1. Spirit Fanfics >
  2. The world turns >
  3. Mudança de planos

História The world turns - Mudança de planos


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


boa leitura amores ;)

Capítulo 10 - Mudança de planos


Fanfic / Fanfiction The world turns - Mudança de planos

Eu tinha certeza de que eu iria me vingar e já sabia como.

Talvez você se pergunte:”se eu vou me vingar,porque e larguei o John justo quando eu tinha reconquistado ele?”

Essa é uma boa pergunta,afinal eu poderia ter aproveitado que estávamos juntos de novo pra me vingar.mas os pais dele me odiavam e tenho certeza que fariam de tudo pra separar agente de novo.e o John é fraco ele cederia ao desejo dos pais.por isso a minha vingança so daria certo se eu pudesse entrar na vida dele de novo mas como outra pessoa.

Mas eu não posso me tornar outra pessoa da noite pro dia como num passe de mágica certo?errado.uma pessoa com muito dinheiro pode fazer o que quiser.

Parece meio confuso isso não acha?é melhor eu explicar de onde eu tinha parado.

Quando eu disse aos pais de John que eu os deixaria em paz eu não estava blefando.mas quando cheguei em casa algo me fez mudar de idéia.um carro chick e muito caro estava parado na frente da minha casa e minha mãe estava conversando com um homem muito elegante.

– senhorita Sabrina Smith?

Eu: sim sou eu.

– estávamos a sua espera

Eu: pois não?

– seu pai verdadeiro era dono de uma impresa e uma grande fortuna mas ele faleceu e deixou tudo pra você pois você era a única filha dele.eu sei que você não o conheceu mas fui informado por sua mãe.então a fortuna e a impressa é sua.criamos uma conta no banco HSBC em seu nome.aqui esta o numero da conta e sua senha.você também tem alguns carros,alguns prédios e uma mansão na Bahia.se desejar morar La ou vende-la apenas me informe.o meu numero esta nesse cartão.e eu estou ao seu dispor.

Eu: meu Deus.isso é real?eu nunca tive sorte pra nada e agora isso.

– digamos apenas que a vida deseja que as coisas mudem e que você seja outra pessoa agora.

Isso ficou na minha cabeça.nao consegui parar de pensar nessa ultima frase.a vida queria que eu me tornase outra pessoa agora.era exatamente isso que eu precisava pra me vingar.me tornar outra pessoa.e sem duvida era isso que eu iria fazer.

Mas por onde devo começar?


Notas Finais


e ai estao gostando?querem mais?comentem fikem avontade s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...