1. Spirit Fanfics >
  2. The World is watching us >
  3. A New Life

História The World is watching us - A New Life


Escrita por: Celly-Celly

Notas do Autor


Voltei com um cap novo, me desculpem se os cap ficarem muito curtos é que eu estou escrevendo diretamente então eu perco a noção do tamanho.

Decidi que a Ashley afinal não vai ser baseada na Nina Dobrev. Vou mostrar a aparência da Ash na capa do próximo cap.

Espero que tenham tido um feliz natal!

Boa leitura!

Capítulo 2 - A New Life


Fanfic / Fanfiction The World is watching us - A New Life


Apenas reparei que tinhamos chegado quando uma das assistentes de bordo me acordou. Não sei certo o que mas há algo nos aviões que me Faz adormecer igual uma pedra. Desembarquei e enquanto esperava minha bagagem comecei procurando o Cris. Onde ele se meteu? Ele prometeu que me minha buscar... 

-NÃO ACREDITO!!!! O CRSITIANO RONALDO!!!!!- oiço um grito estérico em espanhol e logo uma enorme multidão cerca meu primo muito antes de eu o conseguir ver.

Apenas ri com a situação e liguei minha camera para documentar o que estava acontecendo.


- I have finally arrived in Madrid! (Finalmente cheguei em Madrid!) I know I didn't vlog while flying but I fell straight asleep. (Eu sei que não gravei durante o voo mas eu cai logo no sono.) So I was peacefully waiting for my luggage to come and searching for my cousin when suddenly a girl starts to scream that she's seeing Cristiano, and now look at this! (Eu estava esperando calmamente minha bagagem e procurando meu primo quando do nada uma garota começar gritando que está vendo o Cristiano, e agora olhem isso!) -viro a camera para a multidão que já havia aumentado enquanto eu falava.- I have no idea how we're gonna get out of here but wish me luck guys! ( Eu não sei como vamos sair daqui mas me desejem sorte malta!)

-Menina Ashley.-um dos seguranças do Cris vem até mim.- Me acompanhe por favor.

Assim o faço, e com muito dificuldade chegamos até o Cris.

-Importas-te de me explicar como tencionas sair daqui?-pergunto fingindo severidade.

-Ash! Estava a ver que nunca mais aparecias!-ele me abraçando de imediato.

-Não tenho culpa que te tenham encurralado, eu já estou aqui há pelo memos meia hora a olhar!


...


-Tia Ash!!!- júnior me abraça logo que eu saio do carro.-Já estava a pensar que podias ter entrado no avião errado!

-Meu sobrinho mais lindo!-o encho de beijos.- É claro que eu não me ia enganar, afinal de contas tinha um pequeno príncipe à minha espera!

Eu e Cristiano sempre nos tratamos mais como irmãos do que primos e o júnior apanhou também essa ligação daí nos tratarmos por tia e sobrinho.

-Agora vais largar a Ash pois a tua mãe deve estar quads a chegar para te vir buscar.-Cristiano avisa o pequeno logo faz bico.

-Mas a Ash acabou de chegar! Não posso ficar contigo pai? Eu queria matar as saudades.-ele quase que implora.

-Eu agora vou estar a viver com vocês meu lindo por isso vamos ter todo o tempo para matar as saudades.-explico de forma calma e clara.- Pensa na tua mãe, ela também deve estar cheia de saudades tuas.

-Prometes que quando eu voltar vamos brincar muito?-ele agarra meu gosto com as suas mãos e eu aceno.-Boa! 

Ele logo entra em casa correndo como a criancinha feliz que ele é.

-Obrigado.-Cristiano sorri aliviado.

-Imagino que seja dificil dizer que não.-o olho compreensiva.- Eu não acredito que me esqueci!

-Do quê?-ele me olha estranhando.

-Temos que tirar uma selfie para eu postar no Instagram!-ele ri de meu drama e logo tiramos a selfie.


    @teddy_ashley : Finally reunited with the best in the world! @Cristiano

     @Cristiano : It's good to be finally with you again! <3

     @cr7forever : Não acredito! Vocês estão namorando?????

