1. Spirit Fanfics >
  2. The world over >
  3. Você tem medo de mim?

História The world over - Você tem medo de mim?


Escrita por: VallZzz

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês :')
Obs: Não postarei nos domingos.
Obg pelos 30 favoritos <3
Espero que gostem do capítulo.
Kiss

Capítulo 6 - Você tem medo de mim?


Fanfic / Fanfiction The world over - Você tem medo de mim?

-E eu. - O Homem diz. -Fui enviado para mandar um recado a você Gregory, e sua comunidade de merda. -Continua. -Negan está com meu irmão. -O homem começa a chorar e se aproximar de Gregory. -Por sua culpa. -Em seguida em enfia uma faca na barriga de Gregory.
__________________________________________

Fiquei parada, olhei assustada para Gregory que sangrava no chão, corri até ele, chamei o médico ginecologista que encontramos na estrada para cá, o mesmo estava longe do local.

Rick começou uma briga com o Homem que atacou Gregory, o mesmo caiu por cima de Rick, Abraham reagiu para tentar  ajudar-lo mais um dos homens que estavam com o agressor de Rick atacou Abraham, os dois começam a brigar e o homem começou a estrangular Abraham que começou  a perder o ar.

O médico chegou, ele tampou o ferimento de Gregory em seguida pediu reforços para leva-lo para dentro. Corri até Abraham e enfiei uma faca nas costas do homem que o estrangulava.

- Valeu garota. -Abraham diz recuperado o fôlego, acendi.

Não demorou muita até Rick enfiar uma faca no pescoço do homem que o agredia, derramando todo sangue por cima de Rick.

Rick levantou do chão cansado, todos estavam assustados, os moradores de Hilltop  pareciam apavorados, Rick não estava com uma bela aparência.

Uma mulher chegou em Rick e socou seu rosto fazendo Rick cair. Michonne chega e soca o rosto da mulher que cai no chão.

- Não mexa com meu homem! -Michonne diz.

***

Gregory está ferido, mais vivo.

- Posso explicar tudo. -Jesus menciona para todo o grupo ouvir.

-Pois comece. -Rick diz olhando pra ele.

-Salvadores e o nome do grupo de Negan. -Jesus começa.

-Já ouvi falar desse tal de Negan. -Daryl diz.

-Vocês não os conhecem. -Jesus diz. -Salvadores são um grupo de saqueadores violentos. -Ele continua. - Que exigem recursos para manter a comunidade a salvo.

- Que idiotas. - Digo e todos me olham.

- Concordo. - Daryl diz olhando pra mim em seguida olha para Jesus novamente. -Abraham, Sasha e eu, Matamos vários desses Salvadores facilmente.

-Como conseguiram? - Jesus pergunta.

-Encontramos alguns deles na estrada, á algumas semanas. -Abraham diz.

-Negan e um falastrão. -Jesus menciona. - Não sabem com quem mexeram!

-Podemos dar conta deles. -Rick diz e Jesus acende.

***

Já estava quase anoitecendo, Meggie estava outra vez falando com Gregory, tentando entrar em um acordo.

Eu estava junto a Carl na imensa biblioteca da casa.

-Se interrresa por alguns? -Carl me pergunta olhando as prateleira enormes de livros .

-Não. -Digo. -Talves... Se eu encontrasse alguns gibis por aqui. -Sorri.

-Sério. -Diz. -Também gosto de gibis. -Sorriu.

-Olha. -Falei tirando um gibi da prateleira. -Encontrei um. -Digo.

-Que sorte. - Sorri.

-Pode ficar. -Dei o gibi pra ele que me olhou desentendido. -Já li esse. -Sorrimos.

-Olha. -Ele diz vendo Meggie descer as escadas.

-Vamos ver. -Digo em seguida caminhamos até lá.

- Fiz o combinado. - Meggie diz.

-Então? -Rick pergunta.

- E parece que o jogo virou. - Ela diz. -Falei que sabiamos lidar com esses tal Salvadores,  que iremos salvar essa pessoa capturado e se livrar do resto dos Salvadores.  - Ela continua. -Em troca... ele dará metade dos suprimentos de Hilltop,  ele não teve outra opção além de aceitar.

- Perfeito. -Rick diz.

