1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung - O Sol e a Lua >
  3. O Sol e a Lua, 2

História Kim Taehyung - O Sol e a Lua - O Sol e a Lua, 2


Escrita por: contapagada0000 e gbogum

Capítulo 2 - O Sol e a Lua, 2


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung - O Sol e a Lua - O Sol e a Lua, 2

Capítulo 2

-Eu só vim pegar meu livro -fala Taehyung

Ele se aproxima de sua mochila, e retira dela um livro da Kiera Kass 

-Você lê Kiera Kass? -pergunto surpresa

-Sim, sou amante de livros.- fala ele dando um sorriso

-Eu amo a Kiera Kass.

Ele vai em direção a porta.

-Bem, acho que vou deixar você em paz, já que... -Taehyung para de falar assim que tenta abrir a porta.

Droga...

-Não estou conseguindo abrir a porta.  -diz o mesmo puxando a porta com força.

Quando me aproximei para ajudar a abrir, eu e Tae escutamos "gargalhadas" por trás da porta. 

-Aish... Abre a porta agora! Ou se não eu vou ferrar a vida de cada um -Gritei irritada pela brincadeira

Imediatamente ouve um silêncio, e as pessoas não abriram a porta.

O jeito era ficar ali, olhando fixamente para Tae.

-Voce é agressiva...

-Me desculpe, eu tenho temperamento forte as vezes.

-E então, quer ler Kiera Kass comigo? -ele pergunta.

-Já que não tem nada pra fazer...

Ele se aproxima bem de mim, e eu sinto um breve nervoso na barriga. E então começamos a ler.

Shinju Off


Taehyung On

(Horas antes de tudo acontecer)

Era meu primeiro dia de aula em uma escola do Japão.

Minha mãe ficaria em "Daegu" minha cidade natal, e eu ficarei no Japão com meu pai.

 Fiz curso de Japonês para ficar fluente e preparado pois meu pai é um homem importante e ocupado que atende negócios aqui.

Algumas vezes irei visitar minha mãe, mas não será com frequência...

(Escola)

Eu estava atrasado no primeiro dia de aula, tentando encontrar a sala, Quando uma menina bem destraida esbarrou em mim. 

Por pouco não Xinguei a garota, pois quando vi a mesma... meu coração palpitou forte...? oque era estranho porquê eu ia bater nela por ser tão lerda. M-mas... Para coração! Para de bater rápido! 

Ok... Ok... Sorria para parecer gentil com a primeira pessoa que encontra... Vamos taehyung...

Ela é japonesa, e eu estava com nervoso de falar, nunca conversei com alguém em japonês antes e eu poderia me embolar...

Graças a vida eu consegui falar com ela normalmente... Ufa.

Quando á vi percebi que é uma menina bem agitada, mas ela foi gentil e me mostrou a sala de aula, que por sinal é a mesma que a dela.

Meu sorriso se desfez, mas ela não saiu da minha cabeça. 

Não tive coragem de olhar pra ela depois disso, então apenas segui em frente e sentei na carteira da sala.

[...]

No intervalo, comi um breve lanche do refeitório, eu estava sozinho, e resolvi pegar meu livro para ler. 

Assim que entrei, vi a menina de hoje cedo. eu ainda não sabia o nome dela...

Entrei com um pouco de vergonha, assim que ela me perguntou o que eu fazia ali.

Quando a mesma viu meu livro ela se encantou, e deu a perceber que também gostava de livros, como eu. 

Fiquei feliz e dei outro sorriso pra ela. 

Resolvi deixar ela na sala, e caminhando até a porta tentei abrir.

Mas não consegui

Puxei com toda a força que eu podia, e ela até me ajudou. Mas não conseguimos abrir.

Alguns alunos trancaram nós dois lá dentro, provavelmente nós perderíamos a próxima aula de Matemática que seria em outra sala de aula.

Sentei ao lado dela, bem próximo, comecei a ler o livro.

Taehyung Off


Shinju On

Fiz um escândalo para o diretor, Taehyung até se assustou. 

Ele nos deu advertência, e aquela já era a minha segunda do dia. 

Não foi culpa minha ficar presa dentro de uma sala com um menino, e já deu pra esperar que o diretor iria fazer isso... por isso nós perdermos a última aula.

Sai dali com raiva, e aos poucos fui deixando aquela raiva de lado 

Quando entrei em casa vejo Hideki aos beijos com Haru.

-Que bonito... Minha melhor amiga pegando meu irmão. -digo.

Eu sempre shippei os dois. Mas o babaca do meu irmão é um pegador! Entretanto, o coraçãozinho dele pertencia a Haru.

-Foi só um treinamento -diz Haru

-Hm... Sei 

-Tchau Hideki, Tchau Shinju -diz Haru e logo depois que me abraça, sai pela porta.

Jogo minha mochila no sofá, e tiro minha blusa. 

-Yaa! Cobre seus seios! Você esqueceu que está grande? Você evoluiu desde que tinha 13 anos! Dá para ter respeito? -ele fala me entregando a blusa que eu tinha tirado.

-hm, não. -jogo a blusa na cara dele.

-Shinju, nossa mãe me ligou, dizendo que eu preciso ir passar alguns dias na casa dela. Ela está muito doente e precisa de mim.

-Nossa mãe... Oque... Oque ela tem? Deixa que eu vou pra lá ficar com ela Hideki, eu sou filha dela -digo com lágrimas nos olhos.

-Ela precisa de mim Shinju, Você só tem 16 anos, e eu tenho 19. Já posso trabalhar e você não. Nossa mãe precisa realmente de mim!

-Tudo bem... -Digo, e Hideki me abraça forte.

Preocupada com minha mãe, ligo para a mesma, e assim ela me explicou tudo oque havia acontecido com ela... Ela sofreu uma cólica estranha no trabalho, e viu que estava fraca e com pedras em seus rins. Realmente é uma das forte e precisa do Hideki. 

Após falar com ela, ligo o Chuveiro na água quente e derramo lágrimas de tristeza por essa notícia. Minha mãe é ótima, e não merece isso.

[...]

Quando meu banho termina, me enrolo na toalha. 

Mas escuto a campainha tocar

-SHINJU, ESTOU COM COMIDA NO FOGO, ATENDE PRA MIM POR FAVOR  -grita meu irmão.

Desço as escadas correndo, e quando abro a porta, percebo que só estava de toalha e então escondo meu corpo atrás da porta.

Olho para o lado de fora e vejo...

KIM TAEHYUNG? 

-oi... -Ele fala.

Hideki se aproxima da porta

-Oi Tae! Pode entrar. -diz meu irmão.

Tae? 

-Shinju, esse é Kim Taehyung, meu amigo que se mudou pra cá recentemente! Meu pai era um grande amigo do pai dele.

-Ah... 

-Óh meu deus, vá se vestir Shinju, vc está nua. -meu irmão diz tampando os olhos de Taehyung.

Corro até meu quarto e fecho a porta indignada. 

Visto rapidamente minhas roupas e desço.

-Shinju é seu nome?  -me pergunta Taehyung que estava sentado no sofá.

-Sim 

-Bonito o nome. 

-Shinju, ele vai cuidar de você enquanto eu estou na casa da nossa mãe.

-Como????!! 

...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...