1. Spirit Fanfics >
  2. The world turns >
  3. Two graves

História The world turns - Two graves


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


ultimo capitulo gente muito obrigada por terem acompanhado e comentado s2
amanha voltarei a atualizar a minha fanfic BURLESQUE quem quiser ler ;)

Capítulo 32 - Two graves


Fanfic / Fanfiction The world turns - Two graves

Nolan: Emily você é a minha melhor amiga e eu quero que você seja muito feliz com o john e preparamos um vídeo pra vocês.

O vídeo começa com um vídeo de john e eu quando éramos bebes mas derrepente aparecem vídeos de Elaine com o amante,o vídeo de ela confessando tudo no seguestro e vários vídeos dela falando no telefone que da a entender que ela mandoumatar Fabio e que ela tem outro filho.

Elaine: isso é mentira

Então Anderson entra.

Anderson: isso não é mentira eu sou o filho que ela deu pra uma prostituta criar e eu tenho provas inclusive exame de DNA que prova isso.voce também matou o meu pai e eu tenho provas disso.

John: não me surpreende isso

Elaine: isso é mentira isso é armação a Emily fez isso pra me incriminar olha a cara dela

John: e porque ela faria isso?

Elaine: eu sei de tudo.aquele não é primo dela é namorado.eu vi eles se beijando e eu investiguei ela não ta grávida

Eu: não seja ridícula Elaine

A policia leva ela algemada e diz que se as provas forem verdadeiras como parecem ser ela vai passar o resto da vida na cadeia.as pessoas vão embora.so fica eu,nolan,Josh e john.

John: me desculpe por isso

Eu: não que isso ta tudo ótimo

John: porque você ta me entregando o anel?

Eu: não vamos mais nos casar john

John: você não me ama?

Eu: não.eu vim aqui pra me vingar de você e eu já fiz isso.sua mãe tinha razão ele não é meu primo mas também não é meu namorado.é meu noivo.

John: você tava me traindo esse tempo todo?entao esse filho não é meu é dele!

Eu: não existe filho nenhum john eu inventei.

John: quem é você afinal?

Eu: eu não sou Emily thorne.sou a Sabrina.

John: agora tudo faz sentido

Eu: pra mim também.adeus john

Josh e eu vamos andando de mãos dadas quando eu escuto um barulho de disparo de arma.olho pra trás e vejo que john esta com uma arma apontada na minha direção mas eu não sinto dor.entao olho pro lado e Josh esta sangrando ele cai no chão.

Eu: Josh?meu amor fica comigo eu vou chamar a ambulância.

Josh: não,não vai não.nao vai dar tempo.

Eu: vai sim

Eu começo a chorar sei que não vai dar tempo.

Josh: stay with me?

(fica comigo?)

Eu: aways!

(sempre)

Josh: eu te amo

Eu: eu também te amo

Então ele morre.

A policia chega.nolan tinha chamado e eu nem vi.mau consigo enxergar em meio as lagrimas mas vejo a policia levando john.

John: eu posso ate ter um pai morto,uma mãe na cadeia,estar numa cadeira de rodas,nunca mais ter filhos e ir pra cadeia mas você terá tudo isso na sua consciência inclusive a morte dele porque foi sua culpa.

A policia leva ele e eu volto a chorar pelo Josh.nolan vem e me abraça e eu me permito chorar como nunca me permiti antes.

Então lembre-se: antes de embarcar numa vingança cave 2 covas.uma pra pessoa que você deseja vingar-se e uma pra você!

Fim...


Notas Finais


essa historia foi inspirada no em revenge e em algumas coisas que aconteceram comigo se voces gostarem da historia vejam revenge voces vao amar e favoritem indiquem a historia e comentem pliss to ansiosa pra saber oq vcs acharam ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...