1. Spirit Fanfics >
  2. The world over >
  3. Hilltop

História The world over - Hilltop


Escrita por: VallZzz

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem ^^
Bom, nesse capítulo já vou está começando a seguir a série "twd"
Boa leitura ^^

Capítulo 5 - Hilltop


Fanfic / Fanfiction The world over - Hilltop

-Meu nome é Paul Monroe. -Ele diz. -Mais meus amigos me chamam de Jesus!

____________________________________

O grupo de Rick estavam todos rodeados a uma mesa. Abraham o ruivo da torre de vigiá está do lado de Sasha a morena que também estava na torre de vigia. Glenn e Meggie, Michonne, Daryl e Carl ao meu lado. Aaron,  Eugine, Tará, Rosita e Carol a mulher que preparou o cokies na manhã anterior. Segundo Carl esse é o grupo de Rick antes mesmo de chegarem a Alexandria.

Todos prestavam bastante atenção a cada palavra que Jesus falava, Rick diz que Jesus não é confiável, pois ele roubou o caminhão de suprimentos de Daryl e Rick lá fora, oque nós dar uma certa insegurança com Jesus.

- Temos uma comunidade. -Jesus diz. - Hilltop é onde eu moro. -Continua.

- Comunidade? -Rick diz.

- Sim. -Jesus continua. - Vejo que vocês não tem comida. -Diz. -Mais tem munições. -Continua. -Podemos fazer um acordo.

- Que tipo de acordo? -Glenn diz.

  - Vocês nos dá munições. -Jesus diz. - Não temos armas de fogo lá. Precisamos. -Continua. -Em troca daremos suprimentos a vocês.

- Como podemos ter certeza disso? -Abraham diz.

- Pode ir verificar.  -Jesus lança um olhar a Abraham e Abraham encara Rick.

- Iremos verificar. -Rick diz se retirando da sala em seguida todos saiem.

Segui Rick que ia em direção a sua casa.

- Rick. -Chamei.

- Sim. -Falou.

- Isso pode ser uma armadilha. -Digo. - Você sabe disso.

- Sim Ellie. -Diz. - Não se preocupe, somos fortes, vencemos um grupo de canibais. -Continua. -Podemos dar conta de Jesus e eu grupo. -Acendi

-Como faremos Rick? -Glenn pergunta chegando até nós.

- Vamos até lá. -Rick diz. -Se for realmente verdade, podemos fazer um acordo. -Continua. -Caso contrário, podemos arriscar. -Vamos levar alguns. -Diz em seguida  sai.

- Estamos correndo perigo? -Pergunto a Glenn.

- Sim Allie, podemos estar. -Diz. -Você irá?

- Acha que Rick permite? -Pergunto.

- Acredito que você tem opção dessa vez. -Ele diz em seguida sai.

***

Estavam todos prontos, subindo no trailer que iria levar todos juntos. Peguei uma arma no arsenal de Alexandria, havia muitas armas lá, eles realmente tem muita munição, em seguida segui até o trailer encontrando Rick.

-Allie. - Rick diz surpreso.  -Você vai? -Respondi com um sorriso positivamente. - Você mesmo disse que pode ser uma armadilha. -Diz. -Vai arriscar sua vida?

- Vocês salvaram minha vida. -Digo. -Pois eu arriscaria ela por vocês. -Eu digo em seguida vejo Carl vindo até nós com Judith em seu colo.

Sorri ao ver Judith, e ela fez o mesmo ao me vez, toquei suas bochechas de formas carinhosa fazendo Rick e Carl soltarem um sorriso bobo com minha ação.

-Você não vai? -Rick pergunta a Carl.

-Não. -Ele responde  e eu prestei atenção. -Um  garoto com o rosto estourado não causaria boa impressão.  -Ele diz e Rick confirma com a cabeça conformado, coloquei a mão na cintura e olhei pra ele, não gostando de saber.