***

Chegamos em Alexandria já estava escuro, todos desceram do trailer. Carl correu até sua casa para encontrar Judith e Rick foi junto, sorri ao ver a cena. Parei em frente ao portão de Alexandria, onde Abraham o fechava. Olhei a estrada escura lá fora, há alguns metros vi 1 errante caminhando para cá, logo ele caiu, com o tiro de Sasha. Olhei pra ela na torre de vigia , a mesma me cumprimentou com um sorriso, cedi.

-Tudo bem? -Perguntei a Abraham apôs te fechado o portão, ele não estava com uma boa espressão.

-Estou meio traumatizado. - Respondi. - Quase bati as botas hoje.

-Não fique assim. - Falei. - Está tudo bem.

- Será se um dia vou conseguir me estabelecer? -Ele diz. - Ter uma família, um filho como Maggie e Glenn terão.

- No mundo de hoje. - Falei. -E dificil. - Continuo. - Mais já estrei na conclusão que nada é impossível.

***

As coisas estavam calmas no outro dia. Rick está preparando o grupo para atacar os Salvadores daqui três dias. Irei com eles, não tenho nada a perder.

Já era tarde, o dia foi ensolarado, passei a manhã com Judith até coloca - lá para dormir.

Todos estavam tranquilos em suas casas, eu estava sentada na varanda de casa. Olhando os pássaros voarem no céu azul. Sorte serem pássaros e poderem voar, adoraria estar no lugar deles.

Olhei para o muro alto ao redor de Alexandria, eu estava me sentindo presa aqui dentro, não tenho muitos lugares para andar aqui dentro. Como se eu estivesse com saudades lá de fora.

Observei os cantos do muro, encaixando um jeito perfeito para escalar.

Entrei dentro de casa, peguei minha mochila e coloquei alguns gibis dentro, em seguida caminhei até a cozinha e peguei duas frutas. Coloquei a mochila, peguei minha faca segui até o muro. Com dificuldade escalei até o topo chegando no chão novamente já do lado de fora de Alexandria.

Suspirei o ar livre, era bom estar aqui fora, me sinto livre . Caminhei entre as folhas secas, vi um errante caminhando, ele não havia me visto, saquei minha faca e segui até ele cravando minha faca em seu crânio.

Continuei a andar, vi um tronco caído,  segui até ele, me sentei escorando minhas costas no tronco caído. Tirei os gibis da mochila, Mordi a maçã e comecei a ler.

Alguns minutos depois, ouvi passos atrás de mim, sem dúvidas era algum errante. Peguei minha faca e me virei para trás, me assustei ao ver 5 errantes chegando perto de mim.

- Droga. - Falei.

Peguei a mochila deixando o gibi para trás, corri. Encontrei mais um na minha frente. Droga, corri para outra direção. Esbarrei em alguma coisa e cai sentada. Olhei pra cima e me assustei, era Carl.

- O meu Deus.. Carl!! -Falei pulsando minha mão no peito. -Oque faz aqui? - Perguntei.

- Eu? -Diz. -Devia falar isso pra você... Ellie, sabe que é perigosos aqui fora. -Continuou e mal seguida deu a mão para me levantar do chão.

-Me desculpe. - Falei. - Eu precisava sair um pouco. -Continuei. - Como me encontrou?

- Vi você saindo. - Diz. - Segui você, mais perdi de vista de pois. - Acendi. - Droga!! -Ele diz olhando para frente.

Tinha mais ou menos uma dúzia de errantes se aproximando de nós.

- Você não trouxe uma arma? - Perguntei incrédula.

- Não deu tempo de pegar. -Diz. - Vamos! - ele começa a correr.

Encontramos uma árvore grande onde havia espaço dentro para despistar os errantes, entramos juntos na mesma. Era apertado dentro, onde podíamos sentir a respiração de cada um.

Olhei os errantes caminhar sobre a árvore, soltei um sorriso bobo ao saber que havia dado certo, olhei para Carl o mesmo me observava. Fechei o sorriso e é encarei seu único olho tão azul, o chapéu de xerife que Carl usa sempre, ele tirou para entrar aqui dentro. Oque me faz ver seus cabelos, sua franja que cobria um pouco o corativo em seu olho. Senti minhas bochechas queimarem, aproximei uma de minhas mãos até a dele que segurava uma faca, ele estava inquieto e seus olhos começavam a ficar escuros. Ele virou o rosto nervoso, olhou para fora, sorri.

- Você tem medo de mim? -Sussurei em seu ouvido.


Notas Finais


Comentém ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...