1. Spirit Fanfics >
  2. The world turns >
  3. Justiça

História The world turns - Justiça


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


gente ta quase acabando entao vamos la...

Capítulo 28 - Justiça


Fanfic / Fanfiction The world turns - Justiça

Eu: porque você fez isso Anderson?

Anderson: porque?como porque?eles mereciam morrer!

Eu: mas o Fabio e o john não tem nada a ver com o que a Elaine fez com você.

Anderson: tem sim.o Fabio sabia de tudo que a Elaine fez e não disse nada.ele ate a ajudou.

Eu: e o john?

Anderson: ele não tem nada a ver mas ele é mau também,olha tudo que ele fez com você.e alem do mais não foi eu que machuquei ele.foi sua bomba!

Eu: o que? Não.a bomba não era tão potente.

Anderson: não era mas tava no banco de trás e foi La que ele sentou.

Eu: que ridículo porque ele sentou atrás?

Anderson: e isso importa?eles tinham que estar mortos,os dois merecem morrer!

Eu: você não pode escolher quem morre e quem não morre,isso é Deus quem descide.

Anderson: Deus haha,se Deus se importase com isso ele não deixaria tanta coisa ruim acontecer.eu não sei porque você ta tão brava.agora é um a menos na sua lista de vingança.e agora você pode ir La no hospital consolar o john.alem do mais se você acreditase mesmo na justiça de Deus você não estaria aqui se vingando,estaria com seu verdadeiro noivo de nova York,los Angeles ou sei La daonde que ele é.

Eu: Kentucky.mas não se mete na minha vida

Anderson: então não se mete na minha.eu so quero justiça

Eu: ok so toma cuidado eles podem descobrir que foi você

Anderson: você não vai me dedurar vai?

Eu: é claro que não.somos aliados.mas pense bem antes de fazer isso de novo ok?

Anderson: ok e obrigado emily


Notas Finais


e agora o que será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...