     @we_love_ash : Good to see that you had a nice flight! Enjoy Madrid!

     @teddy_ashley : @cr7forever não ele é meu primo xoxo

     @Monaxoxo : The cousin's are together, watch out because the house is gonna break! XD

     @ashleyaveiro.fans : Hope you have fun! Love you <3

     @teddy_ashley : Thanks gorge @ashleyaveiro.fans love u 2 <3

     @ashleyaveiro.fans : Omg!!!! I cannot believe you answered me!!!! Am I dreaming?! *-*


-Agora que já está feliz podemos ir lá para dentro?-Cris pergunta me acordando para a realidade e eu respondo que sim.

A casa de Cristiano era como de esperar enorme, sem falar no jardim que até um pequeno campo de futebol tinha como de esperar. Adoro que ele tenha optado por um estilo moderno, tudo aquilo gritava Cristiano Ronaldo. A sala era maioritariamente branca com alguma decoração em preto, uma enorme televisão e a primeira T-shirt do sporting de Cristiano emoldurada na parede. A cozinha é do estilo American, tal como seu escritório onde ele havia construído uma parede inteira para expor seus troféus. 

-Eu pedi à decoradora para se basear nas imagens que me mandate, mas agora com o tempo podes ir mudando as coisas a teu gosto.-ele abre lentamente a porta revelando meu quarto (link 1).

-Está lindo obrigada!-me jogo em cima da cama.

-Vou deixar-te cozinha agora e vê se te pões bonita porquê nós vamos sair a uma balada ou algo assim- avisa antes de sair.

Arrumo as minhas coisas a meu gosto e aproveito para gravar mais um pouco do vlog, mostrando meu quarto e o resto da casa. Ligo a minha mãe por Skype para mostra também um pouco da casa e ficou acordado que nas suas próximas férias ela virá nos visitar. 

Após fazer isso tudo começo a me arrumar para sair escolho um vestido preto que comprei há pouco tempo (foto de cap) e faço uma make bem demarcada.(Link 2)

Depois que me arranjei desço até a sala onde Cris já me esperava.

-Tu estás deslumbrante-ele me olha impressionado.-Acho que vou ter que tirar a folga aos meus seguranças senão ainda alguém te rapta!

-Que querido mas para segurança já me bastas tu-lhe aperto a bochecha.

-Tu tens total liberdade comigo, afinal tu és maior de idade fazes o que quisesse.

-Isso quer dizer que se eu quiser sair com algum folga de equipa teu que estou a vontade né?-ele engole em seco e eu caio na gargalhada.

-Sim...mas se alguém te magoar eu parto-lhe os ossos todos!

-Ui vejam só quem está violento.

Entramos no Audi dele e vamos em direção à balada.

-Quem vai estar lá?-pergunto enquanto me deixo levar pela música que passa na rádio.

-Alguns colegas de equipa, a Irina, o Justin e talvez alguns outros conhecidos.-eu fiquei estática.-O que foi?

-Justin tipo de Justin Bieber ou outro Justin qualquer?

-Justin tipo de Justin Bieber mesmo porquê?-ele pergunta e ao mesmo tempo eu mando um grito que o faz travar o carro com o susto.-Mas o que raio se passa??

-Eu não acredito! Tipo eu adoro o trabalho do Justin! Eu matava para poder gravar um dueto com ele!!!-respondo rápido.

-Pregaste-me um susto de morte só por causa disso? Às vezes és mesmo para da cabeça.

-Eu também te adoro!-lhe mando um beijo no ar e continuamos a viajem.


Chegamos  na balada e logo fomos para a zona VIP antes que o Cristiano ou até eu fossemos notados por fãs. Eu confesso que me estava sentindo um pouco constrangida com o pensamento de estar com tantas celebridade enormes, eu já estava acostumada com a fama do Cristiano mas ele é da familia e eu acompanhei sua ascenção desde o inicio. Eu sou apenas uma youtuber pequena comparada com todos esses jogadores, modelos, cantores e atores por esse mundo fora...

