundo por ser tão distraído e não ter notado, principalmente, que Connor era um híbrido quando o conheceu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 856
Favoritos 57
Comentários 188
Listas de leitura 2
Palavras 23.258
Concluído Não
Categorias Connor Franta, Troye Sivan
Personagens Connor Franta, Dan Howell, Personagens Originais, Phil Lester, Troye Sivan, Tyler Oakley
Tags Boyxboy, Caspar Lee, Connor Franta, Dan Howell, Fluffy, Jaspar, Joe Sugg, Phan, Phil Lester, Tronnor, Troye Sivan, Tyler Oakley

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I - The World Is Ugly
2
224
2.480
 
2
II - Connor
19
134
3.042
 
3
III - Are You Kitten Me?
32
130
3.422
 
4
IV - He Can Stay
54
112
4.217
 
5
V - Handle With Care
35
93
3.830
 
6
VI - Often Leave Scars
30
93
4.082
 
7
VII - Stomach Tied In Knots
16
70
2.185

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.