1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung - O Sol e a Lua >
  3. O Sol e a Lua, 3

História Kim Taehyung - O Sol e a Lua - O Sol e a Lua, 3


Escrita por: contapagada0000 e gbogum

Capítulo 3 - O Sol e a Lua, 3


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung - O Sol e a Lua - O Sol e a Lua, 3

Capítulo 3

-M-mas o Taehyung tem a mesma idade que eu. -digo incrédula  

Nesse momento eu suspirei fundo, pensando como seria se Taehyung fosse cuidar de mim.

-Shinju, ele tem 18 anos.- diz meu irmão mostrando a identidade de Taehyung

Meu irmão sobe as escadas, deixando eu e tae sozinhos.

-Eu não acredito que aquele filho de uma égua, vai me deixar sozinha durante dias, meses. 

-Ei, eu estou aqui -Diz Tae jogando o cabelo pra trás.

-Mesma coisa que nada. -dou um sorriso debochado.

Taehyung puxou minha mão forte, me prensou na parede, e aproximou seu rosto do meu. Deixando a notar sua respiração quente.

-Olha Garota, eu quero que você me obedeça por esses dias tudo bem? Eu prometo que irei cuidar bem de você -Fala ele sério, bagunçando minha franja logo em seguida.

Confesso que fiquei um pouco nervosa, mas como não tinha jeito acabei aceitando. Eu precisava de alguém mais velho pra me acompanhar durante esse tempo. E esse indivíduo aí é o único. 

-Tá 😑

[...]

Já tinha passado um tempo. E a janta já estava pronta, e então eu saí do meu quarto e desci as escadas. 

Ao chegar na sala, percebo muitas roupas em cima do sofá, e uma mala jogada no chão. 

Provavelmente do Hideki.

Suspirei ao ver aquilo, e adentrei na cozinha.

-Hm... Já estava com fome!

-Chegou na hora certa. -Fala me entregando o prato de comida.

Olho em volta e não vejo mais Taehyung.

-Cadê o Infeliz? -pergunto me referindo ao Tae.

-Foi pra casa.

Depois disso, eu fiquei calada a refeição inteira refletindo, minha mãe doente, e agora eu vou ficar longe de meu irmão. 

Eles dois são minha única família. 

Termino de jantar, coloco a louça na pia

Dou um beijo no meu irmão, e subo novamente pro meu quarto.

Normalmente eu assisto mais de 5 episódios de dorama com meu irmão antes de dormir. 

Não estava com vontade de fazer aquilo, estava cansada. E precisava descansar pro dia que virá amanhã.

Coloco minha camisola rosa, e deito na cama, Fecho os olhos e rapidamente o sono me dominou.

Terça-Feira 7:00 a.m.      

Mais um dia, e dessa vez acordo sozinha.

Hideki costuma me acordar, e eu costumo reclamar por causa disso. Mas irei sentir saudades

Depois que levanto da cama, faço minhas higienies como sempre. Coloco meu uniforme, e dessa vez sem esquecer a mochila, desço as escadas. 

Sinto um enorme silêncio sobre aquela casa. Estranho um pouco, vejo um bilhete em cima da mesinha da sala,  e imediatamente abro para ler.

"Shin, tive que sair cedo hoje, Eu fui comprar meu passaporte.
Espero que você tenha acordado cedo para ir para a escola.
Um beijo, volto já 
-Hideki"

Depois de ler o bilhete, jogo em cima da mesa e saiu pela porta. 

No caminho da escola, recebo a ligação de Haru. Ele me perguntou se essa noite eu poderia dormir na casa dela. 

Já que Hideki vai embora de casa hoje, acho que vale eu dormir na casa da minha amiga, é bom pra distrair.

Dei uma resposta positiva para ela, e logo depois desligo.

Escola

Chego na escola, e vejo Yumi, momo, Haru, e Hana. 

Elas são minhas 4 amigas desde o ³ano da escola. E até hoje ficamos juntas.

-Shinju, ontem eu não te vi. -me pergunta momo coçando a cabeça.

-Óh, eu estava muito atrasada, e fiquei de castigo com um garoto dentro da sala de aula.

-Levou Advertência? -Ri Haru.

-Oque você acha? Claro que levei! 

-Ei Shinju, você já viu o Aluno novo? Ele é um gatinho -Diz Yumi Sorrindo pra mim.

-Ah, eu não só vi como falei com ele até de mais... -respondo ela, me lembrando do dia de ontem. 

-Taehyung vai ser a "Babá" da Shinju -Responde Haru já que sabia da notícia pq contei á ela.

As meninas ficaram boquiabertas com essa novidade.

-Vou na Sua casa todo dia  

O Sinal toca, Haru, Yumi e eu fomos para a sala. Momo e Hana são de outra sala, já que elas são mais novas.

[...]

Entrei na sala, e graças a Deus, hoje seria aula de Matemática, e ed.fisica no último tempo.

Lá estava minha professora favorita, Srt. Rhan. 

Ela sempre me elogiava, acho que é pq no dia dos professores eu sempre trago chocolates a ela.

Dei um sorriso para ela, e sentei numa carteira atrás da Yumi.

Olho em volta e não vejo Taehyung, até que... Eu olho para trás. 

Kim Taehyung estava sentado atrás de mim.

Eu destraida novamente, nem percebi.

-Estava me preocurando, rs?- me pergunta o mesmo com um lápis na mão.

Ora, ora...

-C-claro que não. Por que estaria? -respondo ele nervosa.

-Talvez porque você não vive sem mim -diz susurrando.

-não Viaja! -falo tirando a mão dele do meu rosto.

-To brincando.

Depois disso, Tae dá um sorriso e eu viro para frente. 

Intervalo

No intervalo, não fiquei de castigo. Fui para o vestiário e coloquei logo minha roupa da aula de ed.fisica. 

Ed.fisica eu sempre fui boa, até porque eu amo muito.

[...]

Depois de um tempo, compro um lanche e fico escutando música com meu fone de ouvido. 

Até que sinto alguém se sentar do meu lado.

-Veja só você aí 

Era a Yumi.

-Diga, oque você quer? 

-Você gosta do Taehyung? -me pergunta ela com os olhinhos brilhando.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...