-Qual é Carl. -Falei. -Vai me deixar na mão? -Digo, Rick sorri outra vez e é em seguida sai.

- Qual é?  -Ele me diz mostrando Judith.

-Eu posso cuidar dela. -Gabriel, o padre de Alexandria diz.

  - Pronto. -Falei. -Resolvido... Carl.

- Tudo bem.  -Ele falou entendendo minha insistência. Em seguida colocou Judith no colo do Padre Gabriel, depois me seguiu até entrar no trailer

Entramos no carro, podemos ver que apenas Glenn, Meggie, Michonne,  Daryl, Abraham e Rick vieram, isso fora Carl e eu.

Rick dirigia e em seu lado estava Michonne, por um segundo os dois se olharam sorriram e deram as mãos, fazendo o pessoal do trailer terem uma reação de surpresa.

-Desde quando Rick e Michonne molham o biscoito? -Abraham sussurrou pra Daryl que deu de ombros e o resto sorriaram em si.

Carl estava do meu lado,  quieto e calado observando o Trailer se mover.

- Eu acho que vou vomitar. -Falei para Carl. -Faz muito tempo que não ando em uma coisa como essa.

- Quando eu tinha 9 anos. -Ele falou. -Meu pai mandava eu respirar e não olhar pro caminho se movendo. -Continua. -Tenta relaxar. - Ele diz e eu acendi.

No caminho, percebemos um carro capotado perto de um posto de gasolina, fazendo assim Jesus se assustar ao ver o cena.

-Eles são da nossa comunidade. -Jesus diz assustado tentando sair. -Preciso saber se há sobreviventes, não temos muitos combatentes. - Continua falando e Rick o observa. -PARE O CARRO RICK. -Ele diz fazendo assim Rick parar e ele sair correndo.

- Pode ser uma armadilha Rick. -Abraham diz.

- Vamos verificar o posto. -Rick diz pegando sua arma preparando para descer.

Preparei minha arma e desci do Trailer seguida pelo resto que estava dentro do carro. Apontei minha arma junto com a lanterna,  olhei os cômodos escuros dentro do posto, fiquei separada dos outros que verificavam o resto do posto.

Virei outro cômodo, vi um homem encurtado por dois errantes tentando se defender com uma estante, mais ele iria morrer com aquela defesa. Tirei minha faca  e acertei na cabeça de um deles em seguida acertei o outro. Peguei direção da arma novamente e apontei para o homem que estava com as mãos para cima.

- Quem é você? -Perguntei

- Porfavor  não me machuque. -Diz.

- Não foi isso que perguntei. -Digo. -Drogaaa. -Falei vendo três errantes entrarem no cômodo. - Fique quieto. - Falei mirando minha arma para os errantes.

Tirei minha faca novamente, pelo máximo que eu precisasse da Arma, usa-la  só iria atrair mais deles, esperei ele se aproximarem mais, deixando assim a porta livre, o homem correu para sair do cômodo aproveitando que a porta estava livre.

-Merda. -Digo

Eles se aproximaram mais, estavam todos juntos vi que não daria conta com a faca, joguei a faça no chão e tirei minha arma. Disparei na cabeça de um, ele caiu.  Disparei  no outro, que caiu também. Disparei a terceira, não  foi. Droga, não tinha balas.

- Uma arma descarregada. -Sussurei pra mim mesma me assustando.

Olhei para a faca  no chão, não daria tempo de pegar.  O zumbi chegou, segurei sua cabeça tentando impedir que ele me mordece, ele passou a mão sobre meu braço rasgando o mesmo com suas unhas, gritei, tentei empurra-lo  mais ele era forte, tentei outra vez e não  consegui, minhas forças estavam acabando eu não daria conta. Ouvi um tiro, muito alto, o zumbi caiu, e minha audição ficou muda, olhei para a porta e vi Carl com sua Arma na mão, escorei na parede e deslizei até o chão continuando sem audição, tudo estava mudo.

