1. Spirit Fanfics >
  2. The world turns >
  3. A verdade

História The world turns - A verdade


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


mais um capitulo pra voces espero que goste o chuveiro me deu essa ideia kkk

Capítulo 18 - A verdade


Fanfic / Fanfiction The world turns - A verdade

EU: e então nolan?

Nolan: é verdade a historia que ele falou.mas eu preciso de DNA pra descobrir se ele é mesmo o filho da Elaine.

Eu: eu já estou providenciando isso.

Nolan: o que? Como?

Recebo uma mensagem,leio e respondo.

Nolan: Emily?planeta terra chamando

Eu:é o Anderson.ele quer me encontrar em um lugar.

Nolan: toma cuidado

Eu: eu sempre tomo

Coloco uma arma presa na minha perna por baixo do vestido e vou.

Anderson: e então,cadê o seu filho?

Eu: o que?

Anderson: não fica se fazendo.eu falei que eu ia perguntar pro john

Eu: e o que foi que ele te disse?

Anderson: que você traiu ele,ficou grávida e ele te deixou

Eu: canalha

Anderson: então voce ficou brava porque ele não quis criar o filho de outro homem e ai voltou pra se vingar?

Eu: essa historia que ele te contou é falsa

Anderson: então qual é a historia verdadeira?

Eu não respondo.afinal,eu não sei se ele é mesmo filho da Elaine.ele pode ta mentindo pra obter informações afinal ele trabalha pra Elaine pode-se esperar qualquer coisa.

Anderson: olha você vai ter que confiar em mim.eu te contei a minha historia.

Eu recebo uma mensagem do laboratorio que confirma que ele é mesmo filho da Elaine.

Anderson: então..voce vai me contar ou não vai?

Eu: agente namorava e eu fui estuprada por um cara.fiquei grávida mas logo depois eu sofri um aborto.john disse que ia ficar do meu lado que agente ia superar isso juntos e que ele nunca ia me abandonar.ele desligou o telefone e nunca mais me ligou.sumiu.e não é so isso teve muito mais coisas que ele e a família dele me fizeram.e eu quero que eles paguem.

Anderson: e eles vão pagar.

Ele pegou na minha Mao:

Anderson: eu sinto muito por tudo isso mas estamos juntos nessa vingança.pode contar comigo.

Ele solta minha Mao.

Eu: obrigada

Anderson: olha a Elaine vai fazer uma festa no fim de semana.um baile de mascaras e eu acho que agente pode usar esse baile pra fazer alguma coisa contra eles.

Eu: ótimo.vou pensar em alguma coisa e te aviso

Anderson: ok


Notas Finais


e ai gostaram?odiaram?comentem pliss nao leva nem 1 minuto :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...