-Vens ou vais ficar aí parada a pensar na vida?-Cris pergunta me cutucando no braço.

-Desculpa eu estava distraída...

-Relaxa, eles são divertidos.-suspiro procurando minha calma e vamos até a mesa.

-Cristiano! Quem diria que você ainda iria aparecer! Você chegou tarde, que se passou?- Isco pergunta.

-É que eu não vim sozinho.-ele se senta do lado da namorada e eu fico em pé com cara de cu, sem saber o que fazer.

-Ash que bom ver você! Quanto tempo!-Irina se levanta me cumprimentando com um abraço.

-Acabaste de me salvar da situação mais constrangedora da minha vida.-susurro durante o abraço e ela ri baixo.

-Essa é a minha prima Ash-Cristiano finalmente apresenta.-Eu tinha-vos dito que ela se ia mudar para minha casa.

-Caraca mano! Cê não tinha falado que ela era uma deusa!-Rubén comenta baixo e eu apenas finjo que não ouvi.

-Ash estes são o Isco, o Rúben, o Kiko e o Àlvaro.-aceno com a mão embora eu soubesse perfeitamente quem eles são.-O Pepe e o Fábio também vêm mas tu já os conheces.

-O James avisou que estava a caminho e o Justin afinal não pode vir.-Isco acrescenta e eu sinto um pouco desilusão por não poder conhecer o Justin.-Por quanto tempo você vai ficar em Madrid Ashley?

-Eu não sei ao certo ainda. Depende de como eu me adaptar.

-Esperemos que te adaptes bem para eu poder imblicar contigo todos os dias!-me agarram pelas costas e logo reconheço a voz do Pepe.

-Como sempre és um querido!-digo irónica o abraçando.-Fábio! Logo vi que me cheirava a coentros!

-Acho que te devias dedicar apenas à música porquê já está mais que visto que não tens jeito para a comédia.-que saudades que eu tinha disso.

Pedimos as nossas bebidas e enquanto esperavamos filmei um pouco so para mostrar para meus subscritores como  estava sendo minha primeira noire em Madrid.

-Eu adoro essa canção vem dançar!-Irina me puxa para a pista assim que começa um remix da "Closer" dos Chainsmokers.

Irina sabia perfeitamente como fazer eu me sentir mais  à vontade. Estavamos ambas a dançar com nossas bebidas na mão  e eu sabia que estavamos sendo observadas pelos garotos.

-Eles estão a observar-nos.-comento com Irina.

-Amiga, eles estão observando você!-eu a olhei rindo.-Eu estou falando muito sério, eu conheço eles. O Isco e o Rubén ficaram deslumbrados com você.

-Eu acho que é apenas o alcóol a agir.-olho o celular e vejo uma chamada perdida de minha agente.-Tenho que ir fazer um telefonema lá fora ja volto.

Saio pelo meio da multidão até ao  parque para devolver a chamada ate que esbarro em alguém entornando a bebida toda nela.

-Ai meu deus desculpe eu não estava a prestar...-paralizo quando reconheço a pessoa em minha frente e só após uns  segundos eu continuo  a frase.-...atenção. Eu sou muito desastrada...

-Tenha calma  está tudo bem.-James sorri me tentando acalmar.

-Mas a tua blusa está toda molhada...

-Só  tenho que ir  ao carro  buscar outra, não há problema.-ele diz antes que eu continue a falar pedindo desculpa.-Eu sou o James já agora.

-Eu sei.-respondo de imediato.

-Você é uma fã  então -ele sorri de canto.

Nossa  que boba que eu sou! Porque eu estou agindo igual a uma fã  histérica? Respira  Ashley. Que sorriso lindo é esse meu deus?

-Não, quer dizer sim. Quer dizer mais ou menos.-ele ri com minha confusão.-Eu sei  quem tu és porque para além de eu gostar de futebol, o meu primo é teu colega de equipa. Desculpa eu estou um pouco nervosa com o susto.

Boa...agora ele vai achar que eu sou uma cabeça no ar... Porque estas situações de merda só acontecem comigo?!


(Continua...)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...