- Allie. -Escuto a voz de Carl que falava a minha frente mais sua voz saia longe. -Allie...Allie.. -Ele falou novamente tentando me fazer ouvir. -Allie.. -Ele gritou e finalmente consegui ouvir.

-Oi. -Falei.

- Está tudo bem? -Ele pergunta

- Está.  -Respondi.

- Droga. -Ele falou vendo meu braço.  -Ele mordeu você?

- Não. -Falei. -Foram as unhas deles. -Ele acendiu.

- Vem, deixa eu ajudar  você. -Ele disse colocando meu braço em torno do seu ombro, me levantando e me ajudando a caminhar.

Minha cabeça doía, ainda era o efeito do tiro, meu braço sangrava porém a dor era suportável.

Chegamos no Trailer onde todos nós esperávamos, podendo ver que eles tiraram 4 pessoas vivas lá de dentro, certamente de Hilltop.

- Estavamos preocupado. -Rick diz a Carl.

- Oque aconteceu com seu braço Ellie.  -Meggie pergunta

- Não foi nada. -Respondi.

Entramos no trailer e voltamos a estrada, Meggie estava confortável no colo de Glenn. Por um minuto ela mencionou que estava grávida. Um dos homens salvos no posto de gasolina mencionou ser médico após ouvir Meggie, ele afirma ser um ginecologista, Meggie pareceu gostar da notícia. Já que Denise, a médica de Alexandria, era só uma estudante de medicina quando tudo isso começou.

***

Chegamos a Hilltop, as pessoas que foram salvos mostraram ser confiáveis igualmente a Jesus.

Os guardas só tinha lanças, não tinha armas como nós, nos ameaçaram antes de entramos, Jesus deu um jeito de mostrar que somos confiantes.

Observamos o lugar, e podemos ter certeza que Jesus falava a verdade, eles têm plantações sobre a comunidade, especificamente comida, oque precisamos.

No centro da comunidade, havia uma casa enorme enorme e branca, Segundo ao que Jesus diz, era um museu antes do apocalipse.
Jesus nos levou até lá, onde parecia ser onde o lider morava.

Assim que entramos podemos ver um homem meio velho descendo as escadas.

-Bom. -Jesus diz. -Esse é o Gregory. -Continua. -Nossos líder.
Rick se aproximou ergueu a mão de forma de cumprimento, Gregory não cedeu, mostrando assim, uma aparência arrogante.

-E melhor se limpar antes de falar comigo, senhor. -Gregory diz.

O velho em seguida sai, Rick coloca as mãos na cintura, discordando o ato de Gregory.

-Cuide disso Meggie. -Rick diz a Meggie e ela acende.

Meggie sai para falar com Gregory, deixando o resto de nos na sala grande da imensa casa.

-Esse velho e um bunda. -Abraham diz pra mim  e eu acendi confirmando.

***

Depois de um tempo, Meggie descia a escada, ela não parecia  satisfeita.

-Então?  -Daryl pergunta.

-Ele não aceitou. -Meggie diz. -Ofereci armas e remédios por troca de comida. -Continua. - Ele diz que temos que trabalhar pela comida ou nada feito. -Ela diz em seguida Rick bufa.

Ouvimos um barulho vindo do lado de fora, Fomos calmos até lá.
Encontramos um grupo que acabava de chegar, não estavam de bom humor.

-Onde está o restande de vocês? -Grogory pergunta.

-Onde eles estão? -Um deles diz bravo. -Foram mortos por Negan.

-Mais.. -O velho grogory tents falar mais e interrompido.

-E eu. - O Homem diz. -Fui enviado para mandar um recado a você Gregory e sua comunidade de merda. -Continua. -Negan está com meu irmão. -O homem começa a chorar e se aproximar de Gregory. -Por sua culpa. -Em seguida em enfia uma faca na barriga de Gregory.

Continua....


Notas Finais


Esse capitulo foi mais pra dar uma entendida na história, próximo capítulo será focado mais em Allie.
Comentém :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...