História The World is watching us - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cristiano Ronaldo, James Rodríguez, Justin Bieber, Neymar, Nick Jonas, Nina Dobrev
Personagens Cristiano Ronaldo, James Rodríguez, Justin Bieber, Neymar, Nick Jonas, Personagens Originais
Exibições 31
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie gente! Esse é minha primeira fic com o James por isso espero que gostem pois coloquei bastante carinho nela :3

O Cristiano Ronaldo e a Ashley Aveiro (Interpretada pela Nina Dobrev) vão ter as falas em Português de Portugal, o resto da fic será em Portuguêsdo Brazil.

Capítulo 1 - Prologue


Ash Pov's


Estava a meio do percurso da minha corrida matinal, quando sinto meu celular vibrar, vejo que é Mona e atendo.

-O que queres a estas horas?- pergunto admirada por minha amiga estar já em pé.

- Você vai que horas no aeroporto?- questiona com o seu típico sotaque do Brasil.

- 8 da noite, porquê?

- Eu vou com você então pois tenho meu voo pra Brasilia na mesma hora.

- Tá eu depois passo por tua casa daqui a pouco. Beijos.


Continuei minha corrida imaginando como irá ser meu tempo em Madrid, tenho uma enorme lista de coisa para fazer lá. Tudo bem que eu vou ter imenso tempo mas eu não sei por quanto tempo eu vou viver com o Cris então... Acabei me lembrando que queria fazer vlogs durante a altura da mudança portanto peguei minha camera e liguei ela.

-Good morning everyone! (Bom dia pessoal!) -digo em inglês, pois meu videos eram internacionais.- Today I am finally moving to my cousin's house in Madrid and I'm so excited for this new journey. (Hoje finalmente me vou mudar  para a casa de meu primo em Madrid e eu estou muito entusiasmada por essay nova jornada.) A lot of you have been asking if I'm going to present you guys to my cousin and I am but I have to warn you guys that you certainly know him already. (Bastantes de vocês tem perguntado se eu vou apresentar meu primo para vocês e eu vou mesmo mas aviso já que de certeza que já o conhecem.) -desligo minha camera e volto para casa.


...


-Ash já tens tudo pronto para mais logo?-minha mãe pergunta entrando em meu quarto.

-Mais ou menos, tenho que arrumar apenas o meu portátil e as coisas de gravação mas eu faço isso depois de acabar de editar este cover.-respondo enquanto estou tratando de pequenos detalhes na edição.

-Querida, eu sei que tu já és maior de idade e que és responsável mas promete-me que vais ter cuidado e que não te vais deixaria enganar.-ela começa mexendo freneticamente as mãos uma na outra.- Há gente muito manipuladora no mundo e eu sei que não te vou poder proteger delas mas eu vou estar sempre aqui para te apoiar e esta será sempre a tua casa.

-Oh mãe...-eu a abraço forte.- Não te preocupes eu vou ficar bem e o Cristiano vai cuidado de mim quer eu queira quer não.

-Deus te oiça minha filha. -ela olha so alto e se dirige à porta em seguida.- Vou te deixar trabalhar agora, não te descuides com as horas!


Quando terminei a edição fiquei bastante satisfeita e estou segura que meus subscritores vão partilhar minha opinião. Arrumei o que faltava e com ajuda de minha mãe coloquei minha bagagem no carro. Tinha chegado a hora...

-Liga-me assim que chegares. Vou ter tantas saudades tuas.-minha mãe  já com lágrimas nos olhos, acenei apenas ao sentir um nó se formar em minha garganta.

-Eu também-respondo por fim a abraçando forte.

Depois de algum tempo finalmente nos afastamos e despedimos. Entrei no carro e após algum tempo chego a casa da Mona. Me dirigo até a porta e toco na campainha. Como era o hábito ela estava demorando bastante para abrir a porta então passei tocando a campainha sempre parar até ouvir um grito dela a permit pra eu parar.

-Cê tá louca?-ela me fuzila com os olhos.

-Tivesses aberto logo a porta- ela me mostra o dedo do meio e entramos.-Já tens tudo pronto?

-Mais é claro! Você achava mesmo que eu iria deixar pra ultima?

-Vindo de ti já espero qualquer coisa- riu.- Como abandonares-me para ires ao Brasil em vez de vires comigo para Madrid!

-Vindo você memos esperar eu te estarei pegando no flagra enquanto cê tá no shopping ou assim!-ela se joga em coma de mim.

-Bom saber que me vais estar a stalkear-olho no relógio.-É melhor nós irmos andando.


Levamos as malas dela para o carro e sempre grande pressa conduzi o carro fora das ruas de Setúbal pela última vez em muito tempo. Mona fez o favor de vloggar um pouco de nossa viagem até o aeroporto de Lisboa. E com cada besteira que ela falava eu tomava noção que ela me irá fazer bastante falta. Mesmo que seja apenas por algum tempo.

Chegamos no aeroporto e visto que ainda tinhamos tempo antes dos nossa voos fomos beber um café.

-O que vais fazer no Brasil afinal?-pergunto pois seus pais estavam em Portugal agora.

-Tenho uns assuntos para tratar.-Mona responde baixando a cabeça mas logo voltando a erguê-la .-Eu quero que você me mantenha sempre atualizada enquanto eu não for ter com você tá?

Ela estava mudando de assunto...conheço minha amiga bem o suficiente para saber que ela queira esconder algo que a estava preocupando então não insisti.

O tempo passou rápido e logo  eu estava a caminho da entrada do avião. Tirei uma última foto e postei no Instagram.


@teddy_ashley : Adeus Portugal! Hola España!

     @ashleyaveiro.fans : Omg!! I hope you have a good flight! Ly xoxo

     @AshleyCoversPT : Vamos ter saudades tuas!!!! Beijos grandes!!!

     @Monaxoxo : Logo logo estarei com você fazendo besteira <3

     @ashteddybears : I hope I get to see you in Madrid while I'm on holidays!!!!


Sorri ao ver alguns comentarios e logo me sentei no meu lugar no avião. Daqui a poucas horas irei estar com Cristiano finalmente. E algo me diz que vai ser inesquecível.



Notas Finais


Eu sei que o cap está bastante sem sal mas é apenas o primeiro logo vai ficar mais interessante prometo.

Até o próximo cap bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...