1. Spirit Fanfics >
  2. The world turns >
  3. A festa

História The world turns - A festa


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


oi fantasminhas queridos

Capítulo 19 - A festa


Fanfic / Fanfiction The world turns - A festa

Elaine: olha quem esta na festa.emily thorne.nao lembro de ter convidado você.

John: ela esta comigo mãe não precisa de convite

Elaine: bom aproveitem a festa então

Ela sai.

Eu: é sua mãe não gosta muito de mim ne

John: é so coisa de sogra mas logo ela para com isso.vou pegar umas bebidas pra gente.

Eu: ok eu espero aqui.

Ele sai e eu ligo a escuta no meu ouvido.

–nolan você Ta na escuta?

– sim.eu e o Anderson.e ai quais são as instruções?

– a Elaine esta de vestido preto com flores brancas e mascara preta com penas.eu já providenciei que ela va La fora quando todos estiverem dançando assim ninguém vai desconfiar então peguem ela, façam ela desmaiar e a levem pro nosso esconderijo E me esperem pra falar com ela.usem mascaras e aquele instrumento pra mudar a voz.tenho que ir john esta vindo.

–ok

John: falando sozinha?

Eu: não eu tava so pensando alto

John: ah não fica assim amor não liga pro que minha mãe disse.eu te amo e é isso que importa

Eu: você tem razão

Fabio: então gente esta na hora da dança.peguem seus pares e comecem e solta o som DJ.

Nisso Elaine recebe uma mensagem:”o seu filho esta te procurando se não quer que ele saiba quem você é venha ate o seu jardim sozinha.johanna”

Ela vai ate o jardim imediatamente e começa a olhar em volta e derrepende alguém coloca um pano na boca dela e ela desmaia.


Notas Finais


e ai gente o que será que vai acontecer com a elaine?qual será o plano da emily?alguem ai tem ideia?comentem pliss nao custa nada ne amores ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...